Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#910454 Pessoal, tudo bem com vocês ?

Estou com um problema e preciso de ajuda de vocês =)

Cheguei em uma Hb á uns dias atrás e não peguei, houve uma certa resistência dela,
acho que ela não se sentiu confortável pra rolar kc... logo depois a amiga dela
veio me chamar no whats dizendo que a Hb que quero pegar disse a ela que seu eu tivesse
tentando agarrar ela eu tinha pegado... ou seja, ela esa afim de min também, além
disso meu deu muitos IDI's online.

A amiga dela tinha me oferecido ajuda pra ficar com ela, então eu aceitei...
dai depois fui perguntar se ela atinha falado alguma coisa com a HB que quero pegar
e ela disse que sim, que queria me ajudar mais a HB estava falando muito de um minino ai,
disse que achava que ela estava apaixonada =/, mais não quis dizer quem é e nem em qual cidade mora,
eu acho que isso é mintira delas pra ver o que eu vou fazer...

Dai pensei, agora tenho que agir rápido... então chamei a HB pra ir na praça da cidade
onde ele mora pra conversar, dai ela disse que tinha treino e que não dava e que não
achava bom eu vir da minha cidade até a dela a noite de carro, já que corro bastante...

Dai então ela disse pra deixar pra gnt conversar no domingo na casa da amiga dela,
quase todos os domingos agente vai pra la, eu, ela e uns amigos... dai eu falei que sim..

dai vejam abaixo a conversa que tive com ela ontem.... coloquei só a parte mais importante, ok ?

Eu: vc é minha fã msm =)
HB: vc que é kkkkk, tanto é q vem me ver todo domingo
Eu: kkk Eu ? eu n. Não vo na sua casa, vou na casa da amiga x
hb: kkkk ótimo, aproveita que domingo eu não vou la msm e fica até de madrugada kkkk
eu: vai sim fdp ( cara de bravo )
hb: não, vou pro lugar x
eu: ah é ne tratante, blz
hb: tratante pq ?
eu: pq se falou q ia uai
hb: eu disse nada kkkk, partiuuuuu
eu: blz, então continua fingindo que não te falei nada e q vc não falou que ia
hb: bolou pq jpegad ? ta doido ?
eu: to bolado não, to falando a verdade... tchau
hb: jpegad, eu não to falando que não vou pra fazer raiva, se eu for vai ser de tarde, la pras 6 horas
eu: pdc
hb: vai ficar de cú doce ai o problema é seu então, tchau
eu: to de cu doce não, vc que gosta de fazer
hb: eu não, so falei uma coisa e vc ficou irritado, mais pdc
eu: não to irritado não uai, ja falei, não quer acreditar não acredita
hb: acreditar no que filho ?
eu: que eu não to irritado uai kk, era so ter falado que não ia e pronto kk
( eu tava com mta raiva sim coloquei um kk aqui pra ver
se tirava o clima pesado )
hb: ta, pdc. fica com Deus
eu: :ae

Ela e amiga dela sabe que estou muito afim dela... pois eu disse isso pras duas... mais não quero mostrar carência, nessecidade... então como devo agir ? me ajudem :yaaah

Ela tinha marcado comigo e agora fala que não vai la mais, e depois fala que talvez vai, ou ela ta de cú doce ou não quer conversar comigo e não fala a verdade... o que devo fazer ? não chamar ela no whats mais pra conversar pra ver se ela me chama, e
não ir na casa da amiga dela domingo pra ver qual vai ser a reação dela ? ou seja, devo dar um gelo ? pra ver se ela vem me procurar ? ou devo ir na casa da amiga dela domingo e caso ela apareça la eu chamo ela pra conversar?

ESTOU CONFUSO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS...

Abraço
andrew13

Aprendiz

#910457 Salve jpegad

Mano é o seguinte,se vc quiser sai vitorioso nessa,primeiramente: Não se apegue nela
Se não você começa a agir igual um betoso.
Ela ta jogando com você ja tive uma experiencia igual.
Continue conversando mas não vai atrás dela,fica de boa como se nada tivesse acontecido.
Mostre pra ela que você vai na casa da amiga dela por que vc qué não por causa dela,Mas se ela não vim atás?E se ela não vim atrás significa que ela só queria brinca com você nada mais.

