- 04 Set 2014, 18:30
1 - Uma colega minha disse q tem uma amiga dela q quer ficar comigo, mas n falou quem era e ia me apresentar mais tarde. Bom, essa colega minha n é confiavel nem um pouco. Mas se n for uma zoeira dela, me falem, quando a garota pede pra ficar é só chegar e meter o kc, ou a gente tenta se conhecer melhor antes conversando? (n tive mts experiencias assim de ficar com garota arranjada )
2- Se vc tivesse, sei lá 20 anos e fosse virj e uma amiga sua gorda tipo aquela virgem do DR.PAPPER quiser transar com tigo, o q faria?
Perguntas toscas kkkkk
Fiquei mt tempo sem jogar e estou pensando em começar do inicio, tbm resetando essa conta. Aproveitando me falem um site pra colocar um novo avatar se der, e pq diabos n aparece o botam de ''novo artigo'' quando cria uma nova conta?
2- Se vc tivesse, sei lá 20 anos e fosse virj e uma amiga sua gorda tipo aquela virgem do DR.PAPPER quiser transar com tigo, o q faria?
Perguntas toscas kkkkk
Fiquei mt tempo sem jogar e estou pensando em começar do inicio, tbm resetando essa conta. Aproveitando me falem um site pra colocar um novo avatar se der, e pq diabos n aparece o botam de ''novo artigo'' quando cria uma nova conta?