Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#910741 Eae pessoal tudo bom?
então estou com um pequeno problema no jogo em relação a uma HB (7,5/8,0) a historia é a seguinte :

Venho jogando com essa HB já faz um tempo porém uma amiga dela passou a gostar de mim e pesar na minha, isso vem dificultando ainda mais o meu game, pois elas são muito proximas, mas ja deixei claro para essa segunda HB(6,5) que não quero nada com ela (Fui obrigado a coloca-la na zona de amizade). Até ai tudo bem agora vou focar meu jogo nessa HB que era a que eu já jogava antes (7,5/8,0), ela é tipo a menina mais bonita da escola e todos querem ela, como posso me destacar e gerar uma boa atração ?
Claro, sei que manter uma postura alfa é importante, kino, olhar e gerar tensão sexual, mas como posso me destacar em relação aos outros? Mostrar para ela meu papel de homem e o que realmente quero ?

Obrigado pessoal, aguardando o feed, Noees.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#910755 Se você quer mostrar seu papel de homem, tenha atitude como tal !! Se esta interessado nela, demonstre isso, mais sem ser um mané desesperado.. Nada melhor do que ser sincero e dizer que tem interesse em ficar com ela ou coisa do tipo.. Só não fique correndo atras em excesso..