Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#910685 Galera, minha dúvida é uma dúvida que ocorre no momento em que você para um pouco a prática, como diria o RSDJeffy :
"pra cuidar da sua vida..."

A questão é: Como fazer a transição entre uma conversa normal para PONTOS de criação de TENSÃO SEXUAL ( excluindo-se olhar triangular e tom de voz) ?

Algo se resume a isso: "Ok, estamos aqui conversamos, mas o que eu realmente quero é isso: pá."

Ex: O que fazer? Tocar no cabelo dela? pedir a mão dela pra estralar os dedos? Dizer certas palavras??

Preciso de exemplos práticos... Acho que essa dúvida assola muitos PUA's por ai. :ae
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#910756 Acho que algumas brincadeiras podem ajudar, qualquer coisa que dê duplo sentido tipo falar algo no ouvido dela e depois disso mordiscar a orelha dela de leve..
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#910812 Entendo q ja tenha conforto, entao da uma mordidinha na orelha dela e uma sussurada no ouvido da hb dizendo "quero morder vc assim... de cima... atÉ EMBAIXO (ENFASE NO EMBAIXO)
james swift

Aprendiz

#910980 Você pode usar o método mistery e passar de fase a cada quantidade determinada de IDI, você pode usar os padrões da linguagem para criar conexão emocional e assim gerar atração física dela por você... entre outros, apenas leia mais livros e pratique mais, que você irá descobrir por si só.