Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#911016 Como vocês lidam com a rejeição?
Quando entrei nessa vida de aspirante a Pua, o discurso que mais ouvia era sobre a enorme quantidade de tocos que temos que tomar para evoluir...
Infelizmente, confesso que é muito mais doloroso ouvir um não na vida real, do que como é mostrado nos livros.

Minha pergunta é: Como vocês mantem a cabeça erguida depois de tantos "nãos"?

Tenho que reconhecer que evolui muito nos últimos tempos, principalmente, em ter coragem para socializar e ser mais comunicativo. Mas ainda assim não consigo finalizar um kc, ou algo do tipo...

Estou realmente tentando, mas ouvir tantas rejeições , abala qualquer alto estima

Agradeço as opiniões de vocês abrss
luciano789

Aprendiz

#911026 Cara procurar ler sobre PNL ajuda bastante, pensa no seguinte Brother, uma frase que ajuda bastante "Da derrota que surge a vitoria" Continue tentando, a vida e assim você tem que mostrar que e forte se não ela te derruba mesmo.Espero que tenha ajudado' Abraços Brother
marcosfdc

Veterano - nível 9

#911030 Só se aprende errado...Se foi rejeitado, alguma coisa de errado ocorreu no seu "jogo". Na próxima vc já não erra mais, então, já deu uma evoluída, pois sabe que aquilo não deve ser feito e se aquilo não deu certo, provavelmente o oposto dará. Compararia como ser aprovado em um concurso público. Ninguem passa de primeira. São varias tentativas, corrigindo os erros das provas anteriores na posteriores até conseguir uma boa colocação e isso se dá com estudo e trabalho duro.
HormannX

Veterano - nível 5

#911064 E se eu te falar que minha relação com a rejeição mudou de uma semana pra cá?

Um vídeo de um cara que me ajudou muito, foi o Felipe Marx , a TitanWing.
Ele postou um video contando da vida dele e do que realmente mudou.
Foi algo que realmente eu absorvi. E realmente talvez isso te ajude.

https://www.youtube.com/watch?v=m39Som_uny8&list=UU6FPvuyX2HP09CFV05uOXcw
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#911065 Fala Meu Brother!

Eu aprendi da seguinte forma com o Flavio augusto fundador do GV.

"O NÃO é Apenas ESTATÍSTICO." :)
Pode parecer coisa de LOUCO MAS...
"Começa a CONTAR quantos NÃO recebe em um mês e quantos SIM recebge no mesmo mes!"

"Anota a estatistica e Reformula sua estrategia de Sedução!
observa aonde esta errando e Corrige o erro!"

Pronto, Isso me ajudou Muito em tudo na vida, aprendi que a rejeição Não é Pessoal!
a Hb Somente PERDEU a oportunidade de ter momentos felizes Comigo, Pois sou feliz com ou Sem elas(Ótimo Isso)

Abraço e sucesso Irmão! :ae

Nunca deixe de Treinar Seu Corpo e Sua Mente!
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#911089 O que me ajudou foi o seguinte. Depois que comecei a estudar sobre sedução, percebi que o problema não é sua pessoa (não leve pro lado pessoal), e somente o modo como você age.

Ela te rejeitou porque NAQUELE MOMENTO sua atitude não foi capaz de acionar todos os botões necessários para o close. Simples.

A partir daí, vemos a rejeição com outros olhos... Uma oportunidade pra analisarmos o modo como agimos e corrigir.
citrus

Veterano - nível 1

#911277 Rejeição é uma doe sem tamanho. Todo mundo odeia ser rejeitado. Machuca, aflige, te humilha, te faz sentir um lixo.

Primeiro você tem que aceitar que você não é o melhor cara do mundo, se ela te rejeitou é porque ela tem opções melhores e o que ela viu de você é só alguém de quem ela não precisa, seja, principalmente, porque ela não sentiu atração física por você ou seja porque você não tem outras coisas pra oferecer pra ela, então no ponto de vista dela não vale a pena nem ficar perdendo tempo conversando com você, porque isso ela faz com aqueles, como já disse, são as melhores opções pra ela naquele exato momento.

Desculpa aí, mas se olhar no espelho e dizer todos os dias Eu me amo, Eu sou foda, Eu sou imbatível, não vai influenciar em nada nos números das suas rejeições se você não tem nada pra oferecer. É aparência que ela quer de você? É só sexo pra saciar o tesão dela? É dinheiro pra poder comer em restaurantes caros e viajar? É status pra ela ficar bem na fita com as amigas? É um paisicólogo que ela respeita? É tudo isso que eu mencionei e mais um pouco? Como diz um amigo meu, cada um joga com a arma que tem, o que não vale é achar que pensamento positivo e fé em Deus vai te levar a algum lugar.