Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#909546 Saudações Henzy, interessante seu comentário. Vamos analisar

Henzy escreveu:SEDUÇÃO... VOCÊ está fazendo isso ERRADO!!!

É uma informação demasiadamente equivoca a citada acima, se não vejamos, afirmei que utilizo e que dá muito certo comigo.

Deixei bem claro no título do artigo "ROTINA / WHATSAPP" então faz muito errado quem não tem interesse pelo assunto e abre pra ler ou é uma atitute pouco inteligente fazer isso e ainda comentar.

Henzy escreveu:pessoas que pensam que evoluem seu jogo desenvolvendo rotinas em online games...
por favor, não coloque a culpa no pick up style quando um dia você fracassar dizendo que isso tudo não funciona...
melhor dica de como usar um WHAT'S UP...

Fracassa mesmo quem não reconhece ou utiliza com inteligência e criatividade os recursos tecnológicos como aliado no processo

Henzy escreveu:vou ao lugar X hoje, quero que vá comigo! passo pra te pegas as X horas. Até mais tarde!

vc afirma que esta é sua melhor dica para usar o whats?! Percebi que utilizou muita criatividade e inteligencia para elaborar tal dica e tbm é algo muito maduro e original, né?!. É isso mesmo que tá pensando - tô sendo irônico - só pra refletir sobre o que foi escrito acima.

Henzy escreveu:sem infantilidades, direto, alpha, e em poucas palavras você tem ela pessoalmente em sua frente para realmente ter uma opção de escalar SEXUALMENTE com ela!

É infatilidade é isso imaginar que sem desenvolver uma conexão mental com uma mulher e simplesmente mandar uma msg no whats "me encontra em lugar x, hora y e começar a escalar sexualmente"

Se for um neymar, ou astro famoso do rock funciona, do contrário só em um pensamento ou sonho de alguem com pouca imaginação e criatividade.

Abraços

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

augustodacosta escreveu:Gostei da rotina,
Testando.... papo fluindo .... vamos ver o q vai dar FC

Isso Agusto, gostei da iniciativa de colocar em prática. Se fizer como descrevi vai dar tudo certo ;-)

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

1PuaGBR escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk' show de bola, ri muito aqui.

Muito bom pra mandar pra namorada quando vc tiver afim de dar um FC nela

Isso brother...show!

Vc compreendeu a essência do artigo. Parabéns!

Pode mandar pra namorada, ficante ou aquela garota que tu sabe que tá rolando um clima.

Abraço,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

1PuaGBR escreveu:Os caras tão levando isso a sério, isso é para descontrair.

Qualquer um que tiver um mínimo de bom senso sabe quando deve e com quem deve usar essa rotina.

Até pq ninguem vai dizer oi e mandar essa logo de primeira, a HB vai achar q vc é um psicopata

Exatamente parceiro!

É uma rotina para ser utilizada de forma descontraída, com criatividade e bom humor. Tem que ter bom senso para saber como e com que HB usar .

Parabéns pela contribuição, uma vez que essas poucas palavras já servem de respostas para as objeções, em virtude da percepção equivocada de alguns companheiros, conforme comentários anteriores que postaram neste tópico.

Abraços,

Dr. Cafa
matheusgv

Aprendiz

#924440 Gostei da rotina.
E concordo, tem que saber fazê-la de uma forma descontraída e ter bom senso ao usá-la.
Obrigado por compartilhar
gan74

Veterano - nível 9

#924449 Fala PUA.
Eu acredito que é uma boa rotina, principalmente para aquele momento q vc e a HB estão confortáveis, sendo necessário a hora de fazer algo pra não cair na friend zone, quando for pertinente irei aplicar sem medo.
Abraço

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

matheusgv escreveu:Gostei da rotina.
E concordo, tem que saber fazê-la de uma forma descontraída e ter bom senso ao usá-la.
Obrigado por compartilhar

Sempre que já tiver estabelecido uma certo conforto com a HB vale a pena usar esta rotina no whats. Consegui ótimos resultados com isso.

Abraços!

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

gan74 escreveu:Fala PUA.
Eu acredito que é uma boa rotina, principalmente para aquele momento q vc e a HB estão confortáveis, sendo necessário a hora de fazer algo pra não cair na friend zone, quando for pertinente irei aplicar sem medo.
Abraço

Exatamente parceiro!

Compreendeu certinho a rotina e quando tiver oportunidade manda vê aí e dá compartilha a experiência.

Grande abraço e sucesso!

Dr. Cafa
Flecho

Aprendiz

Henzy escreveu:SEDUÇÃO... VOCÊ está fazendo isso ERRADO!!!

pessoas que pensam que evoluem seu jogo desenvolvendo rotinas em online games...
por favor, não coloque a culpa no pick up style quando um dia você fracassar dizendo que isso tudo não funciona...
melhor dica de como usar um WHAT'S UP...

vou ao lugar X hoje, quero que vá comigo! passo pra te pegas as X horas. Até mais tarde!

sem infantilidades, direto, alpha, e em poucas palavras você tem ela pessoalmente em sua frente para realmente ter uma opção de escalar SEXUALMENTE com ela!

Agradecido,
Henzy

Exatamente!!!!!