Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#910661 Ola galera tudo bem ? parece que quanto mais estudo sobre AA mais ela piora ! nao consigo nem comprar um sorvete numa sorveteria onde a atendente é uma mulher,fico sempre nervoso e tal.
Parece que quanto mais tenho melhor,acaba piorando e fico mais fechado a cada dia !!
eu decide NÂO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA,apesar de não me considerar timido. São os pensamentos negativos que me dominam,cada vez mais foda,UMA CRENÇA QUE PARECE QUE NUNCA VÃO ME AMAR,NUNCA VOU SER AMADO,quero mudar isso ai !!
se alguem puder me ajudar,agradeço muitooooo !!!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#910664 Mano, isso é tudo psicológico. É uma batalha interna que você luta contra você mesmo. Mas você deve saber disso...

Então te indico a praticar pequenas missões, tipo: falar com uma pessoa qualquer hoje. No outro dia falar com uma mulher mais velha...
E assim por diante, até que consiga falar com uma mulher mais jovem.

É meio que assustador ver que chegou ao ponto de te atrapalhar a comprar sorvete... Mas sendo uma pequena ou uma grande batalha, ambas tem que ser vencidas.

Estou com um material em teste, se quiser da uma olhada... Pode te ajudar.

tecnicas-treinamentos-bora-crescer-juntos-t95333.html

Boa sorte! :legal

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#910665 poxa amigo valeu !! é sim !! parece que toda vez que tento melhorar,eu pioro !!quero melhorar cara !! eu até tenho boa aparencia,lado profissional desenvolvido ! só falta mesmo melhor isso ai !! vou estudar seu artigo amigo,muito obrigado
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#910671 Velho, como o Monte Alex escreveu, é tudo psicológico!! Dá proxima vez, para voce perder um pouco de medo, pense que voce ta falando com um amigo teu quando esta falando com uma mulher, não se preocupe com o que você vai dizer, muitos ficam preocupados e pensam mil coisas, e chega na hora não sai nada, chega lá de mente vazia, e na hora fala a primeira coisa que vem na sua cabeça!

Abraços
Kalahari
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#910683 ashuashuashu Q dejavu.Cara existe uma forma facil de resolver isso Leia o livro ou assista o filme The secret, O segredo. E vc entender o abismo q existe entre pensar no q quer e não no que não quer.

Vc vai resolver isso em um instante.
DamonWilder

Aprendiz

#910686 Cara como citado, é tudo psicológico. Mas no estado que se encontra eu te recomendo ir a um psicologo, conversar um pouco, ver no que pode ser ajudado e depois treinar o PUA.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#910709 Companheiro, tem que praticar exaustivamente, até se tornar algo natural. Você citou a situação do sorvete, pois bem todos os dias você deve ir lá pedir um sorvete. Quando tiver já acostumado com isso, além de pedir o sorvete, pergunte as horas ou o nome da atendente. Você precisa enfrentar essas situações, pois somente assim vai conseguir supera-las. Aproveite todas as oportunidades para ser extrovertido. Tudo é treino, prática...
Tom Ribeiro

Aprendiz

#910747 Iai irmão !
Nem vou falar quais as causas disso... So vou falar uma coisa:
-MUDE ! Fodas pra tudo cara, se dedica nisso e muda, vc consegue ! Vc é homem consegue tudo oq quiser ! Tamo junto . :ae
DocHolliday

Veterano - nível 9

#910751 Você já pensou que pode sair de casa e ser atropelado? Ou que podem de dar um tiro na cara sem motivo?
Há N motivos que podem extinguir sua existência, e se nenhum deles ocorrer, O TEMPO É IMPLACÁVEL!

Tenha sempre em mente que cada momento pode ser o última, cada interação, cada oportunidade muitas vezes são únicas.
Aquela atendente da sorveteria pode mudar de serviço e você ter perdido a chance de conhecê-la, poderia ser a "mulher da sua vida", mas você desperdiçou o momento.

Sempre se lembre que os momentos são únicos e podem estar mais perto do final do que você imagina.

Uma dica pessoal:
Mude os seus pensamentos de negativo para positivo, exemplo, ao invés de pensar "não terei AA" você dirá "terei coragem". O inconsciente não trabalha bem com negativas, ele pega o sentido sem negá-lo. Pensar "não terei AA" é o mesmo que dizer "terei AA".

NÃO PENSE EM UM ELEFANTE AZUL.
Viu, você pensou em um elefante azul, seu inconsciente que manda. Dê sempre comandos positivos e supere qualquer tipo de desafio!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#910816 Tente se envolver em mais meios sociais, e conhecer gente nova. Assim voce fica mais sociavel. Entre pra uma academia...ou frequent o futebol q rola no campo da sua cidade, ou se matricule em uma aula de adultos (pode ser teatro, culinaria, aprender um instrumento qualqeur coisa) Voce pode assim aumentar e diversificar o seu circulo social e ajuda a enriquecer a sua personalidade
------------------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/pualive1