Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlLuck

Aprendiz

#910814 Fala pessoal, eu quero saber se alguém tem o áudio de auto-hipnose contra timidez desse site aqui: https://hipnoonline.com.br/solucao-hipn ... -a-timidez

Se alguém tiver, e quiser compartilhar, ficaria muito grato. Pode postar aqui mesmo ou mandar por MP se não quiser liberar para todo mundo, ou se tiver interesse posso trocar outros áudios que possuo.

Abraços.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#910818 Vou te dar uma coisa ainda melhor contra a timidez..... 'Saia aborde até seu coração falta pular pela sua garganta e sua pele sua bem fria faça isso varias vezes' .

Chegue naquela gata que você fica secando no trampo/escola/facu é mostre pra porra do seu cérebro que timidez não existe para você , ahh os caras querem áudio para tudo , masturbação/timidez/ser mais sexual/ter o pênis maior , da a cara a tapa vai lá e faça as coisas acontecer o pu e muito mais que teoria cara é um equilíbrio entre teoria e pratica .

Criador do tópico

AlLuck

Aprendiz

comedordevagina escreveu:Vou te dar uma coisa ainda melhor contra a timidez..... 'Saia aborde até seu coração falta pular pela sua garganta e sua pele sua bem fria faça isso varias vezes' .

Chegue naquela gata que você fica secando no trampo/escola/facu é mostre pra porra do seu cérebro que timidez não existe para você , ahh os caras querem áudio para tudo , masturbação/timidez/ser mais sexual/ter o pênis maior , da a cara a tapa vai lá e faça as coisas acontecer o pu e muito mais que teoria cara é um equilíbrio entre teoria e pratica .

Cara agradeço sua dica, mas disso eu já sei, ficar em casa ouvindo áudio hipnótico não vai resolver meu problema por completo, sei muito bem que a prática é importante, mas é como você disse, tem que aliar teoria com prática e eu estou em busca da teoria. Sair para práticar vai me ajudar muito, mas com a hipnose o processo vai ser muito mais rápido a desconstrução das crenças negativas e a prática vai dar o apoio e experiências para fixar a mudança. A prática vai me ajudar mas antes eu estou atrás da teoria :ae .