- 04 Set 2014, 22:08
Galera, minha história é a seguinte: estive em um relacionamento sério durante 4 anos e meio (entrei com 16 anos e sai com 21). Como comecei a namorar muito cedo, sempre me senti inexperiente, apesar de me relacionar bem com as mulheres. Durante esse tempo de namoro, entrei na faculdade, conheci outras HBs e tudo mais, porém, eu sempre fui fiel aos meus princípios (não gosto de traição). Com isso, todas as HBs que se aproximavam, eu mantinha num ponto morto. Me dava bem com elas, mas não me aproximava o suficiente para ser amigo (pelo menos na minha visão). Só que quando meu namoro acabou, fiquei interessado em uma dessas HBs que mantive próxima de mim. Fui chegando nela naturalmente e fui vendo que ela não me via como um cara disponível pra ela. Esse processo durou cerca de 2 semanas (quando eu estou com ela, fico no máximo por 30 minutos). Eu mudei o modo de tocar nela, de olhar, passei a dar muito kino, jogava umas cantadas e ela ficava rindo, dizendo para eu parar de bobeira (dando tapinhas no meu ombro). Na primeira semana, ela não percebeu nada. Parecia que ela não eta receptiva às minhas investidas. Fiquei frustado com isso, mas uma amiga em comum disse que ela nem sonhava com meu interesse. Depois da segunda semana, ela reparou e comentou, pela manhã, com essa amiga que desconfiava que eu estuda estava afim dela. No mesmo dia, a noite, uma outra amiga que observava toda a situação, confirmou o meu interesse. Ou seja, uma amiga confirmou que eu estava afim dela. Fiquei puto com a situação, acho que essa era a pior forma dela saber.
A reação dela foi: nunca imaginei que ele tivesse interesse em mim; somos amigos; depois de 1 ano (eu estava namorando durante esse período) ele vem sentir isso? Por que não sentiu quando me conheceu? Por que ele não falou comigo? Eu conversava com ele.
Ela não sabe que estou ciente de toda a situação. Ela ainda disse para essa amiga que vai ficar na dela, fingir que não sabe e se eu falar alguma coisa, ela conversará comigo. A questão é: a friend zone é eminente. Devo tentar conquista la com calma, com ela sabendo que quero fazer isso, talvez me veja de outra forma. Ou devo chegar e falar na lata dela para ela me colocar na friend zone logo e acabar com essa situação?
PS: ela soube do meu interesse na segunda, almocamos juntos na terça (ela agiu como se nada tivesse acontecido e citou o ex namorado dela, coisa que ela nunca tinha feito, eu não sabia o nome do cara até aquele momento) e não estivemos juntos desde então, só mantemos contato pelo Whatsapp com conversas de dia a dia.
Valeu, galera!
A reação dela foi: nunca imaginei que ele tivesse interesse em mim; somos amigos; depois de 1 ano (eu estava namorando durante esse período) ele vem sentir isso? Por que não sentiu quando me conheceu? Por que ele não falou comigo? Eu conversava com ele.
Ela não sabe que estou ciente de toda a situação. Ela ainda disse para essa amiga que vai ficar na dela, fingir que não sabe e se eu falar alguma coisa, ela conversará comigo. A questão é: a friend zone é eminente. Devo tentar conquista la com calma, com ela sabendo que quero fazer isso, talvez me veja de outra forma. Ou devo chegar e falar na lata dela para ela me colocar na friend zone logo e acabar com essa situação?
PS: ela soube do meu interesse na segunda, almocamos juntos na terça (ela agiu como se nada tivesse acontecido e citou o ex namorado dela, coisa que ela nunca tinha feito, eu não sabia o nome do cara até aquele momento) e não estivemos juntos desde então, só mantemos contato pelo Whatsapp com conversas de dia a dia.
Valeu, galera!