- 18 Set 2014, 16:50
Parabéns pelo resultado já atingido Lordi e força rumo aos 3 meses! Eu hoje completei 54 dias sem, é muito gratificante atingir esta meta e que sirva de incentivo para os demais. Vai com força nesse day 2 do fim de semana, se tiver vontade de dar FC dê, já me falaram aqui no fórum que o FC faz parte do reboot, então relaxa. Estou aguardando ansiosamente pelo seu relato!
Lordi escreveu:vinisantanna escreveu:é isso ae vamo ter foco , estou a 1 mês e 5 dias , que difícil que está sendo ... só vou ceder se minha sarge resultar em fc, mas pretendo interar meus 3 meses !!!!
Eai jovem blz??? ... cara ter foco é fundamental, hoje ja faz 2 meses e 11 dias mas acredito q nao cheguei no meu limite, sei que posso ir muito mais alem do que isso, mas esse final de semana estou com um day2 marcado com uma loira muito gostosa e nao tera jeito de segurar as pontas com ela, e essa vou postar um relato com fotos ainda nesse final de semana pra voces caso chegue a rolar o Fc, esta sarge com ela esta sendo demais, vai ser muito bacana esse relato rsrsrsrs ....
Parabéns pelo resultado já atingido Lordi e força rumo aos 3 meses! Eu hoje completei 54 dias sem, é muito gratificante atingir esta meta e que sirva de incentivo para os demais. Vai com força nesse day 2 do fim de semana, se tiver vontade de dar FC dê, já me falaram aqui no fórum que o FC faz parte do reboot, então relaxa. Estou aguardando ansiosamente pelo seu relato!