Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Dr. Cafajeste
gabrielmatos95 escreveu:Eu acho q isso nao funciona com todas, ou pelo menos nao de primeira sem conhcer um pouco a pessoa, vai ter muita mulher ficando puta e se sentindo ofendida kkk

Leia o tópico novamente com calma e muita atenção, se fizer tudo direitinho, no momento certo que é dentro de um contexto de diversão irá se surpreender com os resultados.

Grande abraço,

Dr. Cafa
hitchmg
#953616 Cara, que dia que vou abrir uma conversar com uma amiga, conhecida sei la quem seja que nunca criei nenhuma zna com ela e mandar essa .

Ela se for muito amiga e respeitar nossa amizade ela desviara do assunto e ja era ..

aaa pqp que lixo
Dr. Cafajeste
hitchmg escreveu:Cara, que dia que vou abrir uma conversar com uma amiga, conhecida sei la quem seja que nunca criei nenhuma zna com ela e mandar essa .

Ela se for muito amiga e respeitar nossa amizade ela desviara do assunto e ja era ..

aaa pqp que lixo

Bom dia!

Obrigado por compartilhar seu ponto de vista, realmente se você for sem noção ao ponto de pegar o Wpp de uma HB e já na primeira msg mandar isso aí dá merda mesmo, entretanto se leia e interprete o tópico e alguns comentários de amigos da comunidade que testaram e deu certo.

Cuidado com as palavras porque elas refletem o que você tem na cabeça "aaa pqp que lixo".

Abraços,

Dr. Cafa
Divine
#953619 Cara, achei que isso está totalmente errado.. Se funcionou com você deve ter sido com HB que você já pegou, ou com algumas que o rapport já era extremo e ela já estava completamente hookada ou então com uma safada de primeira!! kkkk Eu não utilizaria numa situação qualquer, só em situações bem específicas.

Valeu pela contribuição memso assim!

Divine
Dr. Cafajeste
Divine escreveu:Cara, achei que isso está totalmente errado.. Se funcionou com você deve ter sido com HB que você já pegou, ou com algumas que o rapport já era extremo e ela já estava completamente hookada ou então com uma safada de primeira!! kkkk Eu não utilizaria numa situação qualquer, só em situações bem específicas.

Valeu pela contribuição memso assim!

Divine

É rapaz tem que saber como fazer e sim conseguirá bons resultados..ter noção do tempo espaço e saber usar de uma forma bem humorada é o que contribui para o sucesso dessa rotina. Jamais compartilharia algo que não tivesse usado ou falhado, enfim já usei com HB virgem e com as danadinhas também, em ambos os casos tive sucesso ;-)

Uma ritina assim usada de forma descontraída, demonstra que você tem atitude, criatividade e cria uma certa tensão sexual e o resto é só saber jogar e se surpreender com o *tipo de mulher que ela é rsrs

Abraços,

Dr. Cafa
Bomboxvito
#995511 Acho uma rotina bem perigosa, na minha opinião não é bom para iniciantes...
Dr. Cafajeste
#998976 Na verdade é uma rotina bem divertida e descontraída e pode ser utilizada por um Aprendiz PUA.

Claro que não vá pegar o wpp da HB e de cara mandar essa rotina porque primeiro tem que criar um clima de descontração aí se fizer como descrevo no artigo com toda certeza do mundo terá ótimos resultados.
Jefe
#999756 Fala, parceiro. Tudo bom?

Então, essa é uma ótima rotina. Divertida, descotraida e realmente já leva o assunto para o lado sexual e é isso que é bacana mesmo.

Costumo usar esse tipo de rotina mais na parte da noite/madrugada, visto que ela está mais livre e disposta a falar sobre o que quer que venha a desenrolar. Não está no trabalho, faculdade ou ocupada com outra coisas. Ela tá ali pra você. E se feito da maneira certa, despertando a curiosidade dela e a deixando excitada o bastante para esquecer que no dia seguinte tem coisas para serem feitas, você pode muito bem sair fora no ápice da conversa. Fácil de acontecer, certo? Você pode ter pegado no sono. Isso vai deixa-las com mais vontade ainda e, visto que não tem como acontecer nada naquele momento, o clima vai se manter na cabeça dela pois ela vai pensar na conversa.

Uma rotina que uso bastante é o "Se Fazer Presente", que funciona basicamente da seguinte forma: digo que prefiro conversar pessoalmente e que se ela estivesse comigo iria mostrar isso e ela acabaria concordando com o que disse, então proponho o jogo e ela vai ficar curiosa porque não sabe do que se trata. Então explico que é pra me ajudar a descrever a situação que estariamos "presentes". A ideia aqui é fazer ela descrever o lugar, ela e eu junto no cenario todo. Fazendo isso de noite/madrugada, ela vai estar no quarto, pronta pra dormir e eu estaria com ela nesse cenario. Levar a conversa pro lado sexual é fácil e fazendo as coisas certas ela vai acabar ficando excitada e querendo verdadeiramente sua presença ali. Mas você não vai imediatamente, na verdade some. Ela vai ficar matutando isso na cabeça e fica fácil depois marcar alguma coisa e finalizar.

Sua rotina é ótima, parceiro. Forte abraço!
Dr. Cafajeste
#999775 Olá Jefe..tudo ótimo comigo, obrigado!

Fiquei orgulhoso do seu comentário referente a minha rotina e inclusive acerca da contribuição em utilizar a mesma NO MELHOR HORÁRIO / MOMENTO MAIS FAVORÁVEL.

Quanto a rotina de "se fazer presente" também utilizo bastante com a frase "Imagina se estivéssemos juntos agora..." ao fazê-la imaginar o cérebro dela vai associar que já fez isso com você e vai querer de novo. Isso cria uma conexão muito forte com a HB e tensão sexual também.

É uma rotina sensacional e você tá de parabéns por utilizar com tanta maestria

Sucesso!

Grande abraço
Bruno Bewarm
#1001639 Salve, Dr. Cafajeste!

Eu não concordo com algumas críticas que vi nos comentários. Em relação à usar o whatsapp para seduzir: acho válido. É uma tecnologia que todos usam e porque não trazer essa tecnologia para o PUA? Para mim, um PUA deve mandar bem em todo tipo de intereção, seja ela ao vivo ou pelo whatsapp. Eu sou à favor do uso de rotinas pelo whatsapp também! (mas não incentivo o PUA apenas a jogar por esses aparatos tecnológicos.

Eu achei a rotina interessante porque ela tem dois pontos que me interessam: tem a capacidade de prender a HB pela pergunta inicial (deixando-a curiosa) e utiliza do bom humor. Como alguns já falaram, é preciso saber usá-la de forma inteligente, não a usaria numa primeira interação, mas em uma segunda ou terceira, depois de criar um certo conforto.

Vou testá-la essa semana e volto para dar um feed!

Até! :ae