Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

#909322 Boa Noite .
O que vocês acham do excesso de confiança ajuda ou atrapalha ? (estou com essa duvida porque depois que conheci o PUA fique mais seguro de mim mesmo é acho que estou com excesso de confiança e estou com receio de quebrar a cara as pessoas com que eu convivo falam que eu estou me gabando ou me achando porque eu mudei minha vida radicalmente em todo o sentido.)
[Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso como eu devo agir a frente dessas críticas]
alfrades

Veterano - nível 10

#909324 cuidado com o que você pensa que é confiança,pois pode ter virado arrogância, e não é legal. Confiança não é pensar que é melhor que os outros. Tenha confiança em si, claro, mas seja legal com os demais.Pela minha experiência, arrogância demais, é o oposto de confiança.
Dimir

Aprendiz

#909334 A verdadeira auto confiança é quando vc sabe quem é, o que quer e está satisfeito com isso.

Uma pessoa confiante não sente necessidade de se gabar ou se exibir. Seja confiante e humilde, saiba seu valor e valorize-se.
Não é melhor que ninguem e muito menos pior.

Como disse Alfrades, arrogancia é o contrario de confiança... pra mim pessoas arrogantes são apenas medrosos que tentam maquiar isso no lugar de tentar mudar de verdade.

Criador do tópico

Persu

Aprendiz

alfrades escreveu:cuidado com o que você pensa que é confiança,pois pode ter virado arrogância, e não é legal. Confiança não é pensar que é melhor que os outros. Tenha confiança em si, claro, mas seja legal com os demais.Pela minha experiência, arrogância demais, é o oposto de confiança.

Obrigado pelo conselho, vou prestar a atenção em minhas atitudes