Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#911363 Amigo, para ter assunto você tem que ler...Leia sobre tudo! Preferencialmente assuntos que despertem a curiosidade dela e sejam positivos( Consegue com o seu jeito fazer ela rir) ou no minimo neutro( Nem positivo e nem negativo). Por você está apaixonado/ou gostando bastante dela ( O que deu a entender), acredito que deva tá ligando toda hora e instintivamente você vai querer conversar puxando algum assunto só para esse momento de prazer se prolongar.
Sou iniciante cara, mas o que eu faria: Iria ler sobre várias coisas( Signos->Saiba características do dele e tente associar algo POSITIVO, leitura de mão, noticias boas ou seja sempre assuntos Positivos ou no minimo +ou-/ Vai existir momentos de emoção ruim, você e ela não são perfeitos, mas que esses momentos sejam poucos, e você passe a impressão que ela pode contar com você), ligaria bem menos e mandaria bem menos sms ou whats, guardaria 90% das coisas para o encontro olho a olho e assim você sempre teria assunto. Outra coisa, esteja sempre confiante, exalando segurança, não te explicar mas comigo ajuda muito.

Espero ter te ajudado de alguma forma, fique com Deus. VAI DAR CERTO! abs
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#911514 É bom você desenvolver uma lista de assuntos que pode aplicar em qualquer hb. Por exemplo, eu sempre cito:

-um lugar que eu viajei: Chapada diamantina e a chamo pra futuramente viajar com ela pra lá, dai vou descrevendo os pontos turísticos da cidade, quantas horas de viagem, o clima, algum restaurante que eu gostei etc

- pergunto o que ela fez em determinado feriado passado ou o que pretende fazer no que está por vir, por exemplo estamos perto do feriado de outubro, dai falo: "e ai vai fazer o que no feriado tal?Vai viajar?eu estou pensando em ir pra tal lugar, vc conhece?(mesmo que eu não esteja com nada planejado)

-pergunta o que ela fez no são joao, virada de ano, semana santa

ps: Eu acho bons esses assuntos relacionados a viagem que rende bastante papo.

E tenta conversar com ela as mesmas coisas que você conversa com um amigo: alguma notícia, um curso que pretende fazer, uma situação inusitada etc.

Quando a mulher é songa monga (não rende papo) ai lanço um C&F: "menina vc é bem tímida, n fala nada, será que consegue passar numa entrevista de emprego, talvez sim porque é bonitinha. Com isso as vezes a hb se solta...