Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#909966 Cara, qual o tamanho do seu pau? Ela pode ter feito uma brincadeira e, como vc ja tem esse "trauma", supervalorizou isso.

Sou magro e minha minha ex dizia gostar de fortoes. Foda-se ela e os fortoes.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#909967 "Agora to pensando em falar que vou ficar sem transar com ela, pq to com mt raiva."

Pense bem:

Não faça promessas se você não pode cumprir,se não perderá a moral e sua palavra perante ela não terá valor.

E afinal de contas qual o tamanho do seu pau?Tem cara que tem pau de tamanho normal e é cheio de complexo...........
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#909975 Você é uma bixa chorona!
fazendo tempestade em copo da aguá...
Esta com os sentimentos feridos né? é inseguro em relação ao seu pintinho?
E esse tipo de gente que tá estragando a nossa comunidade, gente que escreve tópicos sem nenhum significado.
quantos anos você tem, 12?
Pobre coitado...

Isso pra mim é falta do que fazer, tenho certeza de que isso se tornou um problema porque você não tem um problema de verdade.

Você tem um emprego? tem dividas? faz alguma coisa da vida?

Se tem uma coisa que eu aprendi é que crescemos com as dificuldades, e quando não temos dificuldades na vida, quando a vida é muito fácil, você começa a procurar problemas aonde não tem.
Você não tem um problema de verdade e sabe disso não é mesmo?
Se tivesse problemas de verdade, quando ela iniciou esse showzinho, você só iria dizer pra ela:
Vai se foder! tenho coisa realmente importante pra me preocupar e você muito insignificante para tirar o meu precioso sono de noite.

Espero que entenda tudo o que eu disse!
Stewie Griffin...
roxbest

Aprendiz

#909976 Isso é coisa da sua cabeça cara, do jeito que vc tá falando parece ser 7cm... Quem faz a brincadeira tem que aguentar as consequências. Quem faz greve de sexo é mulher. Esquece isso e bola para frente...
siglouco

Aprendiz

Ikaron Vantom escreveu:Cara é que eu fiquei puto! Eu dou prazer pra ela e ela ainda vem tirar sarro? Eu não quero transar com ela por causa disso! Mas eu sei que namoro sem sexo vai dar merda. Por isso to querendo terminar!
Arrego guerreiro o mínimo que você tem que fazer é fazer ela implorar pelo seu pau !!!
garoto da leste

Aprendiz

#909982 ... Você jogou a peteca pro alto ela rebateu e vc deixou a peteca cair...simples...muito reativo na mha opinião...queria o que? que ela dissesse que vc é o kid bengala???...demostrou insegurança e como os amigos supracitaram acima, vc tem que destruir essa crença limitante, senão não ira evoluir como homem e como jogador...abraços...
Nurlain

Aprendiz

#909987 Falando sério cara, você esta fazendo caso de nada meu...não leve a sério o que elas dizem, esteja sempre confiante de si mesmo com pinto pequeno ou com pinto grande nada pode te abalar você é mais forte que tudo, não deixe o sei ego te trair.Voçê pode ficar puto na hora, mas voce tem a capacidade de dar a volta por cima e nada neste mundo pode abalar a confiança que voce tem em si mesmo, NADA.
Analisando o que a sua namorada falou, eu nem acho que ela queria te mandar uma indirecta, se quiz mandar, mostre a ela que voçê é forte emocionalmente nem que tenha que fingir (mas o ideal é voçê ser auto confiante contigo mesmo). Volta a dar uma pica nela e como deve ser dada,
carlosalpha

Aprendiz

#909988 [quote="autodidata"]Cara, você disse, que esse ano resolveu assumir a responsabilidade pela própria vida e sair da zona de conforto. Eu não sei qual a tua idade, mas você se condicionou a agir de determinado modo durante anos, e leva tempo para fazer uma mudança realmente eficaz.
Você tomou umas das decisões mais importantes, da sua vida, deu um passo corajoso, mas quando viu que os resultados não estavam vindo desistiu. Você precisa ter paciência com você mesmo, e levar em considerção que leva um certo tempo, para eliminar antigos hábitos, e implantar novos.
Você etava avançando cara, percebi pelo seu relato, estava conversando com as pessoas, você não vai ser o cara popular da noite pro dia, mais persista. Te garanto que se continuar de uma hora pra outra, as coisas vão começar a acontecer para você, te digo por experiência própria.
Mesmo que não veja resultados, persista, que se agir assim, sem perceber , um dia você vai acordar e se um novo homem, espero ter ajudado....[/quote

Concordo com o audidata cara , fique sabendo de uma coisa, isso não acontece so com você não .[size=150][size=200][code][offtopic] ahhhh e você disse conversar meia hora, voce acha que meia hora é tempo suficiente para fazer um amigo?
você acha que os caras mais sociáveis conversam com quantas pessas no dia durante meia hora? umas 10, 20 30 40 100 1000 . seja quanto for mais você acha que ele é obrigado a lembrar do rosto de todas elas ? só pra você ter uma ideia tem gente que eu conheço de longa data que me ignora , agora me pergunte ''carlosalpha'' você está preocupado com isso ? eu não to nem aí. eu sou um cara bom fisionomista eu falo com uma pessoa e se eu ve-la novamente eu imediatamente reconheço e isso sempre acontece comigo, a pessoa me vê e me ignora sabe o que eu fço, eu ignoro-a também.
Outra coisa um alpha não pede validação, desse jeito você está implorando por validação e você tem que aprender a ser menos reativo .
outra coisa você ja está pensando em desistir diante da primeira dificuldade cara, como você acha que vai vencer? ou você acha que o Mystery ficou sentado de repente ele ja era um alpha, ou o bad boy, tenha uma a coisa na sua cabeça sempre haverá obstáculos uns mais difeis que os outros, e o que te faz vencedor é passar por eles.
entao o que diabo voce esta esperando supere isso .

valeu
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#909996 Concordo com o Agenor12, come ela e para de frescura! Se ela vir com joguinhos e drama tu age de acordo.
E desencana com esse negócio de passado, não é porque a guria sempre foi "santinha" e não deu pra ninguém que ela vai deixar de ter vontade de ficar com outros caras, quanto mais inseguro tu for em relação a isso pior.