- 03 Set 2014, 14:07
Eu gostava muito do Clube da luta(Fight Club), até descobrir o Poder da PNL no Filme...
Mostra referencia do poder peniano para homens. Parece um papo pederasta?
Você vai ver...
Como assim vou ver john?
Bom, Vamos La:
1º- Baixe o filme ou veja aqui:
http://megafilmeshd.net/clube-da-luta/
2º- Se ainda não viu Veja o filme(É Muito Bom )
Vou mostrar apenas uma cena, uma fração de Segundo... talvez 2 quadros de um segundo e voce vai entender o TODO!
3º- Dependendo do seu Player, coloque EXATAMENTE em 2:16:16. agora vai avançando quadro a quadro até achar esta IMAGEM!
hahaha....
Pensava que eu estava mentindo não é?
Descubra o PODER do consumo e admiração masculino...
Existe o poder feminino também, pode ser uma imagem do pé feminino ou UM ÓRGÃO FEMININO EXCITADO...
Tudo Isso Só para Estimular O Consumo... YES... Estamos Perdidos...
a única arma para lutar contra isso tudo é CONHECER As Técnicas que os Grandes usam.
o filme trata sobre isso, porque devo usar grandes marcas? Comer em determinados lugares? Eu Sou Livre de tudo isso que aprisiona, que DEMONSTRA um FALSO "PODER"...
Lição do filme: SE CUIDE, SE AME, OLHE PARA SI!
Lição da Imagem Acima: Todos Usam esta imagem(ou Similar para mais ou para menos) para Vender seus produtos, tanto para adultos quanto para crianças.
Um Abraço e Sucesso IRMÃOS!
"Nunca deixe de Treinar Sua Mente"
"Manipule a SI MESMO"
Mostra referencia do poder peniano para homens. Parece um papo pederasta?
Você vai ver...
Como assim vou ver john?
Bom, Vamos La:
1º- Baixe o filme ou veja aqui:
http://megafilmeshd.net/clube-da-luta/
2º- Se ainda não viu Veja o filme(É Muito Bom )
Vou mostrar apenas uma cena, uma fração de Segundo... talvez 2 quadros de um segundo e voce vai entender o TODO!
3º- Dependendo do seu Player, coloque EXATAMENTE em 2:16:16. agora vai avançando quadro a quadro até achar esta IMAGEM!
hahaha....
Pensava que eu estava mentindo não é?
Descubra o PODER do consumo e admiração masculino...
Existe o poder feminino também, pode ser uma imagem do pé feminino ou UM ÓRGÃO FEMININO EXCITADO...
Tudo Isso Só para Estimular O Consumo... YES... Estamos Perdidos...
a única arma para lutar contra isso tudo é CONHECER As Técnicas que os Grandes usam.
o filme trata sobre isso, porque devo usar grandes marcas? Comer em determinados lugares? Eu Sou Livre de tudo isso que aprisiona, que DEMONSTRA um FALSO "PODER"...
Lição do filme: SE CUIDE, SE AME, OLHE PARA SI!
Lição da Imagem Acima: Todos Usam esta imagem(ou Similar para mais ou para menos) para Vender seus produtos, tanto para adultos quanto para crianças.
Um Abraço e Sucesso IRMÃOS!
"Nunca deixe de Treinar Sua Mente"
"Manipule a SI MESMO"