Abraçoos
Gabrielg10

Aprendiz

#910488 Pelo que você nos passou acredito que ela esteja afim,tu não deve ter pego ela antes por falta de atitude..Eu esperaria até domingo,caso ela te procure antes pra conversar no whats,não fique demasiado tempo disponível e a trate normalmente..
Domingo quando estiverem na casa da amiga isole a hb em algum lugar e diga a ela de modo confiante - hb,essa vai ser a ultima oportunidade que eu vou lhe dar ,então aproveita! e prossiga para o kc..caso ela lhe rejeite(observe a linguagem corporal dela),não se mostre irritado,quem perde é ela..sucesso!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#910492 Salve brother.. To ai denovo kkk

Então cara, acho que nem tenho muito a falar não. Já te disse como deveria agir (o que eu acho melhor) e como deveria se portar na presença dela ou no whattsapp. Acho que usou algumas coisas, outras não. Mas na verdade, quem realmente sabe o que deve ser feito é você. Não estou ai pra ver o que está rolando... Então não tem como ser muito preciso.

Mas preste atenção a uma coisa que eu analisei desde a terceira mensagem que você me enviou mais ou menos...

Você está entrando, ou já está, em uma paixonite

E isso é um risco a você. E não adianta negar, porque se ela fosse uma garota que você só quisesse pegar, como me disse nas primeiras mensagens, já teria partido para o tudo ou nada.

Acho que você deveria conhecer outras garotas e ver que tem mulheres que são tão bonitas e legais, e elas ainda vão saber retribuir o que tu sente.

Agora, por essa conversa, dá a entender que você está sendo insistente. E ficou claro que ela não está gostando.

Dá um tempo dessa menina ai, não mais um gelo, mas sim um tempo mesmo. Converse e chame outras garotas pra sair e deixa-a para segundo plano. Converse o básico com ela, se vocês se encontrarem, converse normalmente. Mas sem segundas intenções.

E, depois que já estiver conversando, ou pegando outra garota, terá a resposta se é realmente aquela a garota que você quer gastar seu tempo.

Esteja atento. Não sei se é o seu caso, mas carência faz as pessoas verem amor onde não há!

Espero ter ajudado. Reflita sobre isso, principalmente essas ultimas frases. Obtenha as respostas e depois tome as decisões corretas.

Bons Jogos! :legal

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
Monte Alex escreveu:Salve brother.. To ai denovo kkk

Então cara, acho que nem tenho muito a falar não. Já te disse como deveria agir (o que eu acho melhor) e como deveria se portar na presença dela ou no whattsapp. Acho que usou algumas coisas, outras não. Mas na verdade, quem realmente sabe o que deve ser feito é você. Não estou ai pra ver o que está rolando... Então não tem como ser muito preciso.

Mas preste atenção a uma coisa que eu analisei desde a terceira mensagem que você me enviou mais ou menos...

Você está entrando, ou já está, em uma paixonite

E isso é um risco a você. E não adianta negar, porque se ela fosse uma garota que você só quisesse pegar, como me disse nas primeiras mensagens, já teria partido para o tudo ou nada.

Acho que você deveria conhecer outras garotas e ver que tem mulheres que são tão bonitas e legais, e elas ainda vão saber retribuir o que tu sente.

Agora, por essa conversa, dá a entender que você está sendo insistente. E ficou claro que ela não está gostando.

Dá um tempo dessa menina ai, não mais um gelo, mas sim um tempo mesmo. Converse e chame outras garotas pra sair e deixa-a para segundo plano. Converse o básico com ela, se vocês se encontrarem, converse normalmente. Mas sem segundas intenções.

E, depois que já estiver conversando, ou pegando outra garota, terá a resposta se é realmente aquela a garota que você quer gastar seu tempo.

Esteja atento. Não sei se é o seu caso, mas carência faz as pessoas verem amor onde não há!

Espero ter ajudado. Reflita sobre isso, principalmente essas ultimas frases. Obtenha as respostas e depois tome as decisões corretas.

Bons Jogos! :legal

kkkk obrigado a todos que responderam e principalmente a o monte alex que vem me aturando há um tempo já rsrs :ae

Parceiro, vc disse que ela não está gostando da minha insistência por ela dizer que
não vai pra casa da HB, que vai pra outro lugar ? ou pelo jeito " meio agressiva " dela conversar ?

Não sei se estou certo, mais eu penso que domingo não devo ir na casa da HB amiga e
também que não devo puxar papo no whatsapp... na verdade eu penso que devo sumir
da casa da HB amiga, não voltar mais la... ah não ser que a Hb que quero pegar
me procure no whatsapp puxando papo... dai eu pego e volto a investir nela...

