Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#910095 Eu saí com uma mulher num day 2 nessa sexta e ela me disse uma coisa que me fez ficar pensando e que não consegui chegar a alguma conclusão por enquanto...

Ela disse que quando eu olhava para ela fixamente, ela ficava muito sem graça e não conseguia segurar o olhar em mim. Entretanto, algumas horas depois de muita pegação e conversa, ela disse que eu já não deixava ela sem graça (mas quando eu fazia um olhar super sacana ela dava um sorriso sem graça e olhava pra baixo). Ou seja, depois que ela passou a ficar mais confortável comigo, ficou normal.

Então eu fiquei pensando o quanto se deve manter de contato visual durante uma interação com uma mulher, já que hoje em dia eu consigo manter um contato visual muito forte com qualquer pessoa pelo tempo que eu quiser. Será que essa "vergonha" que a mulher sente até ficar confortável comigo é uma coisa boa ao meu favor? Ou é melhor eu dar uma maneirada no contato visual?
andrew13

Aprendiz

#910158 Se for em potencial uma pretendente,mantenha bastante o contato,apos essa fase se você conseguir alguma coisa com ela,pode começa a maneirar um pouco.Mas existe sim momentos em que você pode fixar o olhar sem medo
Gabrielg10

Aprendiz

#910167 Então cara ao meu ver antes da interação é bom manter o contato visual fortemente sim mas como o amigo de cima disse,depois de um tempo interagindo é bom maneirar..
Essa ''vergonha'' que ela falou que sentiu pode ter certeza que é coisa boa,por ser tímida não conseguia manter o olhar no começo..abraço
marcinhopua

Aprendiz

#910222 Contato visual sempre firme e forte.
Caso ela recue olhando para o lado/baixo, isso significa submissão à você (Continue com o contato visual firme e forte, mas não exagere pois a situação de submissão pode ser encarada como sufocante) Ou seja, caso ela desvie muito os olhares desse jeito tente deixa-la mais confortável.

Caso ela recue olhando para o lado/cima ou até mesmo ao centro, isso significa que ela ainda está arisca. Mas isso não significa que ao passo de conquista-la ela deverá transformar este olhar em submissão... Na verdade isso significa que essa mulher psicologicamente falando agrega mais valor para si, ou você não a faz sentir como tu fosse demais para ela, ao contrário das que tem olhar de submissão.

Fonte: Minhas experiencias/Cabeça.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

Gabrielg10 escreveu:Então cara ao meu ver antes da interação é bom manter o contato visual fortemente sim mas como o amigo de cima disse,depois de um tempo interagindo é bom maneirar..
Essa ''vergonha'' que ela falou que sentiu pode ter certeza que é coisa boa,por ser tímida não conseguia manter o olhar no começo..abraço

Concordo que essa "vergonha" é boa pelo fato de ela me dizer depois que já não ficava mais sem graça, mas será que é sempre boa?
Não sei dizer se a mulher se sentir vulnerável - no bom sentido - perto de mim é uma coisa que ela irá gostar de sentir até que aconteça o KC.

O meu ponto é, por que recuar se essa "vergonha" foi uma coisa boa?

marcinhopua escreveu:Contato visual sempre firme e forte.
Caso ela recue olhando para o lado/baixo, isso significa submissão à você (Continue com o contato visual firme e forte, mas não exagere pois a situação de submissão pode ser encarada como sufocante) Ou seja, caso ela desvie muito os olhares desse jeito tente deixa-la mais confortável.

Caso ela recue olhando para o lado/cima ou até mesmo ao centro, isso significa que ela ainda está arisca. Mas isso não significa que ao passo de conquista-la ela deverá transformar este olhar em submissão... Na verdade isso significa que essa mulher psicologicamente falando agrega mais valor para si, ou você não a faz sentir como tu fosse demais para ela, ao contrário das que tem olhar de submissão.

Concordo com o seu primeiro parágrafo, mas não com a segunda parte do segundo. Olhar para o lado ou para longe costuma significar que ela não está interessada. Olhar para cima é normal quando se está pensando no que está falando. Sendo assim, não acho que esses olhares significam que ela se considera com mais valor do que eu, afinal, a mulher pode se sentir muito a vontade para conversar com você (o que já te traz valor), mas você pode não fazer o tipo dela e ela nunca irá te pegar.
A minha interpretação de olhar de submissão é que a pessoa quer mostrar que ela não oferece nenhuma ameaça para você e que ela está aberta à sua aproximação, nada além disso.

O meu objetivo não é em transformar o olhar da mulher em olhar de submissão, e sim fazer com que ela consiga manter contato visual comigo (facilita muito o jogo).
Gabrielg10

Aprendiz

gui.gui escreveu:
Gabrielg10 escreveu:Então cara ao meu ver antes da interação é bom manter o contato visual fortemente sim mas como o amigo de cima disse,depois de um tempo interagindo é bom maneirar..

