Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#910036 Salve galera blz ?

Venho pedir a ajuda de vocês com uma HB em específica , a baixo vou relatar a história :

Eu e essa HB já nos conhecíamos de vista mas fomos ter contato no ponto de ônibus , no começo n houve nada de especial eu a conheci estabeleci um bom rapport , começamos a nos conhecer melhor ate q ganhei a total confiança dela .
No início eu não pensava em ter nada com ela até q a maldita paixonite me pegou e comecei a jogar , realizei vários TC e 95 % deles deu a meu favor , resolvi chegar diretamente na menina e dizer q queria algo com sério com ela , a HB ficou meia surpresa disse q éramos apenas amigos e tinha medo de estragar isso . Ok eu parei refleti e dei um bom gelo nela ela ficou louca atrás de mim ligando pro meu celular a todo momento , me perseguindo dentro da escola pedindo pras amigas dela e minhas vir falar comigo pq n tava aguentando mais ficar longe de mim ... eu pensei :

Ela resolveu me dar uma chance , mas foi ai que me enganei ...

Voltei a conversar com ela , a HB disse q estava muito confusa e que precisava de um tempo pra pensar bom eu dei esse tempo e ela ainda continuou dizendo q queria apenas minha amizade

Agora fodeu mais uma vez cai na Friendzone :grump

Outro dia comum depois da escola estávamos no ônibus e ela me chamou pra conversar , Palavras dela :

HB - Rezende do seu lado todos os meus NÃOS se transformam em SIM e insinuou várias vezes que a gnt ainda não tinha tido nada , mas que teríamos ...

Dois dias depois um amigo nosso em comum veio me dizer que ela todos os dias ligava para ele chorando dizendo estar indecisa , que não sabia oq fazer
E outra veio me dizer q ela estava esperando uma atitude minha

Ta ok outra vez lá vou eu chegar na HB , mas dessa x foi diferente ele não negou que sentia algo , mas disse ter MEDO de MIM e VERGONHA por ter sido minha amiga e já ter me contado sobre a vida dela , nesse dia ela disse isso chorando muito e pedindo pra mim não abandonar ela ...
isso aconteceu na quinta feira 28/08 dez de então não nos falamos mais , ela já me ligou mas n pude atender , agora n sei oq fazer não paro de pensar nela não estou nem conseguindo dormir mais , Peço SOCORRO me deem uma LUZ estou ficando LOUCOO !

Obrigado dez de já
Abraços
andrew13

Aprendiz

#910041 Salve rezende.
Vo colocar ao meu ponto de vista,Você a agradou demais inquanto a conhecia melhor,depois falou que queria algo sério com ela porque a paixonite tinha batido e a assustou,ta ai seu grande erro.Eu sei que quando vc gosta de uma pessoa vc qué se abri com ela principalmente se for uma pessoa de confiança que vc conversa direto,mas vc devia antes de ter falado pra ela,ter deixado a amizade um pouco de lado,pra mostra pra ela que vc é um cara mt amigo dela mas ainda muito Hetero,você fez isso,mas fez tarde.
Ela começou a te ver mais como amigo do que homem,ae q ta a friendzone.
Agora que ela contou tudo pra você ela ta na suas mãos,mas não brinque com ela,isso é falta de carater !
Primero converse com ela,uma conversa amigavel,deixa ela confortavel ae seu lado,não deixe a paixonite te domina fique tranquilo,talvez da um tempo pra vcs dois pensarem se isso msm que vcs 2 estão sentindo um pelo outro,e se vc acha q realmente gosta dela,vai atras dela,busque sempre a felicidade parcero!
RZLifestyle

Aprendiz

#910043 Pega na mão dela e diz "Vem comigo"; leva ela pra algum canto nessa tua escola e KC.

Adote essa mentalidade: "Não são elas que te dão chance, você que da chance pra elas!"

Boa Sorte!
Trevous

Veterano - nível 1

RZLifestyle escreveu:Pega na mão dela e diz "Vem comigo"; leva ela pra algum canto nessa tua escola e KC.!

Faz o que ele disse, e caso ela te rejeite passe adiante e esqueça essa garota!
Gunner' - MEMBRO EXCLUSIVO
#910081 Fala Rezende!

Na minha opinião, o seu erro foi ser muito direto repentinamente, e isso a deixou assustada.

Em vez de tentar convencê-la com palavras a ter algo sério com você, acredito que induzi-la ao prazer físico será mais eficaz. Como você já está um pouco queimado com ela, o melhor a se fazer é chamá-la para conversar em algum local tranquilo e que não tenha ninguém pra interferir. Após isolá-la, não chegue já falando o que você quer logo de cara, ela pode se assustar denovo e tudo ir por água a baixo. Comece com uma conversa para gerar conexão, abuse dos C&F (engraçado e arrogante), e talvez até uns negs de leve para quebrar a resistência dela. E durante a interação use bastante kino. Após um tempo de conversa (não pode estender demais, senão vai parecer mais uma conversa de friendzone), já comece a encaminhar a sua interação para o beijo, se ela te der alguns idis durante a interação, melhor ainda.

