Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#910456 tenho uma sede por querer me vingar da minha ex namorada, hoje ainda somos amigos, e o motivo é que ela me deve muita grana, e que eu quero me tornar foda pra me vingar dela. Quero que ela passe a me desejar e me amar, e isso só sera possivel se eu mudar e mantermos contato, mas quero desprezar ela no maximo, que ela veje que mudei que nao sou mais escravozinho dela, mas dificil ela saber disso tudo se ela nao falar nem me ver mais, como faço? Outra coisa, é que no colégio eu nao tenho la tantos amigos, so fico com ela nos intervalos, e as amigas dela, e a vantagem eh que da uma pré seleçao do caralho (um cara rodeado de mulheres) externamente pareço seguro mas sou fraco internamente e isso so minha ex sabe, mesmo que eu ande todo fodao ela sabe que é so fingimento, pra ela segurança so na fala mesmo, e tenho odio dela, quero matar ela (figuramente falando) e amo ela tbm. Quero me vingar dela, rejeitar ela e atingir la fortemente como ela fez comigo, ferir la, como faço ? Continuo com nossa amizade ou nao ? Ela esfregou na minha cara um cara rico forte e alto bonito, me humilhou pra caralho, sei nem mais o que dizer, acabei de brigar com ela, por eu ser o escravozinho emocional e tudo, culpa minha eu entendo, eu nao consigo aceitar tudo o que aconteçeu,
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910462 Vc é fraco, ela sabe disso. Vc a ama, ela sabe disso. Voce tem ciume, ela sabe disso. Vc esta mega apegado e ela sabe disso.

Ela ta vivendo a vida dela numa boa (e vc sabe disso) e isso te incomoda. Incomoda pq se importa com ela.

Mano, no tem outras minas ai, nao?

Sai dessa, cara. Tu caiu, Tu perdeu. Ja era.

Quer dar a volta por cima dela? A curto prazo, so se contratar algum criminoso e mandar raspar o cabelo dela. Ou manar fazer algo do tipo. A curto prazo, recomendo vc mudar seu estilo. Raspe cabeça, deixe a barba, use camisas sociais; seja o cara diferente do lixo que ela vê que vc é. Masssss... no geral, so tem um jeito que funciona de verdade:

So tem um jeito: a longo prazo; quando vc estiver bem, estiver amadurecido, com bom emprego, com boas garotas... ai ela percebera o que perdeu. Ate la, desencana dessa porra.
Redsbones

Veterano - nível 1

#910466 Concordo com de. Jeff. Sai da vida dela, não ligue mais pra ela e foque em você. Quando ela ver sua mudança ela vai te procurar. E vingança não leva a nada brother, não faça nada por vingança, faça por você, evolua por você. ela vai se fuder na mão de muito marmanjo, ainda mais em HB novinha de colégio, e quando perceber que vacilou com você e que você não ta nem aí pra ela, o jogo muda irmão
Gabrielg10

Aprendiz

#910475 Don John a melhor ''vingança'' que tu pode dar a ela é você se tornar HOMEM!..Desapaixone dessa sua ex,procure sempre melhorar você e sua vida..Tu é fraco ?Passe a ser forte..jogue e pegue outras hbs,você é capaz!
Abraço
Gabrielg10

Aprendiz

Redsbones escreveu:Concordo com de. Jeff. Sai da vida dela, não ligue mais pra ela e foque em você. Quando ela ver sua mudança ela vai te procurar. E vingança não leva a nada brother, não faça nada por vingança, faça por você, evolua por você. ela vai se fuder na mão de muito marmanjo, ainda mais em HB novinha de colégio, e quando perceber que vacilou com você e que você não ta nem aí pra ela, o jogo muda irmão

Só não concordo com você nessa parte '' e quando perceber que vacilou com você ''..quem vacilou no jogo foi ele,mulher nenhuma gosta de homem fraco e inseguro de si..se apaixonar é fim de jogo..
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#910500 Cara,

Esqueça a vingança.. Deixe ela viver na vida dela e invista em você mesmo... No final, ela verá que perdeu você...
Vingança não vai trazer ela de volta pra vc...

Leia os artigos de um dos PUA's mais experientes do Brasil: Riker.T

Link: descobertas-evolucao-artigos-relatos-riker-t84331.html

Abraço e boa sorte!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#910506 Existe uma vida apos a ex...e é nisso que você tem de investir,vinganças ou coisas do gênero só vai te desgastar mais,esqueça e vai viver outras coisas.

Abraço!
John Potter

Veterano - nível 1

#910508 Mano,você ficou preso ao passado,sabe o que isso? Que você tá cavando cada vez mais seus buraco. Uma velha frase: '' Quando estiver em um buraco, pare de cavar ''
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#910520 Porque você vai gastar tempo e energia por alguém que não te merece? em vez disso, invista em quem merece (principalmente você mesmo!)

Abraços.
Constantevolution

Aprendiz

#910525 Mano,é normal esse sentimento de revolta no início,todo mundo sabe.Não que seja saudável,muito pelo contrário;então,já que a raiva é um combustível e tanto,direcione essa energia para coisas,fases e novos projetos por você.Esqueça essa dela te procurar,até porque isso pode nunca acontecer.Agora pense que apesar dela não ter ficado contigo,A MULHER DA SUA VIDA PODE SER OUTRA.Então,dê um upgrade na sua vida,use as dicas aqui do fórum,conquiste a vida que você sente que quer ter.Você já viu o filme do Hitch né?(Se não viu,assista rapidamente)No início,o cara se fode como a maioria já se fodeu aki,mas depois,depois mano,o cara é o que todos nós gostaríamos de ser.Então,ficam essas dicas ae.Abraço