Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#911086 Galera, faz muito tempo que eu não dou em cima de garota nenhuma por causa de problemas familiares(perdi minha mãe), quis dar um tempo em tudo e me concentrar na minha vida pessoal.
Então, eis que no trote da faculdade uma caloura me chama a atenção. Ela faz o mesmo curso que eu, e eu faço uma matéria na turma dela. O problema é que ela anda cercada de homens (fazemos Ciência da COmputação), muitos deles claros betas. O problema é que não tem como chegar nela, fica dificil com um exército inteiro em volta. Vocês me dão alguma dica?
Topete1996

PUA EXPERT

#911107 Amigo, se apresenta para ela, puxa uma cadeira e senta ao lado dela e começa uma conversar normal sem interesse nenhum, como você não ta calibrado pode pergunta alguma coisa sobre a matéria e dar continuidade.
Seja natural com ela sem interesse nenhum de começo, sem enlatados.

Boa Sorte com ela
diegoafm

Aprendiz

#911109 Fala brother, tudo bem?

Então, na minha opinião o que difere homens de garotos, é atitude. Tenha atitude. Isso vai diferenciar você dos outros. Não sei que tipo de jogo vc usa, direto ou indireto. Pra diminuir a pressão vc pode aborda-la com um papo natural, mais leve, afim de conhece-la e criar uma conexão. Se vc sentir que rolou atração de ambas as partes, seria a hora de mandar a real direto.

O que percebo hoje em dia, é que devemos demostrar realmente o que sentimos, não reprimir nossas vontades. Se vc estar com vontade de aborda-la, aborde. Não se renda aos seus medos e limitações.

Um erro que cometia antigamente era colocar a mulher no pedestal, esqueça isso. Mulher é Mulher. Não se deixe se influenciar com isso. Da mesma forma que vc tem ansiedade em aborda-la, elas tbm são muito inseguras. Quando comecei a pensar dessa forma, meu jogo melhorei significativamente.

Abraço e Sucesso
Cuequinha

PUA EXPERT

#911110 Maluco... só você mostrar o seu valor e fazer uns C&F e pronto... se ta cheio de cara beta com certeza vc vai se diferenciar deles....

Se você for um mito, abre ela na boa sem pensar em nada.... depois em outro dia / outra ocasião, quando ela estiver arrodeada de caras, chegue invadindo e fale "fulana, quero falar com você, vem aqui!, pessoal vou conversar com ela rapidinho ok?"
A maioria dos caras sempre aceitam... quer queiram quer não queiram.

Abraços e boa sorte, afinal uma vida sem audácia não tem graça
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#911118 Voce ta precisando de ver os jogadores TYLER e JULIEN da RSD em campo rsrsrsrs.... voce não precisa de dicas meu amigo, apenas vejam esses caras em campo, não importa o que dizem, eles apenas são confiantes e tem atitude hahaha....

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

Lordi escreveu:Voce ta precisando de ver os jogadores TYLER e JULIEN da RSD em campo rsrsrsrs.... voce não precisa de dicas meu amigo, apenas vejam esses caras em campo, não importa o que dizem, eles apenas são confiantes e tem atitude hahaha....

tem videos deles aqui no puabase, Lordi?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#911123 Vou te passar 3 videos deles em campo, procure observar a BL deles, o que é interessante é que eles não pensam no que fazer,eles apenas fazem, e independente se a HB for chata ou não, isso não importa, porque depois eles vão "calibrando" seu jogo de acordo com a personalidade de cada HB, e o mais foda que eu curto no jogo deles são os kinos, abraços, kcs inusitados, ou seja, eles tem presença no Set, então assista aos 3 videos e veja quantas vezes for necessário, reparando que nos é que colocamos uma barreira entre as mulheres. Espero que ajude você, boa sorte ....

LINK 1:

LINK 2:

LINK 3:

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

Lordi escreveu:Vou te passar 3 videos deles em campo, procure observar a BL deles, o que é interessante é que eles não pensam no que fazer,eles apenas fazem, e independente se a HB for chata ou não, isso não importa, porque depois eles vão "calibrando" seu jogo de acordo com a personalidade de cada HB, e o mais foda que eu curto no jogo deles são os kinos, abraços, kcs inusitados, ou seja, eles tem presença no Set, então assista aos 3 videos e veja quantas vezes for necessário, reparando que nos é que colocamos uma barreira entre as mulheres. Espero que ajude você, boa sorte ....

LINK 1:

LINK 2:

LINK 3:

Valeu, vou dar uma olhada e aprender algo :)