Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#909930 Eu e a ex hb Terminamos faz um ano e meio naquele clichê: betei muito correndo atrás e brigamos muito feio. Não nos ilha vamos na cara desde então. Ela me excluiu do facebook, e bloqueou até minha Mae (é doida kkk). Postei coisas aqui sobre isso.
Ela namorou um conhecido meu e já está solteira de novo há um tempo e eu curti a vera a vida de solteiro, algumas quiseram namorar comigo Nesse tempo, mas dispensei, já que queria curtir a solteirisse e estou feliz assim.

Estudamos no mesmo local. Há uns 4 meses ela comecou a mudar e eu totalmente ignorando sua presenca. Ela me add no face há uns dois meses atras, nao adicionei na hora e acabei esquecendo, dois Dias dps ela Tirou a solicitacao. Há um mes atras ela me manda um inbox falando que queria me dar uma grana de uma viagem que fizemos quando estavamos juntos. Eu respondi a seguinte frase: "brother esfria a cabeca e fica sossegada". Nao sei o que ela entendeu, mas tentei nao ser reativo. Desbloqueou minha Mae. Ela parece nao estar muito Feliz,. Tambem outro dia meu amigo disse que ela nao parava de me olhar e quando eu estava passando vi ela cutucar a amiga (como que se tivesse avisando pra amiga que eu tava passando la perto) e ha dois Dias atras eu tava tomando uma no bar da facul e as amigas dela Param pra beber a dois metros de mim, bem de frente pra mim (porra o bar eh grande). Ela eh mto orgulhosa. Ela ta com sentimento de culpa ou ta querendo se aproximar ou eh Loka mesmo? Kkkk
Agenor12

Veterano - nível 9

#909943 ela quer saber como e pq vc mudou, pq não é mais aquele paspalho que corria atrás dela, ela está com a cabeça em parafusos, sugiro vc continuar assim, se a ver cumprimente-a sem mto papo, faça seu social e não se intimide com a presença dela em ocasião alguma, ela está te investigando e está puta pq vc não está na pior inclusive deve estar pensando se foi certo terminar o namoro ctg.

Curta a solteirice, pega umas na facul, se desenvolve, foca nos estudos, etc. Se o desapego for grande mais pra frente começa a jogar com a ex e com as amigas dela, elas adoram competição. Se vc só ignorar e não fizer nada como demonstrar que tem outras no seu pé, esse interesse dela vai acabar rapidinho e ela vai ter ctz que fez a coisa certa (ter terminado ctg)

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Agenor12 escreveu:ela quer saber como e pq vc mudou, pq não é mais aquele paspalho que corria atrás dela, ela está com a cabeça em parafusos, sugiro vc continuar assim, se a ver cumprimente-a sem mto papo, faça seu social e não se intimide com a presença dela em ocasião alguma, ela está te investigando e está puta pq vc não está na pior inclusive deve estar pensando se foi certo terminar o namoro ctg.

Curta a solteirice, pega umas na facul, se desenvolve, foca nos estudos, etc. Se o desapego for grande mais pra frente começa a jogar com a ex e com as amigas dela, elas adoram competição. Se vc só ignorar e não fizer nada como demonstrar que tem outras no seu pé, esse interesse dela vai acabar rapidinho e ela vai ter ctz que fez a coisa certa (ter terminado ctg)

Eu estava pensando exatamente nisso, acredito que ela esteja confuses e curiosa, querendo saber mais. A verdade é que eu nem a cumprimento mais Durante todo esse tempo. A unica vez foi iniciativa dela. Vou continuar com o mesmo comportamento e ver no que da. Ela ja me viu algumas vezes com pegando outras hbs e ja ficou sabendo tambem, ou seja, acredito que isso possa ter levado ela a repensar. Muito bom feed! Valeu

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

RZLifestyle escreveu:E quem liga pra o que ela quer? O que importa é o que VOCÊ quer!

O que você quer?

