Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#909566 Opa, tudo certo ?

Basicamente to com uma HB 7 a 1 mês e ta extremamente claro entre a gente que só vamos ficar, ela sabe bem disso.
Da minha parte to nem um pouco preocupado em terminar, mas gosto dela, falar verdade nem gostooo gosto dela, é bom quando estamos juntos, rola pegação absurda mas só.

Ela ta querendo muito namorar, ela quer que quer namorar, fala isso por indiretas, diretas, etc...., e já ta claro que não vou namorar ela sabe bem disso, mas ta chato todo santo dia ouvir isso dela.

Olhem a conversa do face, isso a 10 minutos atrás.

HB :bj
HB: Vou ver um filme muito massa
HB: tchauu gato u-u

Eu: Ta bom
Eu: Bj pequena

HB: o nome do filme é
HB: esperando um pedido
HB: muito bom
HB: bjs u..u

A seguir falei que precisamos conversar e ela concordou e só.

Não to gostando gostando da HB ela é interessante mas só, tenho muitas opções de HB, mas tipo rola um sentimento bom dela e sei lá.

Foi minha primeira '' Ficante '' antes dessa eu era BV (Sim era totalmente BV ), tenho 16 anos, foi minha primeira sarge ela depois de algumas semanas de estudo do material do PUA.

To extremamente confuso, quero terminar só que tenho medo não sei de que.
Ta foda minha cabeça pra escrever isso.

Ajuda glr. :confuso :confuso :confuso :confuso :confuso
pearock

Aprendiz

#909568 Cara, se tu era bv, tu provavelmente é virgem, conhece o mundo com essa hb! sai de casa se diverte com ela! e da uns pega!

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#909569 Cara ela tem 14 anos e eu tenho 16 anos, não tem como isso, ela anda se fazendo difícil, sofro pra passar a mão nela kkk, mas com muita insistência consigo !

Fala que só posso passar a mão nela quando namorar, e não to mais atraído por ela.
Mas não faço ideia de como terminar com ela pois rola ainda um sentimento bom dela.

Foda !
Evoke04

Aprendiz

#909585 bro não é porque tu era bv antes dela que você tem que descartar ela.. eu se fosse você ia investindo até aparecer algo melhor ou rolar FC, não fica querendo pega todas agora, você tem só 16 anos tem muita buceta pela frente relaxa, tamo junto abraço