Concordo que essa "vergonha" é boa pelo fato de ela me dizer depois que já não ficava mais sem graça, mas será que é sempre boa?
Não sei dizer se a mulher se sentir vulnerável - no bom sentido - perto de mim é uma coisa que ela irá gostar de sentir até que aconteça o KC.

Então meu amigo no caso de manter o visual forte antes da interação passa pra ela a ideia de você ser um homem confiante,seguro de si e que não se intimida pela presença dela..na interação ela irá testá-lo para ver se você realmente tem essas características..
Quanto mais vulnerável ela se sentir perto de você será melhor..está na natureza da mulher buscar um homem que a ''comande'' e lidere..
Se você se sentir bem e confiante em manter constantemente o contato visual com ela durante toda a interação continue..eu disse pra maneirar no sentido ''pra dar uma relaxada na interação ''..abraço
marcinhopua

Aprendiz

gui.gui escreveu:

marcinhopua escreveu:Contato visual sempre firme e forte.

Concordo com o seu primeiro parágrafo, mas não com a segunda parte do segundo. Olhar para o lado ou para longe costuma significar que ela não está interessada. Olhar para cima é normal quando se está pensando no que está falando. Sendo assim, não acho que esses olhares significam que ela se considera com mais valor do que eu, afinal, a mulher pode se sentir muito a vontade para conversar com você (o que já te traz valor), mas você pode não fazer o tipo dela e ela nunca irá te pegar.
A minha interpretação de olhar de submissão é que a pessoa quer mostrar que ela não oferece nenhuma ameaça para você e que ela está aberta à sua aproximação, nada além disso.

O meu objetivo não é em transformar o olhar da mulher em olhar de submissão, e sim fazer com que ela consiga manter contato visual comigo (facilita muito o jogo).

Amigo, queria deixar claro aqui que também depende de vários outros fatores. Como citado a parte de olhar para cima, significa que ela está arisca no sentido essa é uma mulher que agrega mais valor para si perante a sua presença do que outra que olhasse para baixo. Isso não significa que a que olhar para baixo tem mais chance de pegar do que as que olham para cima.
Simplesmente como estou começando a notar essas coisas agora, ainda não estou conseguindo passar tudo como deveria ser em palavras. Além do mais a Fonte são minhas portanto podem estar erradas.
Realmente manter o olhar fixo nos olhos (As vezes boca para demonstrar interesse sexual caso a situação exija) dela em média 70% do tempo, pois denota confiança. Contudo vejo que você tem uma opinião formada nas suas experiencias também sobre os olhares, e realmente fico feliz em falar que ela não esta errada (Afinal quem sou eu para julgar), mas quando estiver em campo tente não pensar nessa parte (Que aliás foi a única do seu texto na qual não concordei) ""a mulher pode se sentir muito a vontade para conversar com você (o que já te traz valor), mas você pode não fazer o tipo dela e ela nunca irá te pegar."" Pois caso aconteça isso é porque você fez algo errado já que você iniciou o set com o intuito sexual não de amizade.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

marcinhopua escreveu:Amigo, queria deixar claro aqui que também depende de vários outros fatores. Como citado a parte de olhar para cima, significa que ela está arisca no sentido essa é uma mulher que agrega mais valor para si perante a sua presença do que outra que olhasse para baixo. Isso não significa que a que olhar para baixo tem mais chance de pegar do que as que olham para cima.
Simplesmente como estou começando a notar essas coisas agora, ainda não estou conseguindo passar tudo como deveria ser em palavras. Além do mais a Fonte são minhas portanto podem estar erradas.
Realmente manter o olhar fixo nos olhos (As vezes boca para demonstrar interesse sexual caso a situação exija) dela em média 70% do tempo, pois denota confiança. Contudo vejo que você tem uma opinião formada nas suas experiencias também sobre os olhares, e realmente fico feliz em falar que ela não esta errada (Afinal quem sou eu para julgar), mas quando estiver em campo tente não pensar nessa parte (Que aliás foi a única do seu texto na qual não concordei) ""a mulher pode se sentir muito a vontade para conversar com você (o que já te traz valor), mas você pode não fazer o tipo dela e ela nunca irá te pegar."" Pois caso aconteça isso é porque você fez algo errado já que você iniciou o set com o intuito sexual não de amizade.

Quanto mais vivência no assunto, melhor, com certeza. Além do mais, é muito normal interpretar ou supervalorizar coisas pequenas na interação quando se pensa nela posteriormente. Ninguém está 100% certo, até porque estamos falando de mulheres...

Sobre você não concordar com a parte que você negritou, continuo discordando hehe. Existem mulheres que você nunca irá pegar simplesmente por você não ser o tipo dela ou ela te associar com coisas ruins do passado dela - coisas que, como homem, não temos controle e não temos como contornar. As técnicas do PU funcionam muito, mas elas não são infalíveis.