Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#911048 E ae galera, tudo beleza?
Gostaria de não ter que recorrer aqui, mas cheguei a esse ponto. Enfim.

Eu "estudo" PU a uns 6 anos já, mas na verdade nunca tomei nenhuma atitude, não tenho confiança em mim(sem mimimi da minha parte), não consigo sequer ter uma conversa interessante com uma mulher.
To querendo mudar, e gostaria de ser na minha aparência, tenho peso normal(1 79 de alt e 75kg). Não gosto de usar relógios, pulseiras ou os Peacocking (acho que é assim que se diz)... enfim, não gosto dessas coisas, o que vocês sugerem que eu possa fazer quanto a isso?
IMTHUG

Veterano - nível 5

Estilo é uma coisa pessoal cara, você tem que saber o que fica legal em ti ou que tu pelo menos goste.
Eu por exemplo, meu estilo é do Hip hop/rap mas tu pode gostar de Rock, cada um cada um !

Mas se tu quer cair de cabeça nisso não espere mudar de visual ou pela segunda feira, começa agora !
Mesmo se tu tiver gordo/magro, vai na fé bro.

Eu mesmo era assim, eu esperava ter algum dinheiro pra ir sargear, perder 2 kg ou comprar um tenis novo... Até que um dia eu vi um cara todo desleixado, de chinelo catando uma garota super gostosa.

--

Thug
IMTHUG

Veterano - nível 5

Animal escreveu:Isso que acaba comigo, as vezes um cara mais pé rapado que eu e ainda consegue.

Então crl,para de ficar ai só no arroz, tu estuda essa porra 6 anos cara !
Mete a cara mesmo, tu vai deixar os cara tudo pé rapado te rapelá ? num fode.

:bravo
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

IMTHUG escreveu:
Eu mesmo era assim, eu esperava ter algum dinheiro pra ir sargear, perder 2 kg ou comprar um tenis novo... Até que um dia eu vi um cara todo desleixado, de chinelo catando uma garota super gostosa.

Maan, eu só ando de sandália e bermuda também e foda-se, de vez em quando faço umas brincadeiras por aí :louco hahaha isso não influencia TANTO assim, é uma questão de confiança mesmo

Estilo tá mais ligado à congruência, acredito eu. Me sinto bem usando bermuda, sandália e uma camisa de banda, por exemplo. Então fico confortável e isso se reflete na BL.

Atualmente tô fazendo uns exercícios e aos poucos comprando umas roupas, sempre mantendo esse estilo mais "casual", embora atualmente eu tenha apenas 1 camisa de banda, já que a outra já tá muito surrada :(
Alguns podem até dizer "mas assim você vai parecer um moleque" e eu digo: Não necessariamente. Não ando por aí todo dia com um jeans rasgado no joelho, um all star preto e uma camisa do Nirvana (esse visual acho bem batido e não combina comigo) e esse tipo de vestimenta combina com o tipo de cultura que consumo, então fica congruente comigo.

Roupas e acessórios podem transmitir mensagens extremamente positivas sobre nós mesmos, se soubermos como utilizá-las corretamente. Animalm não sei qual seu tipo físico, se é magro, gordo ou "fortinho", mas a dica que posso te dar é: Não use camisas e calças maiores no tamanho correto (nem muito apertado nem muito frouxo, na medida... se for o caso, ajusta numa costureira). Quanto aos acessórios... Bem, eles são legais e tal, mas se tu não te sente bem com eles não adianta forçar.

Investe numa academia, em alguns tênis casuais (tênis "running" não é muito estiloso não, NA MINHA OPINIÃO) e presta atenção no tamanho das tuas roupas. Só isso já ajuda um pouquinho.

Abraços

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#911128 Então, eu me sinto bem com roupas mais largas, exatamente o contrario do que dizem aqui a respeito. Do jeito que estou vestido ai, sou o da esquerda. Imagem
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#911170 Cara...acho que o visual depois de um tempo não importa, mas, veja se você não gosta do seu corpo faça academia. Outra dica seria usar roupas novas pois, quem não fica confiante com uma roupa nova? próxima dica pratique o PU com sua mãe, sua tia, sua vó, suas colegas, a tiazinha da cantina etc...Você deve evoluir em todos os aspectos...não se deixe dominar, não se importe com a opinião dos outros. Lembre-se: O leão não se importa com a opinião da ovelha.
BFA

Aprendiz

#911187 Bom dia meu amigo!

Por essa foto que você postou acima, você tem boa aparência, o corpo ta legal. Mas as dicas são as seguintes:
1 - Sempre tenha em mente que beleza não importa, o que importa é a imagem que você passa!
2 - Sempre treine na academia (musculação), treinar te proporciona inúmeros benefícios!
3 - Mantenha sempre uma postura ALPHA, essa será sua melhor roupa!
4 - Esteja na moda (não essas coisas goy), use camisetas polo, coturno, camisas, camisetas brancas ou pretas lisas (este estilo é sempre o preferido das mulheres)!
5 - Ja que quer mudar, mude seu corte de cabelo, siga os cortes mais atuais!