Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#910727 Galera, agora to com uma paixonite das braba haha
Já procurei algumas coisas no fórum a respeito, mas nada adiantou.
Ela faz teatro comigo, eu tento esquece-la, mas porra meu, ela todo dia vem me abraçar e tals, ela nem imagina que eu gosto dela, nem quero que saiba também, apenas quero esquece-la.

O que sugerem que eu faça pra acabar com isso? as vezes eu to na faculdade eu lembro dela, vou dormir penso nela. Isso ta me prejudicando já.

vlw galera.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#910734 cara que tédio só de ler tua mensagem, desculpe a sinceridade mas é verdade rs

a grande questão é o foco que vc tem nessa mulher meu amigo! do jeito que vc descreve é a unica mulher que tem na sua vida rs..

amigo você precisa viver e começar a olhar o que tem a sua volta!! o cérebro é muito logico, se ele nao tem outra coisa para pensar é claro que ê só vai pensar nessa mulher!!

então pratique o desapego amigo! saia da rotina! conheça outras mulheres, faça novas amizades! fodam elas !!!!!

você precisa se impor ou vai ter uma grande decepção!!

bora SARGEAR"

Criador do tópico

#910737 Eu entendo que deve ser um tédio ler a mensagem, mas é porque a coisa ta feia mesmo. E não, ela não é a unica mulher da minha vida, saio com outras mulheres, mas essa eu estou apaixonado mesmo. Esse é o problema.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#910738 Eu não entendi uma coisa: você é apaixonado pela mulher e não quer que ela saiba disso?
Que porra é essa?

Até onde eu sei, quando se está afim de uma mulher, a gente corre atrás. Claro que você não vai chegar na lata dizendo que está apaixonado, mas deve demonstrar as suas intenções.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#910740 Meio bizarro isso, mas beleza...
Bom, se mesmo tendo outras você não consegue esquecer ela, acredito que a única saída seja cortar qualquer tipo de contato com ela... Deletar do Facebook, do telefone, parar de conversar e etc (pelo menos, é o que eu faria). Com o tempo você vai acabar se acostumando a ficar sem contato com ela.
John Potter

Veterano - nível 1

#910745 Uma coisa que notei em mim,eu procurava o caminha mais fácil,acabava esquecendo o caminho difícil,porque você caminhado pelo caminho difícil,você vai construir seu caráter,vai torna outra pessoa,buscando pelo caminho fácil,vai viver no ''conto de fadas'' ,vão mostra que o caminho fácil é como desenho que você vai encontrar sua amada e pronto,aí eu pergunto? se fosse tão simples assim ninguém sofria por amor,mas, quando se sofrer por amor,aí você busca o caminho difícil,encontrar espinho e pedras,mas são esses que vão construir seu caráter....
Busque o deserto para chegar ao paraíso e não busque a ilusão e ficar parado na ilusão.
Vence seus limites e objetivos,porque as coisas vêm a você. Não nade contra a maré, e sim a favor

Criador do tópico

#910746 @Gui, entendo você achar bizarro, mas acho mais fácil esquece-la do que tentar algo e não dar certo.

@John, entendo sua colocação, não to vivendo num conto de fadas, não acredito nisso haha, mas sei la, paixão é paixão.
E esse vídeo do Rock é muito foda haha
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

Animal escreveu:@Gui, entendo você achar bizarro, mas acho mais fácil esquece-la do que tentar algo e não dar certo.

Imaginei que fosse essa razão mesmo.

Honestamente, isso é medo de perder a sua paixonite (experiência própria). Pense bem... você está com medo de perder uma coisa que você não tem: ela. Isso não faz o menor sentido! Só se perde o que se tem! Eu sei que é uma coisa muito difícil de visualizar (a sua vida sem ela), mas esse sentimento não irá sair porque você não vai cortar o mau pela raiz, a sua proximidade com ela vai ficar realimentando falsas esperanças na sua cabeça (experiência própria) e você não está pensando no SEU PRÓPRIO BEM-ESTAR.

Infelizmente, isso é o tipo de coisa que não adianta falar porque eu não vou te convencer até o momento em que você ficar disposto a melhorar e tomar as suas próprias atitudes. É a mesma coisa que tentar convencer alguém que é melhor torcer para um outro time que não o seu ou então convencer de que a minha religião vale mais a pena que a sua.

Cara, na moral, PENSE EM VOCÊ! Na SUA Felicidade. Preocupe com quem te quer!

Se quiser trocar alguma ideia, mande uma MP.

Boa sorte!