- 04 Set 2014, 18:43
Pessoal, tudo bem com vocês ?
Estou com um problema e preciso de ajuda de vocês =)
Cheguei em uma Hb á uns dias atrás e não peguei, houve uma certa resistência dela,
acho que ela não se sentiu confortável pra rolar kc... logo depois a amiga dela
veio me chamar no whats dizendo que a Hb que quero pegar disse a ela que seu eu tivesse
tentando agarrar ela eu tinha pegado... ou seja, ela esa afim de min também, além
disso meu deu muitos IDI's online.
A amiga dela tinha me oferecido ajuda pra ficar com ela, então eu aceitei...
dai depois fui perguntar se ela atinha falado alguma coisa com a HB que quero pegar
e ela disse que sim, que queria me ajudar mais a HB estava falando muito de um minino ai,
disse que achava que ela estava apaixonada =/, mais não quis dizer quem é e nem em qual cidade mora,
eu acho que isso é mintira delas pra ver o que eu vou fazer...
Dai pensei, agora tenho que agir rápido... então chamei a HB pra ir na praça da cidade
onde ele mora pra conversar, dai ela disse que tinha treino e que não dava e que não
achava bom eu vir da minha cidade até a dela a noite de carro, já que corro bastante...
Dai então ela disse pra deixar pra gnt conversar no domingo na casa da amiga dela,
quase todos os domingos agente vai pra la, eu, ela e uns amigos... dai eu falei que sim..
dai vejam abaixo a conversa que tive com ela ontem.... coloquei só a parte mais importante, ok ?
Eu: vc é minha fã msm =)
HB: vc que é kkkkk, tanto é q vem me ver todo domingo
Eu: kkk Eu ? eu n. Não vo na sua casa, vou na casa da amiga x
hb: kkkk ótimo, aproveita que domingo eu não vou la msm e fica até de madrugada kkkk
eu: vai sim fdp ( cara de bravo )
hb: não, vou pro lugar x
eu: ah é ne tratante, blz
hb: tratante pq ?
eu: pq se falou q ia uai
hb: eu disse nada kkkk, partiuuuuu
eu: blz, então continua fingindo que não te falei nada e q vc não falou que ia
hb: bolou pq jpegad ? ta doido ?
eu: to bolado não, to falando a verdade... tchau
hb: jpegad, eu não to falando que não vou pra fazer raiva, se eu for vai ser de tarde, la pras 6 horas
eu: pdc
hb: vai ficar de cú doce ai o problema é seu então, tchau
eu: to de cu doce não, vc que gosta de fazer
hb: eu não, so falei uma coisa e vc ficou irritado, mais pdc
eu: não to irritado não uai, ja falei, não quer acreditar não acredita
hb: acreditar no que filho ?
eu: que eu não to irritado uai kk, era so ter falado que não ia e pronto kk
( eu tava com mta raiva sim coloquei um kk aqui pra ver
se tirava o clima pesado )
hb: ta, pdc. fica com Deus
eu:
Ela e amiga dela sabe que estou muito afim dela... pois eu disse isso pras duas... mais não quero mostrar carência, nessecidade... então como devo agir ? me ajudem
Ela tinha marcado comigo e agora fala que não vai la mais, e depois fala que talvez vai, ou ela ta de cú doce ou não quer conversar comigo e não fala a verdade... o que devo fazer ? não chamar ela no whats mais pra conversar pra ver se ela me chama, e
não ir na casa da amiga dela domingo pra ver qual vai ser a reação dela ? ou seja, devo dar um gelo ? pra ver se ela vem me procurar ? ou devo ir na casa da amiga dela domingo e caso ela apareça la eu chamo ela pra conversar?
ESTOU CONFUSO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS...
Abraço
Estou com um problema e preciso de ajuda de vocês =)
Cheguei em uma Hb á uns dias atrás e não peguei, houve uma certa resistência dela,
acho que ela não se sentiu confortável pra rolar kc... logo depois a amiga dela
veio me chamar no whats dizendo que a Hb que quero pegar disse a ela que seu eu tivesse
tentando agarrar ela eu tinha pegado... ou seja, ela esa afim de min também, além
disso meu deu muitos IDI's online.
A amiga dela tinha me oferecido ajuda pra ficar com ela, então eu aceitei...
dai depois fui perguntar se ela atinha falado alguma coisa com a HB que quero pegar
e ela disse que sim, que queria me ajudar mais a HB estava falando muito de um minino ai,
disse que achava que ela estava apaixonada =/, mais não quis dizer quem é e nem em qual cidade mora,
eu acho que isso é mintira delas pra ver o que eu vou fazer...
Dai pensei, agora tenho que agir rápido... então chamei a HB pra ir na praça da cidade
onde ele mora pra conversar, dai ela disse que tinha treino e que não dava e que não
achava bom eu vir da minha cidade até a dela a noite de carro, já que corro bastante...
Dai então ela disse pra deixar pra gnt conversar no domingo na casa da amiga dela,
quase todos os domingos agente vai pra la, eu, ela e uns amigos... dai eu falei que sim..
dai vejam abaixo a conversa que tive com ela ontem.... coloquei só a parte mais importante, ok ?
Eu: vc é minha fã msm =)
HB: vc que é kkkkk, tanto é q vem me ver todo domingo
Eu: kkk Eu ? eu n. Não vo na sua casa, vou na casa da amiga x
hb: kkkk ótimo, aproveita que domingo eu não vou la msm e fica até de madrugada kkkk
eu: vai sim fdp ( cara de bravo )
hb: não, vou pro lugar x
eu: ah é ne tratante, blz
hb: tratante pq ?
eu: pq se falou q ia uai
hb: eu disse nada kkkk, partiuuuuu
eu: blz, então continua fingindo que não te falei nada e q vc não falou que ia
hb: bolou pq jpegad ? ta doido ?
eu: to bolado não, to falando a verdade... tchau
hb: jpegad, eu não to falando que não vou pra fazer raiva, se eu for vai ser de tarde, la pras 6 horas
eu: pdc
hb: vai ficar de cú doce ai o problema é seu então, tchau
eu: to de cu doce não, vc que gosta de fazer
hb: eu não, so falei uma coisa e vc ficou irritado, mais pdc
eu: não to irritado não uai, ja falei, não quer acreditar não acredita
hb: acreditar no que filho ?
eu: que eu não to irritado uai kk, era so ter falado que não ia e pronto kk
( eu tava com mta raiva sim coloquei um kk aqui pra ver
se tirava o clima pesado )
hb: ta, pdc. fica com Deus
eu:
Ela e amiga dela sabe que estou muito afim dela... pois eu disse isso pras duas... mais não quero mostrar carência, nessecidade... então como devo agir ? me ajudem
Ela tinha marcado comigo e agora fala que não vai la mais, e depois fala que talvez vai, ou ela ta de cú doce ou não quer conversar comigo e não fala a verdade... o que devo fazer ? não chamar ela no whats mais pra conversar pra ver se ela me chama, e
não ir na casa da amiga dela domingo pra ver qual vai ser a reação dela ? ou seja, devo dar um gelo ? pra ver se ela vem me procurar ? ou devo ir na casa da amiga dela domingo e caso ela apareça la eu chamo ela pra conversar?
ESTOU CONFUSO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS...
Abraço