Brother, eu gostaria closar novamente, sem problemas, seria legal, é sempre bom ter mais uma rmlp, ou um role casual. nao tenho muito rancor e de quebra ela ia ter que entender as cagadas que fe, mas de qualquer forma nao quero vinganca, nem ferrar ela. Na minha vida, Nunca tive muitos problemas em closar hbs e tenho evoluido cada vez mais, porém confesso que foi uma das poucas que curti de verdade. Mas acho que nao voltaria a namorar, estou Feliz solteiro, sei que ela nao é unica e por enquanto quero ficar assim.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Redsbones escreveu:(...)
Na minha vida, Nunca tive muitos problemas em closar hbs e tenho evoluido cada vez mais, porém confesso que foi uma das poucas que curti de verdade. Mas acho que nao voltaria a namorar, estou Feliz solteiro, sei que ela nao é unica e por enquanto quero ficar assim.

MUITO CUIDADO, MEU JOVEM :louco haha

Sério, toma cuidado com isso, sentimento é um negócio traiçoeiro, pode voltar do nada e tu ficar apegado mais uma vez.
Se closar, toma cuidado redobrado com apego. Só pega ela se estiver com umas outras 2 "na fita".

Quanto às atitudes dela; Ela pode estar arrependida, atraída de novo e tudo mais...

OU pode ser o famoso desejo de continuidade (ALITA, Nessahan) somado ao ego ferido por tu estar cagando e andando pra ela.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Statham Sedutor escreveu:
Redsbones escreveu:(...)
Na minha vida, Nunca tive muitos problemas em closar hbs e tenho evoluido cada vez mais, porém confesso que foi uma das poucas que curti de verdade. Mas acho que nao voltaria a namorar, estou Feliz solteiro, sei que ela nao é unica e por enquanto quero ficar assim.

MUITO CUIDADO, MEU JOVEM :louco haha

Sério, toma cuidado com isso, sentimento é um negócio traiçoeiro, pode voltar do nada e tu ficar apegado mais uma vez.
Se closar, toma cuidado redobrado com apego. Só pega ela se estiver com umas outras 2 "na fita".

Quanto às atitudes dela; Ela pode estar arrependida, atraída de novo e tudo mais...

OU pode ser o famoso desejo de continuidade (ALITA, Nessahan) somado ao ego ferido por tu estar cagando e andando pra ela.

Belo feed cara valeu. Estou tranquilo quanto a me apegar. Quero mais entender a hb para evoluir, e ver se minha visao sobre as atitudes dela é igual a de outros puas. mas nao seria nada mal closar, por isso tambem aceito dicas de como me portar pra closar. estou confiante que nao vou vacilar, e o alerta ficara ligado. quero só curtir, sem problemas, se os jogos emocionais comecarem a perturbar eu caio fora.

Antes de comecar a namorar com ela, nao conhecia o pua mas conhecia Nessahan, e tem uma parte do livro que ele fala que Podem existir mulheres diferentes, mesmo que ele nao tenha encontrado (kkkkkk). Achei que tinha encontrado a tal (kkkk2) depois que brigamos e a mascara caiu, Melhorei rapidamente.

Concordo totalmente com o que você disse, eu tambem havia considerado que ela pode estar com o ego ferido e o desejo de continuidade. acho que é possivel, porem meu feeling diz que nao. mas ja estou preparado caso ele esteja errado.

favor deem mais feeda galera, opinioes vao me fazer evoluir
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910135 Fala Redsbones, beleza?!

Brother, a situação é a seguinte: o relacionamento de vocês acabou, e no decorrer deste tempo você SUPEROU o término do relacionamento e descobriu que havia vida sem ela, e consequentemente descobriu as maravilhas que a vida de solteiro pode nos proporcionar.

Ela, pelo contrário, namorou um conhecido seu depois do término de vocês, ou seja, ela não superou porra nenhuma o término do namoro, apenas SUBSTITUIU um parceiro por outro. Como ela terminou com este também, creio que ela tenha percebido que esta TROCA de parceiro não tenha sido do jeito que ela esperava.

