Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#910765 Você esta vivendo meio que um amor platonico, quanto mais tentar tirar ela da sua mente, mais sua mente vai sabotar a você pensar nela. Se ela for bonita porque não tentar ?? quem sabe não da certo ??

Liga o Foda-se e parte pra cima ou então some da vida dela, porque pelo que parece ela não vai sumir da sua vida (pensamento) tão cedo..

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#910772 @ArthuBarão Não é amor platônico, eu viveria numa boa sem ela, faço o que tenho que fazer, unica coisa é que tira minha concentração, não estou "sofrendo por amor". É uma paixonite atoa, só não sei como me libertar disso.
Quanto a parte de tentar, eu não tenho confiança pra isso, e outra, ela faz parte do mesmo grupo que eu, se não der certo o clima iria ficar estranho la.
E não tem como eu ficar longe dela, até porque nos vemos todo dia no teatro.

Criador do tópico

#910773 @gui.gui eu to pensando no meu bem estar haha, é por isso que quero esquece-la.
E quanto a parte de mudar, não me sinto mal, apenas é uma "pedra" que me incomoda.

vlw rapaz.
yg0zera

Aprendiz

#910789 Sinceramente não tenho o que te indicar estou vivendo uma coisa muito parecida, até vou criar um topico mais tarde..
yg0zera

Aprendiz

#910790 Sinceramente não tenho o que te indicar estou vivendo uma coisa muito parecida, até vou criar um topico mais tarde..
DamonS

Aprendiz

#910843 Fácil, invista em você!
Ta investindo demais nela. Entre numa academia, leia livros, ocupe sua mente com coisas que te faça crescer como pessoa, aborde outras garotas... enfim, invista mais em si.
terrorista

Aprendiz

#910855 Cara, se tiver oportunidade leia "como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, você vai ampliar os horizontes. Talvez até ajude.

Criador do tópico

#910882 Já li esse livro @terrorista.

Então @Damons, eu faço academia há 6 anos já, treino natação há 11, faço teatro, e curso engenharia civil, tenho todo meu tempo ocupado.
DamonS

Aprendiz

Animal escreveu:
Então @Damons, eu faço academia há 6 anos já, treino natação há 11, faço teatro, e curso engenharia civil, tenho todo meu tempo ocupado.

Entao varias e varias garotas, uma hora tu esquece, semmduvidas :ae