- 01 Set 2014, 19:39
Cara, essa de responder na mesma moeda não dá certo.
Eu até esqueci de dizer, sou super reativo. Às vezes interpreto situações de maneiras diferente do que realmente aconteceu. E responder na mesma moeda só faz piorar.
É que eu não consigo entender o comportamento das pessoas em relação a mim. O que eu vejo é que elas sempre tratam melhor os outros do que a mim. Ainda não conseguir enxergar o erro em mim, ainda vejo que a CULPA é das pessoas.
carlosalpha escreveu:autodidata escreveu:Cara, você disse, que esse ano resolveu assumir a responsabilidade pela própria vida e sair da zona de conforto. Eu não sei qual a tua idade, mas você se condicionou a agir de determinado modo durante anos, e leva tempo para fazer uma mudança realmente eficaz.
Você tomou umas das decisões mais importantes, da sua vida, deu um passo corajoso, mas quando viu que os resultados não estavam vindo desistiu. Você precisa ter paciência com você mesmo, e levar em considerção que leva um certo tempo, para eliminar antigos hábitos, e implantar novos.
Você etava avançando cara, percebi pelo seu relato, estava conversando com as pessoas, você não vai ser o cara popular da noite pro dia, mais persista. Te garanto que se continuar de uma hora pra outra, as coisas vão começar a acontecer para você, te digo por experiência própria.
Mesmo que não veja resultados, persista, que se agir assim, sem perceber , um dia você vai acordar e se um novo homem, espero ter ajudado....[/quote
Concordo com o audidata cara , fique sabendo de uma coisa, isso não aconteçe so com voce não .[size=150][size=200][code][offtopic] ahh e voce disse conversar meia hora, voce acha que meia hora é tempo suficiente para fazer um amigo? voce acha que os caras mais sociáveis conversam com queantas pessas no dia durante meia hora? umas 10, 20 30 40 100 1000 . seaja quanto for mais voce acha que ele é obrigado a lembrar do rosto de todas elas ? so pra voce ter uma idéia tem gente que eu conheço de longa data que me ignora , agora me pergunte ''carlosalpha'' voce está precupado com isso ? eu não to nem aí. eu sou um cara bom fisionommista eu falo com uma peesoa e se eu ve-la novamente eu imediatamente reconheço e isso sempre aconteçe comigo, a pessoa me ve e me ignora sabe o que eu fça eu ignoro-a também
Cara, essa de responder na mesma moeda não dá certo.
Eu até esqueci de dizer, sou super reativo. Às vezes interpreto situações de maneiras diferente do que realmente aconteceu. E responder na mesma moeda só faz piorar.
É que eu não consigo entender o comportamento das pessoas em relação a mim. O que eu vejo é que elas sempre tratam melhor os outros do que a mim. Ainda não conseguir enxergar o erro em mim, ainda vejo que a CULPA é das pessoas.