- 07 Set 2014, 17:06
Como eu te disse... se você realmente quer muito pegar essa mina... vai ter que começar a jogar com as amigas dela... pelo menos comer uma, porque amigas quando saem juntas falam sobre duas coisas: capinha de iphone e muleque transante uahuhahuahuahua
Se você comer a amiga dela e caprichar nas preliminares e no sexo propriamente dito... olha, a chance dela contar pras amigas e essa HB Alvo ficar sabendo, é grande... provavelmente ela vai até te perguntar "to sabendo de umas coisas aiii heinn..!!" vc apenas nega, diga que nao sabe de nada... quando vc menos esperar ela mesma vai comecar a te dar mole.
Pelo menos na minha visao, eh isso que vc deve fazer. O resto eh com vc parceiro.
Abracos!!
matheuslima10 escreveu:Estive com ela hoje e ela age como se ela não soubesse de nada. Caminhamos até o ponto de ônibus e nossas mãos se bateram duas vezes no caminho e ela disse:
HB: Ai, minha mão já bateu duas vezes na sua. Machucou.
Matheus: Pô, se você quer pegar na minha mão é só falar! haha
Ela me olhou como se não tivesse entendido e continuamos andando e conversando.
Agora a noite estavamos trocando msg e nos tinhamos uma aposta ai que era para ver se ela aguentava comer dois cachorro quente, se ela ganhasse, eu pagaria os dois. Se ela perdesse, ela pagaria tudo. Eu mudei o premio da aposta para se ela ganhasse, eu daria um beijo nela e se eu perdesse, ela me daria o beijo. Ela riu e disse que não era nada disso, que o premio era eu pagar o lanche. Eu retruquei dizendo "Vai que cola hahahah" e ela riu de novo. Fim de história.
O que me deixou bolado é que ela sabendo do meu interesse e não querendo nada, era só me cortar ali. Mas ficou rindo. Foda.
Como eu te disse... se você realmente quer muito pegar essa mina... vai ter que começar a jogar com as amigas dela... pelo menos comer uma, porque amigas quando saem juntas falam sobre duas coisas: capinha de iphone e muleque transante uahuhahuahuahua
Se você comer a amiga dela e caprichar nas preliminares e no sexo propriamente dito... olha, a chance dela contar pras amigas e essa HB Alvo ficar sabendo, é grande... provavelmente ela vai até te perguntar "to sabendo de umas coisas aiii heinn..!!" vc apenas nega, diga que nao sabe de nada... quando vc menos esperar ela mesma vai comecar a te dar mole.
Pelo menos na minha visao, eh isso que vc deve fazer. O resto eh com vc parceiro.
Abracos!!