Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#910238 Fala cafas!!!
Sou novo nessa comunidade, comecei a estudá-la a pouquíssimo tempo mas já tive resultados impressionantes, realmente foram resultados que mudaram minha vida, meu relacionamento com as pessoas em geral está bem melhor, não há nem comparação com o eu de antes... mas o problema que venho lhes contar hoje e pedir conselhos é na minha vida amorosa...

Eu tive uma paixonite, e foi por causa dessa paixonite que eu conheci a comunidade PU, já até escrevi alguns relatos sobre ela mas não aqui e todos deram como caso perdido e dei a volta por cima, adivinhem: ela tá na minha!

Depois de minha desilusão com essa paixonite eu procurei reforços pela internet, mas apesar disso eu ainda era um beta e precisava urgentemente de uma mudança, comecei conhecendo outras HBs esquecendo a paixonite e consegui sair dessa vitorioso, conheci uma HB7 que já venho tendo vários encontros, ela é evangélica, super preservadora, virgem, nos primeiros encontros mal deixava eu passar a mão no corpo dela (só na coxa, cintura e outras partes externas), recentemente ela tem se soltado mais, já toquei praticamente tudo e no último encontro ela tocou pra mim e eu toquei pra ela (entenderam? ela no meu p**** e eu na x*** dela) enfim, o que quero compartilhar com vocês é que ela se guarda muito, só quer perder virgindade quando tiver namorando sério e eu não quero isso (relacionamento agora) mas também quero tirar a virgindade dela, mas não quero ter esse sentimento de culpa, de ter tirado tal preciosidade dela.

Aí que entra minha ex-paixonite, recentemente venho me comunicando mais com ela e ela mostrou muitos sinais de interesse, tantos que chegou ao ponto de comentar com a sobrinha que realmente estava afim de mim e que se eu pedisse ela em namoro, ela aceitaria, mas não quero namorar agora!!! porém, ainda gosto dela e tenho certeza que ela sempre gostou de mim, o problema de antes é que a mãe dela não deixava namorar e eu fui muito insistente e betei muito, acabei afastando ela de mim na época, mas agora são outras épocas, sou um homem muito melhor.

Realmente não sei o que fazer com essas duas, por favor não digam pra eu "comer uma" e jogar com a outra simplesmente, odeio o fato de que poderia magoar os sentimentos delas, até porque um dos ensinamentos PU é fazer com que a mulher fique melhor do que era antes de conhecer o PUA, não o contrário.

Realmente serei grato de seus feeds, preciso de ajuda nesse momento.
andrew13

Aprendiz

#910242 Fala kingow

Intão a sua nova HB ainda esta timida para o auge do relacionamento o sexo,eu sei que você não qué algo sério,mas vai com calma, deixe-a mais confortavel perto de você,que ai parcero é sucesso.Já ouviu aquele ditado ? "devagar e sempre" pois é.
Mas se ela realmente não quiser respeite a decisão dela e parte pra outra.
Sobre sua Ex cara,converse com ela moderadamente,como se você não quisesse nada,espera pra ter certeza se ela realmente quer voltar sem ta brincando com você.E se você gosta dela,e acha que vai se feliz ao lado dela,vai atras...
Sempre busque sua felicidade parcero!

Abraços
Sobre sua ex
Gabrielg10

Aprendiz

#910246 Só você tem sua resposta meu amigo,o que tu quer? Continuar com a hb7 ou voltar a jogar com a ex-paixonite?
A única coisa que eu te recomendo é pra não se apegar a nenhuma delas e buscar sempre o melhor pra você..
Topete1996

PUA EXPERT

#910260 Amigo se a virgindade dela é uma coisa preciosa para ela e você quer nada sério, ai fica difícil, ainda mais se você tirar a virgindade dela e meter pé, ai fica foda, vai fuder literalmente com ela.

A respeito da ex, é ex cara, máximo dar uns pegas e ponto.

Ou você tira a virgindade da atual e fica sério com ela (Que você não quer), ou você volta com sua ex terminando com a atual, ou esquece as duas e começa de novo.

Foda ta, boa sorte amigo.

Abraço Topete

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#910264 Obrigado galera, na verdade, eu realmente estava perdido e não sabia o que fazer, mas com a resposta dos amigos aqui pude clarear mais a minha mente e a situação pra mim melhorou um pouco pois estou decidido a continuar ficando com a hb7 e pegar a minha ex-paixonite, não vou querer compromisso com nenhuma, apenas pegação e não irei forçar a barra da hb7, irei respeitá-la, eu tenho um carinho especial pelas duas por isso não quero magoar nenhuma pois sempre deixei claro que é um rolo sem compromisso, apenas pegação.

Sério mesmo pessoal, obrigado.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#910267 Mais uma dúvida que não lembrei-me na hora... também devo parar com a mão boba? porque até eu conseguir ela foi bastante relutante em deixar e/ou fazer, enfim, devo ficar apenas nos beijos e abraços e pronto? ela tem 17 anos e eu 18.

Sou muito sentimentalista, por isso criei esse tópico para que eu tivesse opiniões mais racionais do que emocionais.
Gabrielg10

Aprendiz

kingow escreveu:Mais uma dúvida que não lembrei-me na hora... também devo parar com a mão boba? porque até eu conseguir ela foi bastante relutante em deixar e/ou fazer, enfim, devo ficar apenas nos beijos e abraços e pronto? ela tem 17 anos e eu 18.

Sou muito sentimentalista, por isso criei esse tópico para que eu tivesse opiniões mais racionais do que emocionais.

''Ela pode te perdoar por excesso de atitude nunca pela falta dela''..ao meu ver elas fazem isso para não passarem uma imagem de '' fácil ''.. faça o que te der vontade de fazer..abraço
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#910292 Come a atual (se vc não fizer, algum outro cafa vai fazer, infelizmente) e manda a paixonite se fuder (porque se você ficar com ela, vc vai se apaixonar de novo e vai virar um beta fudido).