- 12 Set 2014, 18:26
Bom, o que eu preciso é meio bobo e simples, mas ao mesmo tempo pra mim, isso é complicado... Porque eu consegui pegar uma menina que ja estava afim de pegar a um tempão graças ao PuaBase! Enfim, só que já estou a 2 meses com ela e eu não consigo desenvolver um assunto bacana com ela, dai fica um clima meio chato entre a gente... Fica tipo " beija... conversa um pouco.. beija de novo... depois ficamos quietos... ai depois beija de novo pra não ficar um clima tenso... " Por isso estou aqui, se o PuaBase me ajudou a conquistar ela, também vai me ajudar com isso!
Então eu queria que alguém me ajudasse e me dissesse oque eu devo fazer, falar pra ter assunto bacana com a menina e que isso renda e me ajude a conquistar ela mais ainda !
Se alguém souber te algum tópico bom para isso me mande! Pois não achei nada ainda //
Me ajudem Por favor!!
Então eu queria que alguém me ajudasse e me dissesse oque eu devo fazer, falar pra ter assunto bacana com a menina e que isso renda e me ajude a conquistar ela mais ainda !
Se alguém souber te algum tópico bom para isso me mande! Pois não achei nada ainda //
Me ajudem Por favor!!