Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#911367 Bom pessoal, o que eu quero basicamente saber de vocês é como era que vocês chegavam e conversavam com as HB's antes de conhecer o PUA, e depois de conhecer o PUA... Quero ver o tanto que vocês progrediram para tirar uma base para eu mesmo...

Espero que tenham entendido!
Desde já, agradeço!
Deagaser

Veterano - nível 8

#911380 Bem, caso se identifique com o problema do timidez, pode ir atrás dos meus tópicos que irá entender melhor a minha evolução. O meu problema era dificuldade de ser um bom comunicador, até mesmo de me comunicar, timidez, falta de confiança e como generalizam no meio PUA, ansiedade de aproximação.

Lembro que teve um tempo no PUA que tudo que eu queria era aumentar a quantidade de amigos, porque eu não era popular, ninguém me conhecia, numa sala de aula eu tinha poucos amigos. Enfim, meu círculo social aumentou de forma brusca, tenho amigos de outra cidade, sou bem conhecido não sou na escola, mas na cidade inteira e relembrando que eu sou de menor ainda, tenho apenas dezesseis anos.

Enfim, não só meu jogo com mulheres, mas a minha vida inteira evoluiu bastante depois que eu conheci o Pick-up. Entre no perfil e veja minha trajetória, os tópicos bestas que eu criava com dúvidas e como fui adquirindo maturidade ao longo do tempo no jogo e na vida.
Topete1996

PUA EXPERT

#911390 Bom, sou novo no PuaBase, era BV, tinha medo de dar encima de uma mulher, timidez, etc.

Tenho quase 3 meses de Pua, minha primeira abordagem foi 1 mês depois de muito estudo aqui, consegui ficar com a HB fiquei uns 2 meses com ela, terminamos essa semana agora, ela queria algo sério e como o PuaBase me ajudou a conseguir ela, não vou abandonar o PuaBase tão cedo.

Mas agora estou de volta, :)

Tenho muito ainda que aprender, principalmente a lidar com emoções, shit-tests, joguinhos etc....

'' Minha caminhada esta apenas começando. ''