Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#909606 Galera, preciso de uma luz, estou namorando uma
Hb10 a 6 meses, ela mostra muito sentimento, e ela tem uma filha com
Um cara... A principio nao tenho problemas algum com isso...

Mas ontem um amigo me disse que quando eu tava no primeiro/segundo mes de namoro ela
Mandou uma mensagem pra esse cara, ele ia viajar, e ela pediu pra ficar com ele pela ultima vez...

Fiquei mal demais na hora, Ainda nao falei nada com ela, nao sei oq fazer, ja que nunca tive problemas com ela...
O cara nao quis, ja que estava namorando, e ate tirou foto da mensagem pra
Mostrar a namorada dele... So fiquei sabendo agora

Esse meu amigo tbm me disse que ela e o pai da filha deles terminaram pois ele tinha traido ela... Ja esse meu amigo disse que foi pq ela traiu ele... Nao sei oq fazer

Me deem uma luz, por favor? Que atitude eu tomo? Falo com ela? Faco oq?

Muito obrigado desde ja
Gabrielg10

Aprendiz

#909610 Se vocês já estavam em um relacionamento sério e ela mandou mensagem para outro homem pra ficar com ele,essa mulher não te respeita e não merece seu respeito também,se fosse eu terminaria e partia pra outra,mas só cabe a você decidir o que é o melhor a se fazer..
Smasherzin

Aprendiz

#909618 O melhor a se fazer é terminar, isso mostra que essa mulher não tem o minimo de respeito e fidelidade em um relacionamento sério! Se ela fez isso estando em um relacionamento sério cara, o que mais você espera dela ?
Acha que usar alguma rotina ou comportamento vai fazer ela mudar de comportamento e caráter ?
Acha que ela já não deve ter te xifrado outras vezes ?

Se valorize cara, de verdade, largue essa mulher, ela não te merece !
Topete1996

PUA EXPERT

#909619 Descordo dos amigos a cima, cara isso foi ao 1 ou 2 mês de namoro, e vocês estão agora no 6 mês de namoro, quer jogar fora 6 meses por conta de uma recaída dela ?, eu falaria com ela e conversaria com ela, se ela se mostrasse arrependida continuaria mas se ela falar que ama ele, que é mentira sendo que você tem fotos, ai sim eu terminaria.
Não mostre a foto da conversa, pergunte a ela primeiro, se ela mentir pra você ai é fim de jogo, mas se ela admitir e mostrar arrependida,
'' EU '' continuaria.

Abraço Topete
Evoke04

Aprendiz

#909624 você realmente confia nesse seu amigo ? sim ? então a resposta você mesmo já tem, ela agiu de modo errado agora você decide quer continuar vivendo essa vida de corno toca pra frente caso contrário engole o choro e toca o foda-se. Quem age errado uma vez vai agir outras e outras, se ela te traiu com esse cara pode ter certeza que não foi só uma vez! boa sorte ai, abraço tamo junto!
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
Topete1996 escreveu:Descordo dos amigos a cima, cara isso foi ao 1 ou 2 mês de namoro, e vocês estão agora no 6 mês de namoro, quer jogar fora 6 meses por conta de uma recaída dela ?, eu falaria com ela e conversaria com ela, se ela se mostrasse arrependida continuaria mas se ela falar que ama ele, que é mentira sendo que você tem fotos, ai sim eu terminaria.
Não mostre a foto da conversa, pergunte a ela primeiro, se ela mentir pra você ai é fim de jogo, mas se ela admitir e mostrar arrependida,
'' EU '' continuaria.

Abraço Topete

Minha ex também mentiu para mim muitas vezes, eu pressionava ela até ela me dizer a verdade, e como ela sempre se "arrependeu" eu continuei, ela mudou depois de alguns meses...

Quando comecei a namorar, ela ficava ainda com um ex ficante dela :confuso

Fiquei puto na hora!!! Fiquei bolado meses, e só depois que esqueci, agora terminei e to feliz da vida curtindo tudo o que é bom, rsrs...

Abraços
Kalahari
John Potter

Veterano - nível 1

#909640 Amigo,coloque em mente que só existe ''Amor'' de mãe. Uma ex-nomorada minha , que acabei a pouco tempo,ela mentiu para mim,falava de alguns defeitos das amigas,no final da conta,ela morreu por suas próprias palavras... Digo a você,ande sempre com um pé atrás,confiou em mulher nenhum,o cara pode ser o maior PUA,mas não subestime seus adversários.... Do mesmo jeito que ela fez isso com você,poderá fazer nos próximo relacionamento também. Amigo,siga sua vida,vença na sua vida,porque ,quando ela ver você vencendo,vai chora o leito derramado,coloque em mente: ''sua vitória'', é ''o pesadelo da suas ex'' ,quando vê que perdeu o prêmio :parabens,hoje vive pulando de galo em galo à procura de alguém para cuida da derrota dela, veja esse vídeo: , ajuda demais a superar seus limites.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#909642 Falar Kamikor,

Brother, você está no 6º mês do relacionamento, e o fato que te desagradou ocorreu no 2º mês de namoro certo?

Digo a você que a CONFIANÇA e o RESPEITO são duas coisas que precisam ser conquistadas, e creio que no 2º mês de namoro a sua gata ainda não estava com tanta certeza quanto ao relacionamento de vocês e que ainda ela ainda não nutria por vocês este respeito e confiança, e você também não pode ser tolo ao achar que sua gata é 100% fiel à você, tampouco em início de relacionamento.

Se relacionar com mulheres que já tiveram relacionamentos longos, ou que têm filhos de outros relacionamentos, é bem complicado mesmo, mas, cabe a você caro ALFA saber lidar com esta situação da melhor forma possível.

Na minha opinião você poderia conversar com ela a respeito disso que aconteceu (mas, lembres-se, palavras são vento), e o principal mesmo está em analisar as atitudes da sua gata contigo neste nova fase do relacionamento, afinal, já passou um tempinho do ocorrido e quem sabe aquilo não foi apenas uma recaída.

Abraxxxx
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#909649 O velho, como ela não te respeita,e muito menos o relacionamento que vocês tem juntos, você tem duas opções, termina com ela, explicando o que aconteceu,ou usa ela como uma arma de brinquedo para atrair novas mulheres e mete chifre nela, afinal chifre trocado não dói...FICA o seu critério...Good lucky