- 10 Jun 2016, 14:01
Fala, parceiro. Tudo bom?
Então, essa é uma ótima rotina. Divertida, descotraida e realmente já leva o assunto para o lado sexual e é isso que é bacana mesmo.
Costumo usar esse tipo de rotina mais na parte da noite/madrugada, visto que ela está mais livre e disposta a falar sobre o que quer que venha a desenrolar. Não está no trabalho, faculdade ou ocupada com outra coisas. Ela tá ali pra você. E se feito da maneira certa, despertando a curiosidade dela e a deixando excitada o bastante para esquecer que no dia seguinte tem coisas para serem feitas, você pode muito bem sair fora no ápice da conversa. Fácil de acontecer, certo? Você pode ter pegado no sono. Isso vai deixa-las com mais vontade ainda e, visto que não tem como acontecer nada naquele momento, o clima vai se manter na cabeça dela pois ela vai pensar na conversa.
Uma rotina que uso bastante é o "Se Fazer Presente", que funciona basicamente da seguinte forma: digo que prefiro conversar pessoalmente e que se ela estivesse comigo iria mostrar isso e ela acabaria concordando com o que disse, então proponho o jogo e ela vai ficar curiosa porque não sabe do que se trata. Então explico que é pra me ajudar a descrever a situação que estariamos "presentes". A ideia aqui é fazer ela descrever o lugar, ela e eu junto no cenario todo. Fazendo isso de noite/madrugada, ela vai estar no quarto, pronta pra dormir e eu estaria com ela nesse cenario. Levar a conversa pro lado sexual é fácil e fazendo as coisas certas ela vai acabar ficando excitada e querendo verdadeiramente sua presença ali. Mas você não vai imediatamente, na verdade some. Ela vai ficar matutando isso na cabeça e fica fácil depois marcar alguma coisa e finalizar.
Sua rotina é ótima, parceiro. Forte abraço!