Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HolyEternal

Veterano - nível 2

#910730 Olá galera do PU, estava sumido por falta de tempo.

Tive relação com uma mulher sem camisinha. Ela tinha parado de tomar o ant. em poucos dias etinha menstruado.

Ela termino a menstruação e fizemos uns 2 ou 3 dias depois.

Mas não gozei nela, apenas coloquei e pensei: "melhor não" e tirei depois de uns 5 segundos, mas é claro o pênis já estava lubrificado.

4 ou 5 dias depois, ela vem me dizer que está sentido enjoos. Dei uma pesquisada na net e vi que sentir enjoo antes do atraso da menstruação e em tão pouco tempo logo após a relação é muito, muito difícil.

Desconfio que seja para chamar minha atenção, pq já deixei claro varias vezes que não quero nada serio com ela.

Ou será que a chance de ser enjoo de gravidez é alta ?

Lembrando pontos importantes que dificultariam uma gravidez: Engravidar sem acontecer a ejaculação é possível, mas já reduz as chances. Elas costumam ficar mais férteis no 14 º dia. E muito raro elas sentirem enjoo em 5 dias de fecundação.

O que vocês acham ?
DocHolliday

Veterano - nível 9

#910731 Sinceramente, eu diria que as chances dela estar grávidas são inferiores a 0,5%.
Quando você em alguma pesquisa que há chances da mulher engravidar sem haver ejaculação dentro, saiba que essas pesquisas foram feitas em casos que houve a relação sexual e o cara tirou o pênis pra fora antes de ejacular. Não há estudos onde o cara apenas colocou o pênis e tirou, ou seja, uma única bombada, pois as chances beiram a 0 de uma tal forma que os resultados seriam inconclusivos.

Eu acho que é um teste, ou uma forma de te prender.
Se eu fosse você, e ela continuasse com esse papo, pediria para fazer um teste de gravidez medido pela quantidade de hormônios presente no sangue. Não dá pra fraudar esse tipo de exame, e te daria uma paz de espírito enorme.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#910732 Há chance, mas acredito que não.

Certa vez li um artigo sobre anticoncepcional que dizia que a eficácia dele era de 20dias MESMO APÓS parar de tomá-lo. Ou seja, se a mulher parar de tomar, ele continuará fazendo efeito por pelo menos 20 dias.

Realmente há chances de uma mulher engravidar mesmo tomando anticoncepcional, mas é muito raro MESMO. Assim como engravidar com a lubrificação.

Agora faça as contas:

Você não gozou dentro + Ela parou de tomar pílula alguns dias antes = Ela comeu algo estragado e tá mal :rolf

Torço por você pra que não seja nada. Mas não esquenta a cabeça com isso não, se tiver que ser será.. você ficar com isso na cabeça não fará diferença.

Criador do tópico

HolyEternal

Veterano - nível 2

#910733 Obrigado DocHolliday. Realmente as chances são pouquíssimas, por que não gozei nem quando tirei pra fora (mesmo com a vontade)

É certo fazer exame de sangue para gravidez, em tão pouco tempo, ou devo esperar mais ? abraços.

KagePUA: vlw mesmo cara. Também penso assim. se for, ele será uma grande pessoa. Só me preocupa o fato de que não estou trabalhando e sim mais focado nos estudo saco ? abraços.