Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#910213 Eaí galera, help me. Seguinte: Estava com essa HB 8,5 gostosinha, peitudona e gente fina demais, fazia tudo minhas vontades (tipo sexo em lugares loucos, quando dava vontade). Meio chata, sempre queria estar comigo e me ver... Eu gosto muito de privacidade e ver os amigos, ela brigava por causa disso dizendo que eu estava nem aí e brigávamos feio.
Estava enjoando da relação, pois gosto de ser solteiro, e já estava dormindo com ela na casa dela e na minha própria casa também, estava ficando tudo monótono, dormir, filme, sexo com a mesma garota (sexta, sábado e domingo) e quando saia com ela, era beber um pouco, beijar ela, ir embora e fazer sexo. Saia com ela em festas e ficava louco pra sargear outras garotas e pegar HB's mais gostosas.
Foi então que terminei a relação, mesmo ela não querendo...
E é agora amigos, que o jogo da uma reviravolta. O feitiço se volta contra o feiticeiro :parabens , agora sinto a falta dela, isso com 2 semanas após o fim, ela é dura na queda, orgulhosa, então não vem atrás de mim. Mas a uns dias atrás, não resistiu e disse que sente minha falta.
E agora estou nessa, será que volto com ela? ou continuo firme e forte até voltar com meus contatos e outros esquemas de sexo com outras garotas? É que, não to pegando ninguém desde que terminei com ela, não saí em festas desde isso, e não fui atrás de outra garota. (SOCORRO, DUAS SEMANAS JÁ SEM NADA kakaka)
amanty

Aprendiz

#910219 Você está apaixonado por isso perdeu o interesse noutras. Fuja enquanto ainda há tempo.
DamonS

Aprendiz

#910220 Sera que vale a pena?
Acho que não, já que você queria mais variações no "cardápio", você está num site de pickup, se você não tá conseguindo pegar ninguém, leia algo na área motivacional, sobre inner e pratique, provavelmente você está "enferrujado" por conta desse relacionamento.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#910235 Fala meu caro!
Isso é no que da uma "Amizade Colorida".. ja passei por isso!
quando percebi, JA ESTAVA no APEGO. Ainda bem que voce não correu traz dela(UFA!)
Ainda da tempo pra ser você mesmo. seis meses depois, Muita guerra mental e... voce volta a ser o garanhão que era novamente!
Irmão, só voce pode tomar esta decisão. querer ou não querer... ficar serio ou não? Só voce pode SE AJUDAR...
cada um sabe das suas condições!

No meu caso, depois de 2 anos de namoro e noivado, casei com minha Hb(Não posso dar nota, pois cada um tem sua escala).
ela faz tudo por mim, mas nunca me engano, NÃO EXISTE HB SANTINHA, e a AMÉLIA é um filme de terror para a mulher do século XXI!

Sucesso...
Cuequinha

PUA EXPERT

#910236 Ueh... sai na sexta e come ela no sabado... voce nao precisa ficar comendo ela os tres dias do fim de semana..
Reconcilia isso ai, pq de tanto sexo que vcs fizeram, no minimo agradavel estava.

Abracos