Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#910084 Pessoal quero pedir a ajuda de vcs, recentemente minha namorada terminou comigo do nada, um motivo nada a ver e qdo ela termino deixei bem claro q queria coisa séria com ela. E eu já havia decidido não correr atrás, mas domingo passei de carro perto dela e ela m manda msg falando q foi bom m ver e tal. Daí trocando msgs ela veio falando q sou d+, sou um gato, q tá com saudade e por ai vai...aff, no final falei q ainda queria continuar a sério com ela e ela m disse q quando eu for na cidade dela (ela é da minha cidade natal) a gente poderia conversar, ai falei q no próximo final de semana eu ia, mas ñ quero parecer q to correndo atrás dela e tbm ñ sei se ela gosta de mim realmente. Eu tenho vontade de estar com alguém pra levar a sério, ter algo estável e apesar de gostar mto dela, ela ser mto gente fina, ser uma menina de família, ñ sei se ela realmente gosta mim, pq ela terminou comigo por um motivo sem sentido. Então pensei em qdo eu for lá eu nem avisar e ver se ela corre atrás ou ñ, acho q assim descubro se ela gosta de mim ou ñ. O q vcs acham disso tudo?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#910119 Logo na primeira investida dela tu já diz que quer continuar sério com ela? Vai ser largado de novo por ela, desse jeito.

Manda ela pra bem longe, rapaz! Se ela te largou do nada e vem com esse papinho, ela não te respeita nem um pouco.
Foi pra farra, não achou ninguém melhor e agora te quer de novo.
Tu mereces mais do que isso, na boa.

Agenor12 escreveu:desapegue-se!

[2]
Redsbones

Veterano - nível 1

#910126 Concordo com o agenor brother! A mina ficou mexida por outro caa e terminou com você. Viu que deu merda e agora quer voltar. A pergunta que você tem que responder é: vale a pena? Se você nao mudar suas atitudes irá Acontecer novamente.
Trevous

Veterano - nível 1

#910155 Cara, você é quem deve decidir se deve continuar ou não,
Se for continuar, tente jogar mais com ela, não se entregue tão facilmente... e se ela ficar com graça, parte pra outra!
Abraço

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabrielg10 escreveu:avila quantos anos tem sua ex-namorada e qual foi o motivo de ela ter terminado contigo?

Ela tem 24, é mais velha que eu. Ela terminou, esfriando comigo do nada sabe, a gente tava bem ai do nada ela mudou. Aí m disse que como a gente se dá bem, a gente é muito amigo preferia q ficassemos somente amigos. Sei lá...
Gabrielg10

Aprendiz

#910202 Concordo com o que os amigos disseram acima,ela deve ter conhecido um outro macho..O que eu te recomendo é você se desapegar dela e pensar só em você..tu vai saber o que fazer..abraço

Criador do tópico

avila - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabrielg10 escreveu:Concordo com o que os amigos disseram acima,ela deve ter conhecido um outro macho..O que eu te recomendo é você se desapegar dela e pensar só em você..tu vai saber o que fazer..abraço

Pelo q vi foi mais ou menos isso, minha prima é amiga dela e m disse q na semana q ela terminou comigo o ex-dela vinha ligando pra ela.
Resolvi q vou tocar minha vida, continuar no meu desenvolvimento pessoal... hehe