Quando você ver que é o momento certo, use uma rotina de KC que não dá a opção dela escolher se quer te beijar ou não, por exemplo: após você fazer um comentário falando que está curtindo passar aquele momento com ela e etc... diga assim: - Sabe o que falta pro meu dia ficar perfeito? Ela vai perguntar: o que? ou hum? E você KC! Mas vá sem medo dela te rejeitar, com confiança, até já posiciona uma mão atrás da nuca dela pra demonstrar que é isso que vc quer de verdade.

Se ela voltar atrás, dizer que é melhor não... Não reaja negativamente, nem sempre é de primeira que rola o KC (o zera tem um vídeo interessante falando sobre isso). Responda com C&F da seguinte forma: - Já sei porque vc não quer me beijar. - Ela: Por que? - Você: Porque aposto que vc beija mal, e tá com medo de passar vergonha kkk. Ou outra frase que seja C&F e que mostre que vc não está abatido pelo fato dela ter te rejeitado. Continue conversando com ela, e tente mais algumas vezes. Se ela ainda te rejeitar, você poder dar um ultimato a ela (a rotina do arrependimento é bem interessante, mas não sei se alinha a esse caso). Se após tudo isso ela ainda não quiser nada com você, caia fora! Pra que correr atrás de uma mulher que não quer nada com você? Parte pra próxima e game on!

Um abraço jogador!

Gunner
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#910233 Ahhh, Mulheres e as Suas Brincadeiras Infernais....
Meninas e seus enganos Emocionais...

Uma pergunta:
-Você já comeu ela?
não?Sim?
Não importa, Ela esta te tirando como Otário(kkkkkkkk)!
As lágrimas das mulheres NUNCA MERECEM VALOR.
Certa vez eu Achava que estava indo bem(sedução, conquista etc..), eu Pensava que estava por cima, até que minha Hb afirmou: -Nós somos Muito diferentes, acho que não vamos dar certo.(JOGUINHO INFERNAL, JOGOU A ISCA). eu respondi: -não é verdade que os opostos se atraem?, então nos somos perfeitamente opostos física e mentalmente diferentes.(CAI NA SUA ARMADILHA, ELA SE TORNA O PREMIO.).
Irmão, ela é apenas Uma Bucetinha a mais na terra do NUNCA. OLHE PARA VOCÊ Porra, se enxerga neste mundo. Vai dar uma voltinha no shopping, vai fazer as coisas que você gosta, vai visitar outras turmas na escola, conhecer outras hbs.
e se ela estiver confusa?, ela quer te testar, e testar, e viver com você a base de joguinhos malditos, da um basta nisso cara!
entrar na onda de uma hb só vai te deixar louco.

Faz ela entrar na sua onda(experiência para a próxima).
uma mulher DEVE ser DEIXADA DE LADO para que ela se perca em suas CONFUSÕES. NUNCA TENTE AJUDA-LA!
estas Tempestades acontecem nas mentes delas, e SOMENTE NAS MENTES DELAS, NA SUA NÃO cara!

Faz o seguinte Teste:
-EMPURRA ELA NA DIREÇÃO QUE ELA QUER TOMAR. se ela diz ser amiga, QUE SEJA, Mas não volta atraz até que VOCE QUEIRA MUDAR de amiga para PUTA, depois amiga, depois colega, depois amizade colorida, etc.. etc... NUNCA LEVE A SERIO, caso contrario Vai chorar novamente aqui no fórum.

-Eu fiz isso, um mês depois, quando a minha Hb percebeu que eu estava decidido que iria arrumar outra, ela me chamou para conversar, eu disse que não tinha nada para conversar com ela, pois eu já havia conversado antes.
se ela me quisesse mesmo eu daria uma semana para ela pensar ou NUNCA MAIS FICARIA COM ELA NOVAMENTE!

Demonstrei valor, ou eu me valorizo ou ela me sempre me veria como um LIXO disponível a todo tempo!

Procura aqui no forum o livro do Nessaham alita - Como lidar com as mulheres.

espero seu feed Brother!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#910244 Bom, como ela disse que está esperando atitude sua, isso é um mau sinal. Ela deve ter dado todos os indicadores e você demorou demais para fazer alguma coisa. Na minha experiência, isso é foda de reverter.

Mas, como ela ainda está te dando oportunidade, acredito que a atitude seja em beijar ela e não "chegar" nela. Tenta criar alguma situação totalmente informal que leve ao beijo (sem falar sobre vocês ficarem juntos, que você quer beijar ela e etc) e simplesmente beije-a.