Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#909970 Sou jogo duro. 34 anos, ja fui casado, tenho filho e tudo mais, ou seja, sou homem e não mais um bebê chorao aqui.

Bom, vamos a minha historia.

Acabei de descobrir que minha ex esta namorando outro. Ela tem 27 e o cara 18. Ate ai beleza, foma-se eles.

Mas o espartano aqui esta com o coração com uma espada enfiada no meio do peito. Não consigo diferir essa merda toda.

Postei outro dia postei que mantinha contatos com ela e tal, mas cortei os contatos de vez hoje, depois de descobrir o namoro dela com o pirralho.

A questão é: fodam-se eles, mas o espartaco aqui ta com sua espada cravada e quer uma forma de arrancá-la de dentro de si de uma só vez. Essa porra toda esta mexendo comigo.

Ela quer falar comigo essa semana, pra ter uma conversa final e resolvermos alumas coisas praticas sobre seu carro que uso e outras pendengas.

Como agir nessa conversa? (porra, sou espartano, caralho, mas é dificil pensar com o caralho da espada no peito). Vejam, nao quero voltar com a vadia, quero so arrancar essa porra de espada do peito.

Pensei em algo assim: "sempre soube que vc nunca me amou de verdade".

"Nunca acreditei que você fosse comigo até o fim"

Quer o ver ela sentir a estada dentro dela (nao a do pirralho que deve estar comendo ela de todo o jeito).

Quero (não a longo prazo, mas pra ontem) que ela se arrependa e veja o man espetacular que perdeu.

Quero arrancar a espada do meio e cravar no dela, como faria um bom espartano.

Fedds brother, por favor.
garoto da leste

Aprendiz

#909973 ...espartano não sente dor, não chora e não demonstra sentimentos....cara se vc disse que é espartano, e espero que seja no sentido figurado da palavra, ou seja, um cara decidido que vai pra "guerra" na night ou na fila do banco procura alguma forma de interação com aquela gatinha que assim como vc tbm vai enfrentar aquela merda...não deixa os sentimentos tomar conta, pq como disse mystery eles vão te foder...mas enfim...vamos aos fedds...

...vc ta assim pq o cara tem 18 e esta trepando com a sua ex???...espada é sinonimo de seu ego, que diz que vc perdeu ela para um "pirralho"...cara aprendi uma coisa nessa vida:"Não espere nada de ninguém nessa vida!"...ela interage com quem bem entender, seja ele de 18 ou 40, alias, se ele tivesse uns 50 vc estaria assim???...aposto que não!...

... E que frases são essas que vc vai vomitar na cara dela??...aí sim ela vai ver que o "pirralho" tem mais maturidade que vc...não me leve a mal...mas vc está choramingando pra uma mulher e ela vai compara-lo com o irmãozinho/primo de 10 anos dela, ou dizer que vc parece seu filho...aí meu amigo vc n vai voltar a sair com ela...

...e pq quer rebaixa-la, depreciar, insultar ela...se ela não vale a pena, devolve o carro e parta pra outra...espero ter ajudado..abraços!!
halperpua

Aprendiz

#909983 Quer que ela se arrependa e veja o cara que ela perdeu ??
Fácil...Levando em consideração que essas frases de novela mexicana :chora não surtiram efeito algum :bravo e afastarão ainda mais a "vadia",
apenas Resolva as pendencias com ela :ae , de forma que você nunca mais a veja e vá viver sua vida. :yaaah
Quem sabe um dia ela escuta falar de você, que você tá muito bem e entenda a burrada de abandonar o cara único que ela perdeu. :legal
sahusa

Aprendiz

#910013 Cara você pareceu um imaturo, um mimadão e não um homem, pode ter trinta e um anos, pode ser pai, mas está longe de ser um homem. pra começar você demonstrou tremenda fraqueza ai com essa sua atitude egoísta, querendo provar que ela é a "vadia" e você o "homem", segue sua vida amigo, assim como ela fez.

Um trecho de um livro que gosto muito diz:
A psicologia do Menino está impregnada de empenho para dominar de alguma forma as outras pessoas. A psicologia do Homem é sempre o oposto. Ela nutre e gera, não lesa nem destrói.

Recomendo a leitura do livro - Rei-Guerreiro-Mago-e-Amante-A-redescoberta-dos-arquetipos-do-masculino-A-redescoberta-dos-arquetipos-do-masculino - caso queira posso upar pra você, eu tenho aqui.

Fica na paz amigo, peça auxilio a Deus e pense antes de agir.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#910018 Escrevi um textão esculachando essa reatividade aí, mas os brothers já disseram tudo.

Deixa de besteira, toca o foda-se pra ela e esqueça.
Esse papo de "sempre soube que vc nunca me amou de verdade" só vai te rebaixar mais ainda.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#910031 Fala Dr. Jeff .

Posso não ter tanta experiência quanto os PUA's acima, mas vou te mostrar a minha verdade (minha versão dos fatos).

Primeiramente, acho que você está longe de estar com a espada cravada no peito. Porque se fosse só isso é só pegar ela pelo cabo e puxar, depois fazer um curativo, é tranquilo. O que realmente nos incomoda nessa situação se chama ego.

