Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#909629 Ola galera

vejo os videos de caras abordando e percebo que eles conseguem conversar com a mulher.
ao contrario de mim, que não adianta eu me esforçar.. por que eu não me sinto bem de fica de conversinha ou dando risadinha.
para mim é coisa de mulher ficar conversando. e realmente não consigo fica conversando e isso até com minha familia
deve ser por isso que não tenho amigos, não tenho convites, mulheres na minha vida só as da minha familia.
fico me perguntando.. se eu não gosto de fica conversando, como vou ter sucesso com as mulheres? até no emprego não gosto de fica conversando

abrs
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#909630 Se adapta e se supera ou suas oportunidades e números ficam limitados. As pessoas querem saber como a outra pessoa é, a personalidade delas, do que elas gostam. Você não gosta de saber com quem está ficando, conhecer a pessoa?

Ou se adapta e se supera ou vai pra uma balada e chega chegando.
Mtigre

PUA EXPERT

#909632 Meu caro, tu tens sair de tua zona de conforto e se forçar a criar uma conversa interessante por menor que ela seja.
Dizem que o que dizemos representa apenas 30% de todo o processo de sedução, enquanto que a linguagem corporal 70%, porém deve haver conversa para que haja esses 30%.

Abraco,
Mtigre
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#909637 Cara não é que voce não gosta, voce é uma pessoa INTROVERTIDA, ou seja, na maioria das vezes voce prefere analisar as situações, gosta de ficar mais no seu mundo, prefere muitas vezes conversar só o necessário, ok certa parte é aceitável...

mas se voce não tiver dialago com uma HB como voce vai criar uma tensão sexual???? ... não adianta meu amigo se voce quiser chegar apenas pela linguagem não verbal sera até aceito, mas isso é feito apenas em baladas, onde o som é alto e é propicio para ser feito isso... agora se quer jogar em daygame desista meu amigo, esse mundo não é pra voce, a não ser que vc queira uma mudança, porque quando nos esforçamos para mudar lentamente vamos conseguindo, basta querer!!!!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#909645 Cara, existem dois tipos de personalidade, os extrovertios, e os introvertidos, e pelo que tu descreveu tu é introvertido. Eu também tenho esse perfil, e isso não quer dizer que nós, não possamos conversar com as pessoas.
Antigamente via as pessoas extrovertidas, rindo, fazendo piadas e achave que tinha que ser igual a les, hoje já prouro usar o melhor da minha personalidade. Você não precisa ficar rindo o tempo todo, e fazendo piadas se não quiser, mas conversar é essencial, inclusive com as mlheres é uma das formas mais poderosas de estabelecer conexão.
Leia sobre introvertidos e vai entender, você tem um grande potencial, é só aprender a usar....
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#909648 Eu tenho esse perfil de ser mais introvertido, e tenho dificuldades em day game, mais eu tento e esforço para que eu vá melhorando a minha habilidade de comunicação, as vezes eu do uma melhorada, as vezes eu já volto pro meu mundo, mais é meio complicado lidar com isso..!!!

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#909674 é sou introvertido mesmo.. só que não sou mais timido, eu só não gosto de ficar de papo furado.
e quando vejo alguma mulher eu ja penso em pegar ela..porém não me vem o que conversar com ela, por que não gosto de ficar conversando
e to vendo que o meu metodo ta sendo mais o direto mesmo..''qual seu nome'' ''ta indo pra casa'' ''me chamo rei prazer'' ''gostei de você'' e assim vai..

obrigado a todos
abrs
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#909675 Cara, foi mal, mas não dá.

É o mesmo que "Não gosto de fazer exercício, como vou entrar em forma?" "Não gosto estudar, como vou me formar?" "Não gosto de comer, como vou engordar?" - Não vai.

Não interessa o quanto você gosta ou não, o caminho é o mesmo. Ou você anda por ele, ou não.

O único "atalho" que você teria pra isso é jogo direto em nightgame, onde as coisas podem acontecer mais rapidamente comparando com daygame e com indirect, mas ainda assim tem que abrir a boca, não tem jeito.

Expandindo, veja a partir de 7:55:

Editado pela última vez por Luke C. em 29 Ago 2014, 19:39, num total de 1 vezes
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#909676 Cara, procura um vídeo que postaram aqui no fórum do Tyler da RSD sobre o que acontece quando você fica muito tempo sem praticar.
Eu sou assim também e, pelo jeito, o Tyler também é. Acredito que você seja o tipo de pessoa que gosta de conversas profundas, cheia de conteúdo e muito cabeça. Infelizmente isso não é papo para pegar mulher...

Você tem que ir se forçando a fazer pequenas conversas escrotas mesmo, assim você se acostuma com conversas fúteis. Não estou dizendo que você vai começar a gostar, mas não vai te incomodar mais.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Luke C. escreveu:Cara, foi mal, mas não dá.

É o mesmo que "Não gosto de fazer exercício, como vou entrar em forma?" "Não gosto estudar, como vou me formar?" "Não gosto de comer, como vou engordar?" - Não vai.

Não interessa o quanto você gosta ou não, o caminho é o mesmo. Ou você anda por ele, ou não.

O @Luke C. falou tudo. :ae