Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#909993 Existe um HB na minha classe, que acabou um namoro recentemente, ela é atraente e a alguns dias atrás, enquanto seu namoro estava aparentemente numa crise, eu passei a falar com ela, sem tocar nesse assunto, claro. Conversamos rapidamente e eu sempre usando C&F e fazendo ela rir, é na classe, então não temos muito tempo ! Conversamos algumas vezes pelo Whatsapp também, umas 2 vezes e eu segui na mesma dos C&F e do bom humor .. eu tenho namorada, não quero trair ! mas queria saber como proceder e finalizar esse jogo .. sabendo se rolaria ou não, sem ter que me arriscar ! Em que fase do jogo estou ? como agir ? não quero ficar parado, sei que mesmo namorando é bom jogar ! abraço espero por respostas ! :palhaco

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#909994 Um breve conversa nossa pelo whatsapp .. (Ela vende capas para iphone, 15,00 R$ e eu comprei uma pessoalmente, claro, aproveitei pra jogar e usei um C&F do tipo "eu vou ganhar desconto por que você me acha gato .."

Ela - Lembre de levar o dinheiro da capinha, 12,00R$

Eu - E o desconto por que eu sou gato ?

Ela- Era 15, eu ja to te fazendo por 12.

Eu- Então assumiu que me acha gato ..

Ela- Quem não acha né ? >< .

Apenas um pouco de uma conversa .. iai galera ?
RZLifestyle

Aprendiz

vinilps escreveu:.. eu tenho namorada, não quero trair ! mas queria saber como proceder e finalizar esse jogo ..

Como assim man? Você trai ou não trai, não tem meio termo.
Caeira

Aprendiz

#909998 Mano só uma dica : Não traia. Enrole ela por agum tempo e só fique com ela caso não esteja mais namorando. Se aindaa estiver namorando não fique com ela leve-a no papo e faça-a ficar louca por vc e aí vc guarda ela na manga pra mais tarde.

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

Caeira escreveu:Mano só uma dica : Não traia. Enrole ela por agum tempo e só fique com ela caso não esteja mais namorando. Se aindaa estiver namorando não fique com ela leve-a no papo e faça-a ficar louca por vc e aí vc guarda ela na manga pra mais tarde.

Isso ai que eu quero fazer !!! deixar na manga ! mas quero que analisem ai, o que fazer pra melhorar, como deixa-la na mão, trair não rola ! Mas nunca podemos parar de jogar ..

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

RZLifestyle escreveu:
vinilps escreveu:.. eu tenho namorada, não quero trair ! mas queria saber como proceder e finalizar esse jogo ..

Como assim man? Você trai ou não trai, não tem meio termo.

Não é meio termo, é deixar na manga, deixar como opção .. acho que criei atração, então quero prosseguir, deem um luz ! :ae
sahusa

Aprendiz

#910010 Isso pra mim é vaidade, pra que entrar no jogo com uma HB se não tem interesse em pegar, só vai faze-la sofrer para alimentar teu ego, na boa mano, isso é egoismo, avalie ai o que você esta fazendo, não está sendo sincero nem com sua namorada, nem com a outra.

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

sahusa escreveu:Isso pra mim é vaidade, pra que entrar no jogo com uma HB se não tem interesse em pegar, só vai faze-la sofrer para alimentar teu ego, na boa mano, isso é egoismo, avalie ai o que você esta fazendo, não está sendo sincero nem com sua namorada, nem com a outra.

Não é questão de sinceridade .. e quanto aos "Nunca pare de jogar, não tenha uma hb como sua unica aventura ?" .. depende do ponto de vista, mas pelo jeito não vai sair nada relacionado a duvida por aqui .. por um lado você tem razão, obrigado pelos feeds galera ! :ae