Bom, agora depois 1 ano e meio do término, ela percebeu que você mudou meu brother, que você já não é mais um BETA e sim um ALFA. Com certeza o sentimento dela por você está aflorando de novo e com mais força ainda.

Enfim, cabe a você agora definir o que você vai querer dela. Afinal, a história de vocês acabou mesmo? Caso positivo, deixa o passado pra trás e bola pra frente. Agora, caso você sinta alguma coisa por ela ainda, tome cuidado meu brother, encare a situação com a maior naturalidade possível, não se envolva tanto, não cometa os mesmos erros do passado nesta nova oportunidade.

Abraxxxx

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

RICARDO MALLA escreveu:Fala Redsbones, beleza?!

Brother, a situação é a seguinte: o relacionamento de vocês acabou, e no decorrer deste tempo você SUPEROU o término do relacionamento e descobriu que havia vida sem ela, e consequentemente descobriu as maravilhas que a vida de solteiro pode nos proporcionar.

Ela, pelo contrário, namorou um conhecido seu depois do término de vocês, ou seja, ela não superou porra nenhuma o término do namoro, apenas SUBSTITUIU um parceiro por outro. Como ela terminou com este também, creio que ela tenha percebido que esta TROCA de parceiro não tenha sido do jeito que ela esperava.

Bom, agora depois 1 ano e meio do término, ela percebeu que você mudou meu brother, que você já não é mais um BETA e sim um ALFA. Com certeza o sentimento dela por você está aflorando de novo e com mais força ainda.

Enfim, cabe a você agora definir o que você vai querer dela. Afinal, a história de vocês acabou mesmo? Caso positivo, deixa o passado pra trás e bola pra frente. Agora, caso você sinta alguma coisa por ela ainda, tome cuidado meu brother, encare a situação com a maior naturalidade possível, não se envolva tanto, não cometa os mesmos erros do passado nesta nova oportunidade.

Abraxxxx

Fala Ricardo malla tranquilidade?

Belo feed brother, valeu, sempre bom ouvir outros Pontos de vista! E me lembrei de algo que eu havia esquecido e muito importante.
Lembro de logo que a historia do novo namorado dela vir a tona, li algo sobre relacionamentos rebote, onde a pessoa sai de um relacionamento e entra em outro para tentar esquecer o anterior e suprir a carência. Por suprir essa carencia, a pessoa comeca a comparar o antigo diretamente e achar que esta apaixonada, pois no comeco tudo Sao Rosas. Porém esse relacionamento rebote é o principal indicio que a pessoa nao esqueceu o antigo (por ve-la direto, sempre tive a sensacao dela sentir algo ) e uma hora a casa cai. O problema disso é que a pessoa nao reflete sobre os seus erros, nao os ve e assim nao evolui. Esse foi um dos motivos que deixei de namorar mulheres que quiseram algo seério comigo alguns meses apos o termino, porque Achava que primeiro deveria pensar nos erros do antigo e evoluir, ao invés de trocar seis por meia duzia. Acredito que a evolução dela só esteja ocorrendo agora, pois finalmente esta entendendo as merda a que fez.
De qualquer forma irmao, penso que irei continuar com meu comportamento de cagando e andando pra ela e ver até onde ela vai chegar,. Nao Iniciarei o jogo. Como cortei ela nas vezes que me procurou, ela nao deve estar confiante se vai conseguir algo comigo ou nao. Se ela me procurar pra colocar os pingos nos is, inicio o jogo, mas como se fosse uma qualquer, com naturalidade, Passos de formiga, e vejo se vale a pena, se ela e eu realmente evoluimos com os erros. Alem disso, ela vai ter que suar muito pra conseguir recuperar minha confianca a ponto de eu aceitar algo a mais do que ser apenas uma rmlp casual. Caso ela nao me procure, sem problemas :ae continuo curtindo o momento solteiro! Muito bom meu brother, valeu!