Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabrielg10

Aprendiz

#910294 O término do relacionamento de vocês afetou somente ela..elas ''detestam'' perder o jogo no campo emocional..pelo seu comportamento de macho alfa ela notou que você não iria atrás dela chorando,querendo voltar..
Como já disseram acredito que a atração dela por você possa ter voltado..

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Gabrielg10 escreveu:O término do relacionamento de vocês afetou somente ela..elas ''detestam'' perder o jogo no campo emocional..pelo seu comportamento de macho alfa ela notou que você não iria atrás dela chorando,querendo voltar..
Como já disseram acredito que a atração dela por você possa ter voltado..

Belo feed irmão!

É que não quero contar tudo por ser muito longo a história. A verdade é que eu terminei com a HB quando eu estava fazendo um intercâmbio e havia muita briga. Óbvio que ela ficou louca da vida, mais ainda porque ela tinha voltado de lá fazia um mês. O excesso de brigas me deixava tentado a closar umas hbs gringas e não pudia rsrsrs. Tentei reatar enquanto estava lá e depois quando voltei, durante uns 2 meses. Nesse período ela me esculachava e eu vacilao achando que ela era diferente e por isso agiria diferente das outras, e bastaria eu ser sincero. Continuei closando outras hbs nesse periodo, conforme disse que nunca tive muitos problemas com isso, mas nenhuma era igual. Sofri pra porra. Depois que tivemos a briga pesadona e paramos de nos falar, a mascara caiu, comecei a ver as atitudes dela, e ver que ela era igual outras, aí irmão, foi só alegria :yaaah
Mas jamais irei atrás, e se ela não vier, a vida continua ótima mesmo assim :ae