Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlLuck

Aprendiz

#910695 Tem o No more mr. nice guy do Dr. Robert Glover que fala como superar-se da síndrome de nice guy e recuperar a sua masculinidade, e tem também o Models de Mark Manson, esse último eu não li porque está em inglês mas todos falam que o livro é ótimo, é um ex-pua que desenvolveu um método novo baseado na masculinidade.

Criador do tópico

jcasablancas

Aprendiz

AlLuck escreveu:Tem o No more mr. nice guy do Dr. Robert Glover que fala como superar-se da síndrome de nice guy e recuperar a sua masculinidade, e tem também o Models de Mark Manson, esse último eu não li porque está em inglês mas todos falam que o livro é ótimo, é um ex-pua que desenvolveu um método novo baseado na masculinidade.

vou procurar sobre AlLuck, valeu :D

Criador do tópico

jcasablancas

Aprendiz

ene1 escreveu:Como assim masculinidade? Seja mais específico sobre o tema que você procura...

o tema é masculinidade, nada além disso..
Kzone

Aprendiz

#911167 Apenas pelo nome "No more Mr. nice guy" ja espero algo grande desse livro, valeu a dica, também estive procurando melhorar essa parte.
Eu mesmo me acho meio criança manja, acho que isso devido às roupas que eu visto, talvez o corte de cabelo, sla.

Criador do tópico

jcasablancas

Aprendiz

#911169 vou procurar pelo Models, a propósito, No more mr. nice guy parece ser interessante mas entra em um contexto onde o camarada começa a ditar coisas que você deve fazer e que você não deve fazer, o que te desnaturaliza totalmente :(