Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malukaodoido

Veterano - nível 10

#908595 Merhaba! Bom galera minha "dúvida" e se alguém já passou por isso. Vou resumir, depois de um fim de relacionamento conheci o puabase. vi que era muito bonzinho tipico nice guy. Depois de ler livros e artigos excelentes aqui do puabase, "matei" todo cara bonzinho e romântico matrixiano.

Começou meu curso, já colocando em pratica algumas coisas como BL/pnl e etc... Fui bem fiz uma coroa ficar louca por mim e tive uma conexão enorme com quase todas as meninas da sala. Porém eu tava meio "bad boy" é algumas 3 Mulheres falam essas tipicas frases:

-Tu e muito folgado.
-Tu trata as pessoas como sua empregadas, e todas fazem favor pra ti.
-Tu e chato/nojento/abusado.
-Tu e carona mais desagradavél que pode existir.
-Tu fala as coisas meio hostil (quando falo o que penso ou discordo de algo)

entre outras... não sei se exagerei na coisa. pois uma Hb do curso deu varios IDI de ciumes sempre tocando,abraçado/ mexendo no meu cabelo,porém ela e patricinha... aquelas que vive de tirar selfie, intragam essas putaria querendo like/comentarios/ter seguidores e "amigos" não. Fiquei sem ir dois dias para o curso "compromisso¨¨ e desligo o celular :mau

Na volta eu fiquei distante. pois ela arrumou um ficante beta. Pois ele vai buscar ela sempre faz a vontade dela, e indeciso... e ela só fala para que e so amigo pro pessoal do curso(não assume ele e tal). Eu falando com outra mulher no dia que saimos

Eu: fiz um gesto chamando a minha colega que me dar carona pra irmos

Colega que da carona: sorrir e arruma as coisas.

(que citei acima): Tu não ta vendo!!! que estamo calculando a conta pra pagar( Com o tom arrogante quase gritando).

Eu: Eu não falei com você, estou falando com colega

Patricinha: Ta vendo não que estamos ocupado!!! ta indo de corona e coloca banca(mesmo tom da primeira frase)

Eu: Eu falei com a Hb colega, ( calmo e com sorriso sarcatico)

Patricinha: Tu tem problema!

Eu: Bom você pode ser assim com seu amigos e trato-los de tal mode, porém comigo as coisas são diferente.

Ela se despediu da Hb e me deu tchau, porém fui frio nem disse tchau só olhei com cara de tanto faz (Puni ela).

Bom a duvida e essa alguém já passou por algo assim ?ter tido uma imagem de folgado/arrogante e desagradavél? ela tava apaixonada por mim e 2 dias as coisas mudaram, qualquer detalhe pode mudar a situação. Queria ver opinião de vocês para ver se exagerei no "badboy" ou isso e normal as pessoas que não tão acustumada com isso.

Abraços!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908602 Você esta criando um personagem ao invés de promover uma evolução mais concreta.

Isso não é achismo, é uma certeza.

Os livros, artigos e afins servem como estudo e conhecimento, não se deve absorver e interpretar os personagens.

Muitos caras leem BadBoy e já sai cantando de galo.

Você ta se preocupando demais com os resultados. Se preocupe em evoluir como pessoa e os resultados viram gradualmente e de forma mais concreta.

Não irei a fundo sobre sua real dúvida, mas espero que tenha sido claro na minha sugestão.

Cordialmente.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908615 Fala irmão!
Estas mulheres estão querendo te dar a Periquita delas! *Só pode ser isso!
Estão com "INVEJA" de sua posição como alpha!
e esta menina, Porque não consegue Dominar voce, Te Ama ao mesmo tempo que te odeia!

Sua Imagem não quer dizer nada se voce como pessoa é um Cara Cool.
Seja Como Uma liderança carismatica e voce vai ver o resultado positivo.

Sucesso
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#908627 Paaaarraaaa de levar o que você lê ao pé da letra...

Existem varios tipos de PUA, não seja o PUA bombado irritante que trata as pessoas como submissos a você, trate todos como iguais, a diferença de um macho alpha para qualquer outro é que o alpha sabe o que sente e não se deixa abalar por um comentário maldoso, o resto é só postura.

Abraços.

Criador do tópico

malukaodoido

Veterano - nível 10

nosrewy escreveu:Você esta criando um personagem ao invés de promover uma evolução mais concreta.

Isso não é achismo, é uma certeza.

Os livros, artigos e afins servem como estudo e conhecimento, não se deve absorver e interpretar os personagens.

Muitos caras leem BadBoy e já sai cantando de galo.

Você ta se preocupando demais com os resultados. Se preocupe em evoluir como pessoa e os resultados viram gradualmente e de forma mais concreta.

Não irei a fundo sobre sua real dúvida, mas espero que tenha sido claro na minha sugestão.

Cordialmente.

To buscando evoluir e concordo com você talvez eu to atuando algum personagem. Mas to naquele principio de se você não tem uma qualidade, temos que lutar até adquirir elas até se tornarem naturais nossa. Obrigado pelo feed ^^

john7black escreveu:Fala irmão!
Estas mulheres estão querendo te dar a Periquita delas! *Só pode ser isso!
Estão com "INVEJA" de sua posição como alpha!
e esta menina, Porque não consegue Dominar voce, Te Ama ao mesmo tempo que te odeia!

Sua Imagem não quer dizer nada se voce como pessoa é um Cara Cool.
Seja Como Uma liderança carismatica e voce vai ver o resultado positivo.

Sucesso

É irônico pois escuto isso e as pessoas gosta de ficar ao meu lado. mesmo tento essa imagem de folgado/prepotente e abusado. Talvez estão testando para ver minha confiança já que faço/falo o que eu quero e quando quero. E uma pena elas não me atrair sexualmente rsrs. Valeu pelo feed ^^

Pela escreveu:Paaaarraaaa de levar o que você lê ao pé da letra...

Existem varios tipos de PUA, não seja o PUA bombado irritante que trata as pessoas como submissos a você, trate todos como iguais, a diferença de um macho alpha para qualquer outro é que o alpha sabe o que sente e não se deixa abalar por um comentário maldoso, o resto é só postura.

Abraços.

Não sou nem quero ser esse tipo de pua hehe. realmente não posso levar tudo no pé da letra posso ter agido com um pouco de dose. esse topico era para saber se alguém ja passou por isso, depois de ter 'mudado' deixando de ser aquela pessoa que agradava todo mundo as pessoas fala essas coisas acima. Valeu pelo feed ^^
Fsfall

Veterano - nível 10

#908832 Cara tu é chato pra caraio ouehauehuehoaueh
aquele típico boçal que ninguém aguenta ficar perto

Eu saindo com umas mina e chega um cara que nem tu eu tiro sarro logo, faço cair fora.

Para com isso, humildade pra dentro, não leva as coisas ao pé da letra
muita gente consegue muita coisa elogiando, pagando pau fazendo isso e aquilo
não to dizendo que pra voce fazer, mas to querendo lhe mostrar que existe uma margem muito grande quando o negócio é pegar mulher
não precisa ser assim chato, seja gentil, engraçado e não babaca

porra, nunca ouvi frases que nem essa aí que tu citou, não posso nem falar muito