Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igor aguirre

Veterano - nível 4

#911486 Fala galera, blz? Então, vamos lá:

Desde a infância meu sonho sempre foi pegar várias garotas e talz.. Mas estava (estou ainda, podemos dizer hahah) muito distante disso.. Era gordinho, não tinha muitos amigos, zoavam de mim etc.. E antes, eu era super empolgado com isso, acreditava que podia mudar e tal.. Mas nessa vida, eu sempre quebrei a cara quando o assunto é mulher.. tanto que se passaram uns 6 anos desde então e eu ainda sou bv, e consequentemente virgem..
Hoje eu não consigo me importar com isso mais.. Até meus familiares me dizem que isso não é normal.. Acho que a frustração antigamente foi tanta que hoje tanto faz.. Não me vejo pegando ninguém.. Sei lá, a única coisa que importa pra mim hoje é dieta, treino e estudos..
Eu tento fazer força para me preocupar com esses assuntos de mulher mas realmente não consigo, minha mente não deixa.. Já tem mais de um ano que eu não saio de casa, alguns amigos (poucos) que eu tenho falam que eu tenho que pegar mesmo, que eu tenho que viver.. Mas eu realmente não consigo me importar, e isso meio que me deixa bolado também.. Realmente, na lógica, um garoto de 19 anos não querer mudar o que "é" hoje, é meio bizarro..

Alguma dica ou idéia, galera?
Abração, espero respostas.
2.pAC

Veterano - nível 3

#911489 Minha dica é a seguinte:
Pague uma puta.... e na hora diga que e sua primeira vez e ela vai te encinar as malicias, depois disso voce vai tirar um peso enorme da suas costas.

Lembre-se de que quanto mais voce demorar para transar e pior, pois limita o aprendizado te deixando bitolado.
E pare de se masturbar igual um doido.

Mete a cara nos treinos, no pain no gain.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#911490 Cara sinceramente você não quer sair da sua zona de conforto... Eu tenho 17 anos sou bv e virgem venho tentando mudar isso desde que entrei no PUA... Mas ser bv e virgem não um problema não é ? (na verdade é ) o problema é você arrumar desculpa pra ser bv e virgem... Cara vai se divertir vai em algum parque, shopping, sei la sai um pouco vai abordar hb's. SAI da sua zona de conforto. Crie desafios oque você tem a perder?. A UNICA PESSOA QUE PODE MUDAR SUA VIDA É VOCÊ MESMO.
lucasz1000

PUA EXPERT

#911501 Tu disse que não se importa mais, não entendi em qual sentido mas se for no de que ser virgem e bv não faz mais diferença é tu consegue levar a vida, então bola pra frente cara uma hora aparece uma há na sua vida, eu quando entrei aqui era louco por resultados, tinha colocado na cabeça que deveria sair todos os fim de semanas e pegar ao menos uma mulher por semana, cara desapega de resultados, deixa rolar não se force a sair em baladas ou abordar que seja se tu não estiver realmente afim, porque provavelmente não vai dar certo. Essa é a minha opinião, hoje penso bem diferente de quando entrei aqui, principalmente sobre desapego de resultados, baladas, vários amigos etc... Hoje eu também, tenho quase is mesmo focos que você, dieta, treino e estudos, voltei a jogar meu vídeo game que era uma coisa que eu adorava, não caia nessa de que tu deve ir em baladas, ter vários amigos, viver na putaria vai ser ótimo, pode até ser, mas se envolver por causa que tu leu isso em uma comunidade e não porque você quer de verdade é a pior besteira de todas, viva sua vida cara, se tu se sente bem assim ótimo, fazer coisas forçado por causa de mulher é cagada, elas estão cagando pra nós enquanto estamos mudando nossa personalidade por elas.
ene1

Veterano - nível 9

#911513 Foda-se os outros cara, foque em você. Estude, trabalhe, seja alguém na vida que mulher será consequência daqui a algum tempo. Quer abordar uma mulher? Aborde, não quer? Você não é obrigado a fazer isso.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#911518 Cara, tu não precisa ser igual a todo mundo e fazer o que todo mundo faz não, nessa vida você tem que fazer o que acha melhor pra você.
O fato de tu não se importar por ser BV e Virgem é chamado de zona de conforto, você se sente melhor não abordando uma mulher do que abordando, por isso acaba não abordando porque abordar gera um certo desconforto, mas você ta aqui no Puabase por algum motivo, MUDAR, e é isso que você tem que lutar e correr atrás, lembre-se, nessa vida sempre tem alguém pior que você!
Mulher não é bicho nem deusa não, elas peidam e cagam fedendo que nem nós mesmos, não tem de que ter medo.
A dica que deixo pra ti é: Leia os materiais do fórum, pratique, e seja você a mudança que tanto deseja.
Fica na paz, um grande abraço!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#911524 Irmão, sente com calma, vamos conversar...
Bro, entedno perfeitamente o que está passando, pois passei pelo mesmo. Sim, ser virgem e BV realmente nos incomoda. Por que? Pois são necessidades fisicas de qualquer um. Assim como quem não transa, passa o dia na punheta. (PARE JÁ COM ISSO INCLUSIVE, POR FAVOR. SÓ TE DESTRÓI). É virgem? pague uma profissional pra te tirar este peso, acredite... passa sim. Seu inner vai lá em cima.

DANE-SE o que tua familia/amigos dizem. O que importa é como voce se sente com relação a voce mesmo.
Por que, por exemplo.. tuas primas falam de vc ser bv e virgem e não te dão a pepeka delas pra acabar com isso? Pois só querem te criticar, então ignore. Seu pai, tio seja quem for fala de voce ser virgem, e nao te leva ao puteiro? Ignore o que todos dizem. Siga por você e seja feliz.
Ser BV e Virgem, não é nada fora do normal. A sociedade não tá com nada.

Sinta-se livre pra me contatar por MP, pra uma ajuda mais completa (e relaxa, é de graça : D Não cobro pelo sofrimento dos outros.. enfim)

Grande abraço, e boa sorte! Ajudei? curte aee : )

VIVA O QUE VOCÊ É NO PRESENTE, E NÃO O QUE QUERIA SER QUANDO MENOR E NÃO FOI. ACEITE VOCE MESMO! SE, PRA VOCE, PEGAR 1 MULHER POR ANO TA BOM.. NÃO TENTE PEGAR UMA POR SEMANA. VOCE NÃO ESTARÁ SENDO TU MESMO!
estmalta

Aprendiz

#911633 Tenho uma sugestão boa para voce , já que tu curte maromba compra um tribulus da optium diz que aumenta a testo e conseguqentemente a libido. Rapidin voce vai querer cacar uma HB para vc!
koreancb

Veterano - nível 9

#911650 Você tá se masturbando muito? fique 2 meses sem masturbação que vc irá querer procurar HB, Seja mais sociavel, as pessoas tem que forçarem coisas que não sao para se torná-las. E isso funciona!