Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#909056 Pessoal, a questão não eh a atração, não a aparencia, eh eu nao sei.

participo dum role de jovens mesmo, minas de 14,15 anos, e vamos pra ficar e se divertir, mas eu não pego ninguém, já fui com a minha ex namorada pra lá.... Meu problema eh ficar, eu n sei como. Hoje foi a gota dagua. Eu não vou mais lá até eu aprender. Hoje encontrei uma amiga, e amg dela pergunto se eu não tinha coragem de ficar com essa minha amiga, eu disse q sim, ela foi ate alegre pra me arrumsr ela. Eu nem sabia o q fazer se ela conseguisse. Acabo q n consto. Queria muito a ajuda de alguém, se possivel no whats tbm, eu reparei, n precisa ser alfa aqui. Mas eu sou. Sou o 3 dos mais fodas e populares. So n sei ficar. Ajudem ae.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#909077 Aiaiai... como essa fase chamada adolescencia e conturbada, cara na boa essas atitudes sao tipicas da galerinha dessa idade, um ajeita hb pro outro, muitas vezes acha q e macho alfa mais nao sabe nem os conceitos para ser um, na maioria das vezes se preocupa com tudo, nao tem objetivos concretizados, vivem em constantes mudancas emocionais ( estou lhe dizendo isso pois tenho um primo da mesma idade, que vive me queixando sobre essas mesmmas coisas ....

dica: tente deixar seus pensamentos livres, quando for chega nas hbs da sua idade tente nao pensar em nada, apenas va e com o passar do tempo vc aprendera a encarar suas insegurancas treinando a se socializar dia apos dia , isso leva tempo e dedicacao em se tornar uma pessoa melhor....
Duque .

Veterano - nível 8

#909081 '=' explica direito isso ae pow, pra poder de ajudar '--' leeia pow, se vc é popular é meio caminho andado, se solte converse com mulheres até se tornar normal isso pra vc e mantenha o foco na conquista ou simplesmente toque o foda-se e vai lá seja honesto contigo msm mas exclua sua emoção e aja no seco, na razão (Y) ela vai dosar sua emoçao bem e seu medo com o tempo desaparecerá
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#909090 Primeiro cresça e apareça cara.
Fica andando de função não vai te levar a lugar nenhum, herpes talvez.
A questão é que você ainda é criança meu irmão!
Vai jogar bola e andar de skate, estudar, fazer academia, fazer coisas que crianças fazem...

Depois você se preocupa com cu e buceta.
Você se acha foda e popular né? isso é piada né?
Para ser, não basta parecer ou aparentar e aparecer.
Você tem que parar de se preocupar em fazer o que você não quer, com as bolas que você não tem, pra ser aplaudido por quem não gosta.

Stewie Griffin...

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#909096 Eu ja ando de skate ^^ sim sou popular, praticamente não consigo andar quando encontro a turma, eu tenho 18 anos indo pra 19. Eu socializo bem, consigo amizade com todos, e namoro tranquilo tbm, o negocio só eh ficar, eh o mais facil, só que n sei.
Miguel Rocha

Aprendiz

#909110 Lamento desiludir-lhe mas você não é um macho alfa nenhum e sim um beta.
Quer um exemplo? Um macho alfa não diz que é o "macho alfa" apena se comporta como tal sem ligar para a opinião alheia.. ele é alfa e quem não achar foda-se não precisa de se qualificar.
Eu também tenho 18 anos.. e posso dizer que cresci muito aqui no puabase e acredite que prefiro ser discreto criar o meu jogo.. nao ligo muito a isso de ser popular pq tem muito a ver com ego. Aconselho que estude muito mais e se torne realmente num macho alfa :ae

Abraços