Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#911279 Valeu galera pelas respostas... Me ajudaram bastante, mas como eu disse sintir a rejeição é muito pior do que ler sobre ela :/
Mas mesmo assim vou continuar jogando, afinal apesar de não estar conseguindo os kcs, minha vida melhorou muito!! Estou me divertindo muito mais com os meus amigos, tenho coragem de puxar papo com gente que eu nunca vi na vida e até comecei a fazer aulas de dança :). Enfim, graças ao Pua hoje eu já me considero uma pessoa melhor.
Um abraço a todos e boa sorte com suas serges hehe
Cuequinha

PUA EXPERT

#911281 Rejeição.
Tira esse termo da sua cabeça... quando você receber um fora, troque o termo 'fui rejeitado' por 'tentarei de novo'.
Pode doer no começo... eu sei como dói. Mas depois você vai perceber o quanto isso depende da prática.

"Não pensa, só vai", é o jeito que vc tem que chegar na mina.
E chega kinando, "owwww rapidão"

É tranquilo carai... hahahahha :)
Abraços
andrew13

Aprendiz

#911494 É dificil,mas com o tempo isso passa.
Evolua seu nivel de jogo
Só assim pra vc começa a receber mais sims
John Potter

Veterano - nível 1

#911496 Amigo,passo direto isso que você,sabe o que estou fazendo no momento agora,correndo atrás dos meus sonhos,sabe por que?,porque quando você vence,elas veem você como um cara importante... procure realizar seus sonhos,não deixa que uma mulher pare você no tempo,sabe porque Neymar pode ter qualquer mulher sem fazer esforço,por que ele bonito? Rico ? Tem dinheiro? Claro! isso é fato,mas ,porque antes disso, ele correu atrás do que ele gostava, que era jogar bola,fez aquela ideia dele virá sonhos,vencer.... Se você gosta de algo que seja uma pequena ideia,faça aquela pena ideia florar , gerar produtividade... saca esse vídeo: Quando você vence na vida,você tem pode,mas , quando estar trilhando sua jornada,várias coisas querem parar você,mas e questão opcional deixa o tempo parar você,quando entrei aqui eu tava mal pra caramba também,tô na luta pra superar meu limites,não só em fato em mulher,mas em tudo mesmo,social,financeiro. A minha mensagem pra você brother é esta: '' quando o sucesso vem,as mulheres vêm'' trilhe o caminho mais difícil,porque ele vai construir seu caráter,vai mostrar que a realidade é outra. Continue superar,do mesmo jeito que você passou isso,você poderar ajuda outro que passará por mesma situação.