Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Section

Aprendiz

ANTES DE COMEÇAR QUERO DEIXAR CLARO QUE POSSUO ALGUNS RMLP, LOGO, JÁ "SEGUI EM FRENTE". APENAS ESTOU VENDO OUTRA OPORTUNIDADE DE SUCESSO :)

Acabei entrando em uma situação na qual não sei como lidar, ou melhor, como recomeçar a lidar.. Vc vai entender :

Resumo da história

No início do ano fiquei com uma garota 2 finais de semanas seguidos e no terceiro, fiquei com outras e ela viu. Me queimei com ela. Depois disso, segui em frente e continuei conquistando outras meninas, foram pelo menos 20 ao longo do ano. (Ela não me convidou para sua festa de aniversário).
O que me incomodou é que nenhuma era como ela. Semana passada fomos a uma festa, eu, com umas amigas e ela com as amigas dela. Uma das minhas amigas me disse que ela tava tentando chamar minha atenção, e estava com ciumes de eu estar com outra(tava numa puta pegação, rolou sexo no mato :DD). O que me deu a entender que se eu não quiser perder outra oportunidade com ela, devo agir logo, pois ela ainda está atraída por mim. E a parte que eu estou com dificuldade é : como agir sendo que nunca voltei atrás de alguém que abri mão e que agora me odeia(será?).

Contexto atual

Temos um aniversário em comum para ir dia 12, antes disso gostaria de chamar no whats, facebook para trocar uma ideia. Qual suas opiniões sobre como devo tratá-la sendo que das outras vezes que ficamos perto um do outro ela me "recebia" com um ódio e olhar de canto? As vezes até sendo grosseira..

Agradeço desde já, abraço!

Criador do tópico

Section

Aprendiz

#910427 Feed? Alguém possui alguma sugestão? Qualquer que seja, poste aí!
tatsunazara

Aprendiz

#910434 Seja sincero com ela,diga que fica com outras porque você não pode ser de uma só rsrsrs.
No meu modo de ver,ela ficou puta pq viu vc se pegando com outras e se sentiu traida e por isso ta boladona com vc, mas vc falando a verdade n vai ter motivo para stress pq ce vai deixar bem claro que vc é de todas.E seja divertido quando conversar com ela (principalmente por Whatsapp).

Enfim,espero ter ajudado!

Te Desejo Muito Sucesso!

FLW!
andrew13

Aprendiz

#910459 Salve Section

Intão não converse com ela em whats,face nada,se ela ainda não gostar de você ela vai começa a te corta e fica cade vez mais dificil chega nela.
Na festa puxa ela pra conversa de surpresa,se ela ainda senti alguma coisa por você alem de raiva,ela vai demonstra isso.
Ae fala a verdade,se vc gosta dela ou não,se vc qué fica com ela ainda,se ela fica com mimimi parcero,vira as costas e sai andando, porque se você se apega nela,vai começa a agir com um beta.

Abraços
Gabrielg10

Aprendiz

#910482 Vocês estavam ficando,tu foi lá e pegou outras..ao meu ver essa ''raiva'' que ela pode ter ficado de você foi que ela percebeu que tu tem valor e tem outras opções de hb e ela não era exclusiva,tanto é que depois na festa que vocês foram,ela estava tentando chamar sua atenção..
Acredito que ela esteja atraída sim,no seu caso,como vocês tem uma festa para irem,eu só iniciaria contato com ela na festa,trate-a normalmente,caso ela seja grosseira,saia de perto dela..quem perde é ela!
Sucesso!

Criador do tópico

Section

Aprendiz

#910499 Entendo e concordo com oq vcs disseram. Não havia visto por esse ângulo Gabrielg10. É provável q eu vá na festa com umas amigas e fique conversando e dançando. Só que dessa vez não vou chegar em ninguém com intuito de pegar, só vou curtir. Pq se eu perceber de novo que ela ta tentando me chamar atenção, não quero tar ficando com outra. Enfim, vamos ver o que acontecerá.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#910509 Eu acho que tem que ser sincero com ela,fala que vocês apenas ficavam e não existia nenhuma relação estabelecida ,por isso que ficou com outras também e diga que não era a sua intenção de magoar ela.Acredito que ela senti uma atração por você ,mas te acha um cachorro.

Abraço!