- 09 Set 2014, 04:25
Esse é um melhores tópicos do ano pra mim, está nos TOP 3 com certeza, um dos mais bem trabalhado e detalhado,
além de seu conteúdo ser de de suma importância e extremo valor para a comunidade PUA, principalmente os iniciantes.
Tão valioso que já salvei nos favoritos E em meu desktop, sem dúvida vou dar uma estudada amanhã com mais aprofundamento.
Agradeço ao autor por se dar ao trabalho de postar e ajudar a galera, mano, voce é o cara!
Obs: Os outros artigos e videos no final do video parecem super interessantes também, já salvei tudo nos favorito akee kkkkkkkk
- 09 Set 2014, 09:23
Shoow! Parabéns pelo tópico amigo, muito bem redigido e conteúdo de qualidade, são coisas que fazem grande diferença no jogo!
- 09 Set 2014, 12:18
Artigo sensacional e já favoritei!
Uma das minhas falhas é a comunicação e procuro eliminar elas com a prática.
Vou ler os outros artigos seus.
Obrigado e abraço!
Uma das minhas falhas é a comunicação e procuro eliminar elas com a prática.
Vou ler os outros artigos seus.
Obrigado e abraço!
- 10 Set 2014, 15:58
Parabéns pelo artigo, muito bem explicado e de fácil intedimento. Vou colocar em prática o quanto antes!
- 10 Set 2014, 16:59
Ótimo tópico! Parabéns e obrigado pelas dicas!
Queria algumas dicas de como se comunicar em público, não só com uma HB mas por exemplo apresentar um trabalho na faculdade e no trabalho (diante de vááárias pessoas) sem ficar gaguejando, falando "é.....então.....hmm.....tipo...."
Queria algumas dicas de como se comunicar em público, não só com uma HB mas por exemplo apresentar um trabalho na faculdade e no trabalho (diante de vááárias pessoas) sem ficar gaguejando, falando "é.....então.....hmm.....tipo...."
- 10 Set 2014, 19:07
Merece ser agradecido.
Eu tenho o primeiro problema, penso demais no que vou falar, tenho deficit de atenção, mil coisas passam na minha cabeça enquanto estou conversa.
Eu tenho o primeiro problema, penso demais no que vou falar, tenho deficit de atenção, mil coisas passam na minha cabeça enquanto estou conversa.
- 11 Set 2014, 23:35
Esse tópico é,sem dúvidas,um dos que devem sem DEVORADOS por todos aqui até cansar!!
MUITO BOM!!
Além do tema abordado se ser suma importância.
Dei uma olhada nos outros e parecem ser EXCELENTES também!
Obrigado por compartilhas conosco !!!
MUITO BOM!!
Além do tema abordado se ser suma importância.
Dei uma olhada nos outros e parecem ser EXCELENTES também!
Obrigado por compartilhas conosco !!!
- 22 Set 2014, 02:45
Valeu pelos feeds turma!
Esse foi o artigo que eu achei que teria mais criticas negativas. Erro meu!
Em breve trarei uma continuação...
Valeu mesmo galera!
Esse foi o artigo que eu achei que teria mais criticas negativas. Erro meu!
Em breve trarei uma continuação...
Valeu mesmo galera!