O importante é você pensar como um espartano (ja que diz ser um), pensar com sangue frio!! Se você quer realmente tirar esse incômodo, primeiro você não pode, de maneira alguma, depender dela, se livra das coisas que é dela ou que ela te cobra. Segundo, agora que vocês terminaram, ela não tem que te dar explicação pra nada e nem você pra ela (no máximo em questões formais sobre o filho de vocês). Terceiro, depois que você tiver colocado o pingo nos i's com ela, ta na hora de olhar pra frente guerreiro !!

Se você quer realmente mostrar que ela é uma vadia e que perdeu um cara foda, então você vai ter que ser foda. E nada de fazer as coisas e ficar mostrando pra ela, porque você vai parecer um cachorrinho. Cuida do seu filho como ele merece, ensina o que tem de ensinar, trabalha duro, tenta aprender sobre assuntos diversos da vida, vai se dedicar em algum hobby, meditar, ocupe sua mente com algo, o suficiente pra não ficar pensando nela.

E quando você menos espera, sua vida vai estar 10 vezes melhor que a dela, e talvez 10 vezes melhor que de qualquer outro amigo seu. E aí que você vai se destacar, sem precisar conversar com ela. Porque quando ficamos bons no que fazemos, as pessoas ficam sabendo em pouco tempo. :shii

Então quando ela for te ver outras vezes, você vai estar mais feliz, mais saudável, talvez com mais dinheiro, vai olhar pros outros caras e pensar: " o que eu fiz com a minha vida ? ". Mas nesse ponto ela vai estar fingindo tanto, que talvez você não vai nem perceber. Na verdade você vai estar realmente pouco se fudendo :louco

É hora de começar a fazer aquilo que almeja, criar metas, seguir teus objetivos!! :yaaah

E sua ex, deixa ela prum pirralho qualquer, afinal, imagino que você vai querer uma mulher melhor pra sua vida de sucesso :)

Enfim, boa sorte na vida e no jogo :ae

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910130 Parece mesmo imaturidade de minha parte, mas a verdade é que estava mesmo com a porra do EGO ferido, era basicamente isso.

Falei com ela numa boa (falei, sim, que ela nunca me amou - e ela ate chorou como um crocodilo) e fui embora. Deletei de minha vida e vou seguir com minhas metas. Daqui quatro meses me formo medico e essa vadia (ela não é vadia, mas prefiro me referir a ela assim, pela porra o ego partido) ja vai comecar a se arrepender.

Outra coisa: sim, sou espartano, filho. Nasci pra lutar, to me formando medico em condicoes do caralho, sou homem de verdade e ela so pegou o prralho pra me provocar ou sei la o que. Mas que se foda tb.

No mais, vcs te razao. Meu texto foi mesmo pobre e ressentido. mas sentia mesmo uma espada cravada no peito, so quem ja sentiu é que sabe do que estou falando.
Trevous

Veterano - nível 1

Dr.Jeff escreveu:Parece mesmo imaturidade de minha parte, mas a verdade é que estava mesmo com a porra do EGO ferido, era basicamente isso.

Falei com ela numa boa (falei, sim, que ela nunca me amou - e ela ate chorou como um crocodilo) e fui embora. Deletei de minha vida e vou seguir com minhas metas. Daqui quatro meses me formo medico e essa vadia (ela não é vadia, mas prefiro me referir a ela assim, pela porra o ego partido) ja vai comecar a se arrepender.

Outra coisa: sim, sou espartano, filho. Nasci pra lutar, to me formando medico em condicoes do caralho, sou homem de verdade e ela so pegou o prralho pra me provocar ou sei la o que. Mas que se foda tb.

No mais, vcs te razao. Meu texto foi mesmo pobre e ressentido. mas sentia mesmo uma espada cravada no peito, so quem ja sentiu é que sabe do que estou falando.

Você passou por uma situação ruim, mas você já está dando a volta por cima...
Logo o cara da um pé na bunda dela, ai ela vai ver o que perdeu, e talvez até venha correr atrás de você!
Abraço!

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910275 Sahusa, poderia upar esse livro pra mim? Muito obrigado.

Amigos, obrigado pelos feeds. Eu estava (e ainda estou um pouco) numa situação pobre de espirito. Mas quem nunca?

No mais, a fulana, por incrivel que pareça, ja me mandou msg dizendo que me ama.

Mandei ela se foder (sim, sou porra louca, antissocial e extremamente sincero no que faço). E como queria que ela se fodesse, foi o que mandei ela fazer.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Dr.Jeff escreveu:No mais, a fulana, por incrivel que pareça, ja me mandou msg dizendo que me ama.

Mandei ela se foder (sim, sou porra louca, antissocial e extremamente sincero no que faço). E como queria que ela se fodesse, foi o que mandei ela fazer.

HAUEHUAEHUHEA :rolf :rolf
Pior que eu morro de vontade que minha ex venha pianinha falar comigo pq sou muito afim de mandar ela pra casa do caralho, também.
Mas isso é besteira. Doeria mais nela se tu simplesmente ignorasse.