POrque ela disse que não poderia ir na praça e que era pra deixar pra domingo... agora
ela disse que domingo não vai la mais e que vai pra outro lugar... então eu to meio
que forçando a barra.. ou seja, mostrando necessidade, sei la, apesar de eu ter falado
umas coisas a mais pra ela, que fico pensando nela.. essas coisas... falei com amiga
dela que quero muito ficar com ela... fiz isso pra ela pensar que quero algo a mais, pois
pensei que so assim ela iria ficar comigo já que a hb amiga me disse que a hb que quero pegar
não é do tipo que só fica e sai fora, intendeu ?... mais to com medo de estar mostrando
estar necessitado... e se ela não vai pra casa da HB e vai pra outro lugar ou ta de cu doce
ou não ta nem ai pra min...

agora também to com medo de não ir la domingo, de sumir e de não procurar ela no whatsapp e ela
pensart que estou com raiva, isso sim seria uma DVi do caralho, por isso estou nessa dúvida cruel..

Na sua opinião, devo sumir da casa da HB ou acha que pela ultima vez nesse domingo
devo ir la e caso a HB apareça eu chamo ela pra conversar... e se eu for la tenho que chamar ela pra
conversar sem falta, se não vai pensar que não tenho atitude... ou devo sumir de uma vez
e não ir nesse domingo e so procurar ela se ela me procurar ?

eesse mes vai ter uma festinha na casa da hb amiga e eu não vou nessa festa...

Nesse último domingo agora fui la na casa da hb amiga e ela estava la.. mais tava o pai da hb amiga, mãe...
daiu ja viu né ? fail....

Verdade cara... carência é coisa do capeta. kkk

Abs
Monte Alex

Veterano - nível 9

jpegad escreveu:
[1] Parceiro, vc disse que ela não está gostando da minha insistência por ela dizer que
não vai pra casa da HB, que vai pra outro lugar ? ou pelo jeito " meio agressiva " dela conversar ?

[2] Não sei se estou certo, mais eu penso que domingo não devo ir na casa da HB amiga e
também que não devo puxar papo no whatsapp... na verdade eu penso que devo sumir
da casa da HB amiga, não voltar mais la... ah não ser que a Hb que quero pegar
me procure no whatsapp puxando papo... dai eu pego e volto a investir nela...

[3] Porque ela disse que não poderia ir na praça e que era pra deixar pra domingo... agora
ela disse que domingo não vai la mais e que vai pra outro lugar... então eu to meio
que forçando a barra.. ou seja, mostrando necessidade, sei la, apesar de eu ter falado
umas coisas a mais pra ela, que fico pensando nela.. essas coisas... falei com amiga
dela que quero muito ficar com ela... fiz isso pra ela pensar que quero algo a mais, pois
pensei que so assim ela iria ficar comigo já que a hb amiga me disse que a hb que quero pegar
não é do tipo que só fica e sai fora, intendeu ?... mais to com medo de estar mostrando
estar necessitado... e se ela não vai pra casa da HB e vai pra outro lugar ou ta de cu doce
ou não ta nem ai pra min...

Na sua opinião, devo sumir da casa da HB ou acha que pela ultima vez nesse domingo
devo ir la e caso a HB apareça eu chamo ela pra conversar... e se eu for la tenho que chamar ela pra
conversar sem falta, se não vai pensar que não tenho atitude... ou devo sumir de uma vez
e não ir nesse domingo e so procurar ela se ela me procurar ?

eesse mes vai ter uma festinha na casa da hb amiga e eu não vou nessa festa...

Nesse último domingo agora fui la na casa da hb amiga e ela estava la.. mais tava o pai da hb amiga, mãe...
daiu ja viu né ? fail....

Verdade cara... carência é coisa do capeta. kkk

Abs

Então vamos lá... (minha opnião)

1 - Pelo conjunto da obra. Mas principalmente pela insistência.

2 - Você está meio certo. Não envia mensagem pra ela não. Mas vá na casa de menina.

3 - Nenhuma menina vai admitir que é do tipo que fica e sai fora. E a maioria delas, quando for ficar com alguém, não pensa muito nisso.
Mas elas tentam transmitir uma imagem mais santa delas.

Agora, sobre a pergunta final...

Você quer ir na casa dessa menina, ou você quer ir se ela for?

Se a primeira resposta estiver certa, continue indo lá na casa da menina.

Se for a segunda, duas opções: Vá pela ultima vez e tente mais um "tiro"; ou vá e faça um jogo de sniper mais longo. Embora o segundo vá durar mais que um domingo. Mas ai precisaria de seu empenho pra reverter todo um quadro.

Mas a minha principal opinião continua sendo: Vá atrás de outras mulheres!

