Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#911456 Bem resumidão, preciso da ajuda de vocês!
Eu tava saindo com uma guria, sai duas vezes com ela em um intervalo de 20 dias, e nesses tempos em que eu não via ela, a gente se falava bastante pelo face, quase todos os dias, a gente sempre teve bastante papo por que a gente tem muito em comum (filmes, séries, musicas)eu fiquei uma semana sem entrar no facebook e sem conseguir falar com ela, por conta de provas e trabalho, falei muito pouco com ela nessa semana,aí que ontem eu entro no facebook, e ela posta uma parada que ficou na cara que ela tá de rolo com outro. A minha relação com ela era diferente, até por culpa minha , eu não soube lidar bem com o que tinha com ela, as vezes parecia que a gente não tinha uma relação homem - mulher, eu sempre fui frio, e nunca demonstrei curti ela, ou gostar dela. Agora quero saber eu falo com ela e mostro que tá tudo bem, e vejo o que acontenceu ou deixo isso quieto, não procuro ela? Até por que eu não quero nada com ela, eu curtia sair com ela, da compania dela, e realmente não me importo de ela tá saindo com outro cara, só acho isso meio confuso, foi rapido e não esperava isso!

Ao meu ver acho que ela tava procurando um cara pra um relacionamento, viu que não era isso que eu queria e quando encontrou um cara pra isso já ficou toda em love com ele.
Otaviop18

Aprendiz

#911462 e voce não se incomodou tem certeza? pq ta parecendo que a mina tava carente, como tu era frio era atirou pro primeiro cara que viu, bastou vc se ausentar por uma semana.. como o mano falo acima, n fica atrás.. abrçss
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#911469 Por mais que você disse ser frio, no fundo se importou com a situação, tenho a te dizer duas coisas. A primeira é que você fez totalmente certo em não trocar seu futuro ( provas) por uma companhia feminina e a segunda é que se realmente ela queria algo com você com toda certeza ela iria dar um jeito de te procurar ou então não correria tão rapido atras de outro, o jeito é fazer como tudo funciona na vida.. Bola pra Frente e deixa fluir o jogo..
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#911479 Quem garante que ela pensava em você como você pensava nela? Quem garante que ela ficou mesmo com outro cara (sua msg não deixa claro)? Quem garante que você não é um RMLP dela?

Pare de ficar imaginando coisas, viva a vida, com tudo que há nela, e não apenas pensando no que poderia ser com essa garota. Se não ficar mais com ela, com certeza ficará com outras. Então relaxa e aproveita. =D

Abraço
andrew13

Aprendiz

#911492 Acho que voce se incomodo sim.
Ela estava carente sim,e você não deu bola.
Se voce não quiser nada com ela esquece ela
Diego mystery

Veterano - nível 9

#911523 Faltou mais sexualidade da sua parte cara. Como vc próprio disse:
"as vezes parecia que a gente não tinha uma relação homem - mulher, eu sempre fui frio, e nunca demonstrei curti ela, ou gostar dela."
Ela encontrou um cara que ela se atraiu e olha o que aconteceu..
Seja mais sexual cara, mostre que é homem, fale que ela é gostosa no ouvido dela, quando for beijar ela, pegue ela com pegada ! Quando tiver próximo dela, dê um olhar mais safado pra ela, sorria. Vai falando de sexo aos poucos com ela. Mostre seu interesse por ela.
Pelo que eu li faltou sexualidade, vcs tem muito conforto e pouca sexualidade. Eai o que vc faz ? Depende. Se acha que ela tanto faz e vc nem tem mais tanto interesse nela, acho melhor vc partir pra outra. Ou se acha que vale a pena, tente o que eu te falei, pode ser que ainda dê tempo (Não se sinta obrigado a fazer tudo que eu escrevi, seja só mais sexual). Boa sorte !