Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#911139 Fala brother?!

Primeiramente, meus pêsames por sua mãe meu parceiro, creio que é a MAIOR perda que alguma pessoa possa ter. Força para seguir em frente irmão!!!

Com relação ao caso com a gata, é o seguinte, se só existem BETAS ao redor dela, isso significa que você já começa o jogo com uma vantagem, pois você é o ALFA, o diferenciado da turma, e com certeza ela irá notar isso.

Espere a melhor oportunidade para falar com ela (uma hora esses pela saco vão dar uma aliviada). Quando avista-la sozinha, não exite, vai lá, fale com ela, não precisa querer impressionar, troque uma ideia normal só para ter um primeiro contato.

Se você quiser conquistá-la, será um passo de cada vez meu brother. O primeiro contato é essencial para o seu jogo, então, chegue com uma alta carga de energia positiva, passe ela que você está de bem com a vida, sorriso no rosto, e tente passar ser um cara confiante.

De início é isso meu parceiro, ATITUDE.

Abraxxxx

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

RICARDO MALLA escreveu:Fala brother?!

Primeiramente, meus pêsames por sua mãe meu parceiro, creio que é a MAIOR perda que alguma pessoa possa ter. Força para seguir em frente irmão!!!

Com relação ao caso com a gata, é o seguinte, se só existem BETAS ao redor dela, isso significa que você já começa o jogo com uma vantagem, pois você é o ALFA, o diferenciado da turma, e com certeza ela irá notar isso.

Espere a melhor oportunidade para falar com ela (uma hora esses pela saco vão dar uma aliviada). Quando avista-la sozinha, não exite, vai lá, fale com ela, não precisa querer impressionar, troque uma ideia normal só para ter um primeiro contato.

Se você quiser conquistá-la, será um passo de cada vez meu brother. O primeiro contato é essencial para o seu jogo, então, chegue com uma alta carga de energia positiva, passe ela que você está de bem com a vida, sorriso no rosto, e tente passar ser um cara confiante.

De início é isso meu parceiro, ATITUDE.

Abraxxxx

Ai que mora o problema parceiro, tem sempre no mínimo 3 marmanjos em volta dela, quando não uns 10. É sério. Nunca vi ela sozinha. Chega a dar vontade de rir dessa situação. O que nós veteranos da faculdade falamos sobre isso é que sempre tem um exército de cabaço em volta dela. É engraçado, mas é a verdade. rs
Cuequinha

PUA EXPERT

Sr. Presidente escreveu:O problema que nem todos são betas. E eu to mt enferrujado, faz 6 meses que não abordo ninguém. Não sei se estou preparado.

Preparado vc ta. Só tá com AA. Aborde outras antes de começar a flertar com essa então... sei como é estar enferrujado. Ou então espere aquela festa da faculdade pra vc pegar umas 3... quando tiver na vibe chega nela... impossivel resistir :yaaah

Mas se eu fosse vc... o quanto antes melhor... na boa... vc nao precisa chegar diretão... chega entrosando de leve, mas sempre kinando, e no c&f... vai tranquilo que vc leva de boa.

Abraços