- 22 Set 2014, 00:58
Cara me desculpe, mas na minha opinião este é um dos piores artigos do PuaBase. Não me leve a mal, mas discordo em praticamente todos tópicos argumentados no texto.
1ºVicios: Concordo com você neste ponto. Pessoas que sofrem de algum vício (drogas, álcool, jogos), mostram que não possuem uma maturidade emocional, para assumir uma vida a dois.
2º Tatuagens: Isso é uma questão de estilo. Apesar de não curtir muito, vejo uma mulher tatuada como uma pessoa corajosa e que não teme as opiniões alheias. Ou seja mostra confiança e determinação para fazer o que quiser com o corpo.
3ºRoupas: Concordo em partes. Não acharia bacana minha namorada usando decotes para outros machos ficarem babando... Mas no geral as roupas que ela usa é novamente uma questão de estilo.
4ºFamiliares: Concordo em partes. Acredito que a família é algo sagrado e que devemos respeitar. Entretanto as vezes a família é mais complicada do que a garota tenha condições de lidar.
5ºAmizades. Concordo totalmente.
6ºBaladeiras: Penso que se a mulher tem tanto desejo de sair sem a sua presença é porque tem algo de errado na relação. Logo o problema não é a balada e sim o casal.
7ºA forma como ela lida com dinheiro: Acredito que seja mais importante observar os objetivos de vida da pessoa e suas ambições, do que a forma como ela gasta o dinheiro dela.
8º Profissão: Não vou nem discutir este tópico. Totalmente sem sentido
9º Orientação Politica: Qual a relação entre a ideologia politica de uma pessoa e seu caráter? Procuro analisar em uma mulher suas qualidades como pessoa (honestidade, dignidade, respeito com os outros) e não seu partido preferido.
10º Mães Solteiras: está foi a razão principal de me fazer escrever está resposta. Sou filho de uma mãe solteira, onde meu pai nos abandonou. Nem por isso ela precisou de "tábua de salvação financeira", para pagar suas contas e muito menos para me educar como um homem integro. Ela também não precisou da pensão de "capitão salva putas" para, garantir que nunca me faltasse nada em casa, desde comida na mesa até uma educação de qualidade.
Não sei a sua historia , mas parece que está com sérios problemas com o sexo oposto, então te recomendo a analisar melhor as suas escolhas, porque a mulher perfeita que você está idealizando talvez não exista.
Um abraço e boa sorte na vida