- 02 Set 2014, 12:21
Fala galera! Obrigado pelos feeds! Obrigado pela motivação!
Em breve responderei a todos!
Abraço
Don Gabriel
Em breve responderei a todos!
Abraço
Don Gabriel
Thiagojames escreveu:Gostei do artigo/RC
Não sei ainda qual é o melhor Game, começo claro pelo indireto, e quando li o MM parece que eu estava naquele filme Matrix rs, mas já vi muitas críticas aqui sobre ele ser ultrapassado..
Enfim, seu texto me despertou a curiosidade sobre o NG.
Valeu!
Leandro_rj escreveu:Parabéns Dongabriel pelo relato! eu tb sigo essa linha de jogar com sinceridade em relação as mulheres! eu me vejo como o PRÊMIO, logo,a mulher tem q me aceitar do jeito que eu sou! jogar com mentiras é uma grande burrada, pois as HB 'S são craques em perceber a incongruência entre as palavras e as atitudes de um homem.
O Comedor top escreveu:Viva as Mulheres !
Realmente elas são seres incríveis e não podemos partir o caração delas!!!
também tenho um estilo bem sincero de jogar,claro que não falo tudo o que penso,mas sou bem moderado,as mulheres gostam de ousadia e sinceridade,gostam do diferente,mostre a ela que você é confiante,mostre a ela que vc é a melhor opção pra ela,se importe com ela,goste dela e fale pra ela que ela é especial e diferente das outras ! seja vc poh !
abrs a todos e uma ótima vida
MOI escreveu:MOI escreveu:Maravilhoso artigo!
É o que eu venho percebendo, que as HB curtem natural, não que o cara não possa jogar direct e indirect, mas tem que tentar se sentir o mais natural possivel ao estar com ela. As mulheres são ótimas em perceber as coisas. Ela sente quando o cara está sendo sincero, e isso conta muito!!!
Parabéns pelo artigo
[/quote="Don Gabriel"] Fala MOI! Obrigado brother!
Concordo com você, hoje em dia os caras parecem "robôs", seus comportamentos acabam sendo muito estranhos, tudo isso por tentar ser o que não são. Acredito que o jogo deve acontecer por si só, se o cara nasceu pra ser direto, indireto ou natural, ou qualquer mistura ELE TERÁ QUE SENTIR ISSO, sentir no coração, se ele sentir um AMOR INCONDICIONAL NA CONQUISTA, estará no caminho certo!
Com toda certeza elas sentem a sinceridade!
Você também joga com a sinceridade mas como é seu jogo?
Abraçoos
Don Gabriel
Sethy escreveu:Acho que a sinceridade é só uma ponta do seu jogo. Não é isso que te faz conquistar as mulheres...
Claro que isso conta como algo positivo, mas não é a base, sua base mesmo é seu bom jogo, como a
HB disse, suas atitudes, seu jeito de falar, brincadeiras, toques... Seu jogo que é foda, a sinceridade só
deixa ele foda² (ao quadrado) kkkkkkkkkkkk. Mas eu entendi o ponto do artigo, sinceridade pode realmente fazer
milagres no jogo.
beginner escreveu:Ótimo artigo. Nada a acrescentar, só assinar embaixo.
bèlo escreveu:Eu considero a sinceridade boa em muitas situações, mas pra mim é hipocrisia alguem falar que é sincero sempre.
Da última vez que eu segui essa linha de ser sincero, chamei a mulher que eu costumava sair pra conversar, disse que tava procurando uma coisa mais séria e acabei assustando ela. Então não acho q é o simples arroz com feijão que sempre será a solução.