A decisão é sua, boa sorte.
DonLee

Veterano - nível 7

#910624 E ae jpegad, minha opinião sobre isso é a seguinte:

Concordo com o Monte Alex, mulher gosta de passar imagem de santa mesmo, e não vai nessa de "minha amiga não é de ficar e sair fora" que é baboseira, até porque nunca vi uma mulher namorar um cara sem nunca ter ficado com ele antes, se o cara não quiser namorar depois ela dança e já era, ou vice-versa.

Quanto a sua situação com a HB, vai conversando com ela na boa, mas evite procurar ela, deixa que ela venha até você e recompense tratando ela bem quando ela vier, na presença dela você é: divertido,atencioso e confiante, na ausência seja: frio e independente.

Se você não for na casa da amiga dela agora que já tinha falado que ia, vai dar na cara que foi por causa dela. Então sugiro que vá, mas não espere a HB chegar, curta o que tem pra curtir, quando tiver dando 18hrs, vá embora antes da HB chegar... (claro, a não ser que esteja bom por lá). Então: você cumpriu com a sua palavra ao ir, não se importou com a ausência dela lá tampouco foi necessitado a ponto de ficar esperando por ela, você não foi por causa dela! Se a amiga dela tocar no assunto diga que talvez vc estivesse se enganado sobre seus sentimentos sobre a hb, ou que talvez esteja esfriando pq vc conheceu uma garota bacana (tenha certeza que qualquer dessas desculpas que tu usar, vai cair nos ouvidos da hb) isso vai deixa-la insegura, e com medo de te perder.. mulher adora ter os homens nas mãos, até mesmo quando não pretendem pegar.

Depois disso vai ficar tudo mais fácil pra tu pega-la, já aconteceu algo parecido comigo, e fiz exatamente o que estou te aconselhando, a diferença é que ao invés da minha HB ter uma amiga envolvida na história, tinha uma irmã. Resultado? no mesmo dia ela perguntou pq não esperei ela chegar do serviço já que tinha ido na casa dela, respondi: "Foi mal, seria bom te ver, mas estava cansado e não dava pra te esperar.", no outro dia saímos e KC...

Ta aí minha opinião e conselho, ta meio bagunçado, mas espero que entenda o recado que tentei te passar e que isso possa te ajudar da forma como me ajudou, abraço!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

DonLee escreveu:E ae jpegad, minha opinião sobre isso é a seguinte:

Concordo com o Monte Alex, mulher gosta de passar imagem de santa mesmo, e não vai nessa de "minha amiga não é de ficar e sair fora" que é baboseira, até porque nunca vi uma mulher namorar um cara sem nunca ter ficado com ele antes, se o cara não quiser namorar depois ela dança e já era, ou vice-versa.

Quanto a sua situação com a HB, vai conversando com ela na boa, mas evite procurar ela, deixa que ela venha até você e recompense tratando ela bem quando ela vier, na presença dela você é: divertido,atencioso e confiante, na ausência seja: frio e independente.

Se você não for na casa da amiga dela agora que já tinha falado que ia, vai dar na cara que foi por causa dela. Então sugiro que vá, mas não espere a HB chegar, curta o que tem pra curtir, quando tiver dando 18hrs, vá embora antes da HB chegar... (claro, a não ser que esteja bom por lá). Então: você cumpriu com a sua palavra ao ir, não se importou com a ausência dela lá tampouco foi necessitado a ponto de ficar esperando por ela, você não foi por causa dela! Se a amiga dela tocar no assunto diga que talvez vc estivesse se enganado sobre seus sentimentos sobre a hb, ou que talvez esteja esfriando pq vc conheceu uma garota bacana (tenha certeza que qualquer dessas desculpas que tu usar, vai cair nos ouvidos da hb) isso vai deixa-la insegura, e com medo de te perder.. mulher adora ter os homens nas mãos, até mesmo quando não pretendem pegar.

Depois disso vai ficar tudo mais fácil pra tu pega-la, já aconteceu algo parecido comigo, e fiz exatamente o que estou te aconselhando, a diferença é que ao invés da minha HB ter uma amiga envolvida na história, tinha uma irmã. Resultado? no mesmo dia ela perguntou pq não esperei ela chegar do serviço já que tinha ido na casa dela, respondi: "Foi mal, seria bom te ver, mas estava cansado e não dava pra te esperar.", no outro dia saímos e KC...

Ta aí minha opinião e conselho, ta meio bagunçado, mas espero que entenda o recado que tentei te passar e que isso possa te ajudar da forma como me ajudou, abraço!

Falou tudo cara!!!

Mano a decisão agora está nas tuas mãos!!

Abraćo'