Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#911043 Então galera,sou bem novato aqui e pouco a pouco venho melhorando.Minha dúvida é em relação a uma HB que conheci em uma festa e consegui seu PC.
Depois de dois dias resolvi entrar em contato com ela,até ai tudo ia bem,até que chamei ela pra sair,bater um papo e ela simplesmente parou de responder.Devo mandar outra mensagem mas de forma que não pareça desesperado?Até pq ela parecia ser bem timida.
Valeu!!!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#911097 Eu tinha uma regra quando era solteiro que era a seguinte:
* O telefone é a última coisa que eu vou querer, tentarei de tudo, só pegarei o telefone se não conseguir nada na hora.

Sobre o caso em questão, se já chamou pra sair e ela parou de responder, é melhor deixar pra lá. Se ela quiser ela te procura depois.
O segredo de quando se está jogando é ter vários jogos em aberto, se você está jogando com 7 mulheres diferentes, provavelmente não teria dúvida se correria atrás ou não, simplesmente iria aumentar a intensidade com outra.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#911131 Obrigado pelas respostas galera e # T7 #,eu tentei pegá-la lá na hora,mas ela não deixou eu beijar e falou que outro dia de repente poderia rolar e ai me passou o nº.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

# T7 # escreveu:Porque você não tentou pega-la nessa festa? As vezes um telefone que uma mulher te da (ainda mais nos dias de hoje com whatsapp) não significam de nada.

Se ela não te respondeu, liga pra ela e convida ela pra sair.

Se mesmo assim ela recusar, parta para as próximas e tire a lição para não se contentar com telefonezinho numa próxima.

Abraços

Eu tentei pegá-la lá na hora,mas ela não deixou eu beijar e falou que outro dia de repente poderia rolar e ai me passou o nº.
Valeuu